Usuário(a):GOE/arquivo/2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

OH[editar | editar código-fonte]

Li sua pagina de discussão e vi que esta cheio de reclamaçoes e faço a minha meu artigo de Período Heládico esta correta e com sentido .Faça me um favor não atrapalhe a wikipedia de crescer


Po!![editar | editar código-fonte]

Caraca!!! Toda vez que eu edito a página Imperador dizendo que existem duas versões para o feminino de imperador (imperatriz e imperadora, igual a embaixatriz e embaixadora) aparece uma mensagem de que está errado (e não está) e apaga o que eu editei. É óbvio que existem imperadora! A diferença entre o feminino imperatriz e o imperadora é que a imperatriz é a esposa, a consorte do imperador, ou seja é apenas a esposa de quem detém o poder, não é ela que governa. Já imperadora é a governante, ela que detém o poder. Ela não é apenas a esposa do imperador, ela é quem manda e seu marido é o seu consorte. EX: Um ótimo exemplo disso é a embaixatriz, que é apenas a esposa do embaixador, e a embaixadora que é a pessoa que representa o país, e ela que exerce essa função. Tenho certeza que estou certo!!!! Até logo e, por favor, corrijam logo isso!

Discussão[editar | editar código-fonte]

Favor verificar a discussão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Livros_ap%C3%B3crifos 189.58.1.121 (discussão) 22h40min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá GOE/arquivo/2, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Adailton msg 16:47, 26 Maio 2007 (UTC)

Caro GOE, As minhas edições do artigo do Cazuza tem como objetivo aumentar o nível do artigo e corrigir erros no artigo. Pessoalmente não considero minhas edições um ato de vandalismo. Por favor especifique porque minhas edições do artigo do Cazuza são consideradas um ato de vandalismo. Hollandhigh89.205.128.116 18h42min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Arquivo: I | II | III | IV | V | VI | VII | VIII

Proposta de Eliminação: Digitaria (Banda)[editar | editar código-fonte]

Caro GOE, por sua contribuição em verbetes de música eletrônica, convido-o a participar da votação da eliminação do verbete, por mim criado, sobre a banda brasileira Digitaria. Desde já, obrigado. Paulo Rená 02h42min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Município de Valença[editar | editar código-fonte]

Olá GOE!!!
O município de Valença fica no estado no Rio de Janeiro também na Bahia e no Piauí.
Daminhão Sampaio Macaé 20h12min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)


Que bom que voltou! Estava fazendo muita falta. Marcelobbr 16h48min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

cara, POR QUE VOCÊ NÃO DEIXA a lista geral dos participantes de todos os BBS lá, hein?

Alerta[editar | editar código-fonte]

Muito bom! O usuário realmente fez um comentário indevido na página da rádio Kiss FM. Uderz (discussão) 23h37min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vicente Licínio[editar | editar código-fonte]

O artigo sobre Vicente Licínio está sendo direcionado erronemaente para uma lista de fundadores do Botafogo F.R. Corrija o artigo, pois mantendo o redirecionamento, ele ficrá sem nexo.

Não faça confusão[editar | editar código-fonte]

Não reverta o artigo Yu-Gi-Oh! (primeiro anime)‎. Eu removi as informações sobre Yu-Gi-Oh! (segundo anime)‎ desse artigo. Pessoas confudem esses dois animes e pensam que o segundo é o primeiro.

Escola Estadual República do Paraguay[editar | editar código-fonte]

O nome correto é Escola Estadual República do Paraguay com Y mesmo. Eu sei porque já trabalhei lá. Corrija o seu erro.

