Usuário:VítoR Valente/Arquivo XI

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Edição do Artigo - Secret Story - A casa dos Segredos.[editar | editar código-fonte]

A tabela que indica a data das galas e as repectivas audiências já tem fonte. Peço-lhe que não esteja sempre a retirar a tabela e a editar o artigo, pois na sua opinião pode ser um tabela desnecessária, mas não sabe a opinião dos outros leitores. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Electricosporto (