O lavrador de café[editar | editar código-fonte]

estou precisando de sua ajuda aqui... O lavrador de café, alexandre, abmac (discussão) 13h13min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vandalbot[editar | editar código-fonte]

Is too aggressive. See Usuário Discussão:83.180.97.239. I can't correct an error! 83.180.97.239 (discussão) 19h57min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Categorias e interwikis[editar | editar código-fonte]

Olá! Acabei de ler as dicas que me passastes. Obrigado! O artigo que criei a alguns minutos no entanto possui categoria e termina com semiw! Claro que apreciei muito tuas dicas, mas sinceramente não entendo on de está faltando alguma coisa. Poderias fazer uma edição no artigo do Francisco Amintas da Costa Barros para eu poder ver o que eu deveria/poderia ter feito? Obrigado novamente, --Kaktus Kid (discussão) 14h10min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Caro GOE, agradeço a sua mensagem para eu colocar o artigo criado por mim na categoria Xuxa e os Duendes, para definir qual é seu categoria, mas eu não sei fazer isso. Você poderia fazer?

Inno Setup[editar | editar código-fonte]

Massetognathus[editar | editar código-fonte]

Favor não interferir enquanto estou criando a pagina. Já escavei muito desses bichos para saber o que estou fazendo.Sergio Kaminski (discussão) 20h30min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)


Ok. --Ricvelozo (discussão) 16h51min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

ATENÇÃO GOE

Criei um artigo para a TORCIDA UNIFORMIZADA OS IMBATÍVEIS que não existia até então e automaticamente ele foi marcado para eliminação rapida. O que aconteceu?

Sou meio novo aqui e to aprendendo a mexer ainda.

Falou

ERRO!!!!![editar | editar código-fonte]

A edição foi válida! (Pcjrm 16h04min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC))

Apesar das edições válida na página de minha banda Radio Taxi , a página volta a ser a entiga com conteúdos pobres e sem a foto da banda , gostaria de saber se é possível bloquear a página para que a mesma não seja modificada sem motivo aparente.


A edição Radio Taxi também foi válida, afinal será que o titular da banda não pode editar sua própria página de pesquisa ????

Aviso automático > Formosa (província)[editar | editar código-fonte]

Uma edição minha foi revertida indevidamente. Favor rever os critérios utilizados na reversão automática, a fim de evitar transtornos. Wagner (Brasil) (discussão) 18h43min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olmesartan[editar | editar código-fonte]

Caro GOE,

A edição do artigo: Olmesartan foi válida.

Olmesartana é uma molécula desenvolvida pelo laboratório DaiichiSankyo. Caso tenha dúvidas, recomendo entrar no site: www.daiichisankyo.com.br que encontrará explicações detalhadas.

Obrigado

Roberto Slepetys (discussão) 01h50min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)ROBERTO SLEPETYS

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Errei de usuário e fiz o bloqueio por alguns segundos ao GOE.--OS2Warp msg 22h47min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

"Bem-vindo" se escreve mesmo com hífen, não sei por que você reverteu.

Olá GOE ... Dois segundos depois de eu gravar minha primeira versão de um artigo NOVO, vem vc e me LOTA minha página de discussão com aquela enorme pré-definição, enchendo-me o saco para Categorizar e Lincar o artigo. Não deu para perceber que ainda é um ESBOÇO ? Por favor, amigo ...você quer categorizar e lincar o artigo, sinta-se a vontade, mas poupe-me de ter de dar atenção à sua preleção. Quer me deixar trabalhar ? Quer que eu sugira o trabalho para VOCE fazer ? Eu não seria deselegante... não até que ficasse evidente que vc não o faria ! E mesmo assim, talvez EU fosse fazê-lo porque aqui, (ao menos era assim) ninguém dá e ninguém recebe instruções mas apenas colaborações ! Obrigado --RubensL (discussão) 23h06min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Aviso automático em temporada de furacões no Atlântico de 2006[editar | editar código-fonte]

Olá GOE, fiquei supreso ao quando reverteste automaticamente a minha edição em temporada de furacões no Atlântico de 2006, já que adicionei um timeline (gráfico) ao artigo, que demora de 1 a 5 minutos para que o servidor consiga carregar. Aliás, sua edição foi automaticamente "desrevertida" por Rei-artur. Também reverti tua edição automática na minha página de discussão. Dê uma olhada no artigo, já carregou o gráfico. Mesmo assim, admiro teu trabalho e mantenha-se vigilante aos que querem apenas vandalizar a Wikipédia. Ramisses (discussão) 00h40min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Deixaste um erro passar por ti. Num artigo recém-criado, totalmente vândalo, tu o ignoraste, apenas colocou que estava sem categoria. Ei-lo aqui! Se fores administrador ou se mantém contato com um, tente apagá-lo o mis rápido possível!

Saudações

•dra ๋marỉηa (discussão) 04h10min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Mkhanyiseli Siwahla[editar | editar código-fonte]

Eu recebi uma menssagem que foi automaticamente revertida mas a minha alteração é valida.Renato (discussão) 19h46min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Favor rever os critérios utilizados na reversão automática, a fim de evitar transtornosRenato (discussão) 19h52min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Teoria geral do Estado[editar | editar código-fonte]

Não há justificativa para exclusão rápida da página--161.148.142.183 (discussão) 21h16min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Marcio - Esclarecendo.[editar | editar código-fonte]

Olá GOE, está página faz parte do Portal Lingüístico ela está com uma barra só para ter a referencia, irei colocar as informações logo em seguida.

Poderia manter a página GOE?

Comprimentos.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 23h27min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá GEO, graças a sua indicação por eliminação rápida da página que criei pode perceber que o portal lingüístico ou portal de lingüística é um tema polemico dentro da esplanada, pude fazer uma pesquisa e vários outros já foram eliminados.

Fazendo uma pesquisa mais aprofundada, tive acesso em discussões sobre o tema, não sabia que era um tema tão polemico, percebi que não tinha um portal relacionado à lingüística e tomei a iniciativa, não percebi o interesse no tema, por este motivo tomei a iniciativa de criá-lo o intuito de incentivar a participação de membros, se daria como os artigos mínimos, eles sempre são desenvolvidos da melhor forma possível, não tive a pretensão de não consultar os interessados, tinha em meu coração que poucos tinha este interesse, são muitos usuários e é muito difícil sair perguntando para todos se gostariam de participar.

Não tive a pretensão de fazer tudo sozinho, eu tinha a absoluta certeza que estava só.

Agradeço sua iniciativa de alertar da forma que você achou melhor, muito obrigado por me alertar.

Irei continuar a estrutura inicial e com certeza irá aparecer alguém para debater sobre o tema.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima (discussão) 00h57min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Acromantulas[editar | editar código-fonte]

A minha edição válida não foi revertida. Continua lá. Mateus xD (discussão) 21h59min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Vandalismo?...[editar | editar código-fonte]

Dá pra me explicar isso?...

PTLux diz! 00h15min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Vem cá, tem que ser toda hora?... PTLux diz! 00h19min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

CommonsTicker[editar | editar código-fonte]

Reverter o CommonsTicker (DctribAElogsBMF) não, coitado dele, tão dedicado! Essa briga de bots tem que acabar =). --Leonardo Stabile msg 07h00min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Movimento Democrático Brasileiro[editar | editar código-fonte]

Caro GOE, asseguro a você que as inserções/alterações feitas por mim foram válidas e visam dar mais substância ao artigo, que antes estava meio "solto" e "vazio". Algumas alterações também têm o objetivo de "alinhar" o texto sem fazer com que os acréscimos sejam perdidos. Note que foram inclusas as fontes de pesquisa (outras ainda virão) e o texto novo foi criado por mim sem simplesmente copiar as fontes. Grato pela sua atenção e zelo. Até breve!

Vandalismo?![editar | editar código-fonte]

Caro Goe, a minha edição aqui não foi vandalismo! SuperKapaQuê? 19h55min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Linha do tempo Phantasy Star[editar | editar código-fonte]

Prezado Goe, a edição que considerou vandalismo foi, até ao agora, a que esteve mais perto da verdade. Apenas eliminei datas não canónicas e deixei tudo de acordo com o Compendium de Phantasy Star (ver http://home.att.net/~RACapowski/PS/comtrans.htm). Se conhecer um pouco da série irá notar que o actual artigo trata-se de um mero fanfiction criado por alguém que quis utilizar o wikipédia como canal de difusão da própria obra. O grave é que existem passagens ridículas que necessitam de ser eliminadas, como se poderá constatar pela discussão da própria página (ex: dr. warren, dr. demi hernandes, entre outros). As únicas fontes de informação válidas para um artigo da "linha do tempo de Phantasy Star" são os próprios jogos (de preferência com tradução fidedigna do original), o compendium (tb conhecido como a "bíblia" oficial de phantasy star), o "Sealed Memories" (o drama cd cuja tradução pode ser obtida em http://www.crystaltenshi.com/phantasystar/translation.html) e o official fanbook (http://www.dd.chalmers.se/~skymandr/fanbook.html). Tudo o resto são especulações que não deverão estar, de maneira nenhuma, numa enciclopédia... logo "vandalismo" terá sido a edição anterior à minha.

Grato pela atenção 88.157.48.75 (discussão) 20h06min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Chullage[editar | editar código-fonte]

Olá! Tive de reverter sua edição (ER) no artigo acima. O cantor existe e, pelo que apurei, é relevante também. Abraço. Yanguas Meu, desencana! 20h54min de 23 de Fevereiro de 2008 (UTC)

A repeito de Nicki French[editar | editar código-fonte]

Eu vi o aviso, porém utilizei para buscar o artigo na versão inglesa da Wikipédia. Lamento pelo trabalho. Detalhe: o texto deverá ser traduzido MarceloRenard2 (discussão) 13h41min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

BestLife[editar | editar código-fonte]

Toda vez, que eu coloco o artigo BestLife, vem algum editor mandado pelo Gostosao Ova Educacional para excluir o meu artigo. Isso já aconteceu 359 vezes que eu coloquei. Me desculpe, se eu coloquei o significado de GOE. Mas se continuar a acontecer, eu vou processar a Gostosao Ova Educacional.

Olha aí, gente, eles nao respeito o prórpio editor com qualidade, eles só gostao dos editores de má qualidades, olha o significado de GOE - Gostosao Ova Educacional.[editar | editar código-fonte]

Ué, é proibido escrever que o Gerald Thomas mostrou a bunda no Municipal? Ou que ele foi garoto de programa em Nova Iorque? Vamos deixar de censura imbecil. São informações largamente veiculadas pela imprensa, e objetivamente contribuíram para a notoriedade de Gerald Thomas.

24?[editar | editar código-fonte]

Puxa, sua página de usuário foi vandalizada 24 vezes? puxa... --— auréoladisc. 16h49min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Avisos automáticos[editar | editar código-fonte]

Olá GOE ! Haverá alguma possibilidade nos avisos de aparecerem as datas em que foram colocados ? Era importante para se conseguir saber se os vandalismos estão a acontecer neste momento para aferir da necessidade de bloqueio ou não. Abraços João Carvalho deixar mensagem 16h32min de 1 de Março de 2008 (UTC)

vandalismo[editar | editar código-fonte]

não era não, é que ontem eu tinha começado a minha página de usuário ele viu e quiz fazer a dele também eu explicava algumas vezes ele entendia e outras não ele tinha colocado as Userboxes na página de discussão e era para colocar na página de usuário, eu disse isso e ele colocou as userboxes na página de recados do orkut dele e eu tentei ajudar organizando para ele(Nós estavamos conversando pelo Google Talk) vou até deixar um aviso para ele

Mateuscostar (discussão) 13h56min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Henrique, príncipe consorte da dinamarca[editar | editar código-fonte]

obrigado pelo aviso mas o artigo já tem categoria. abraço.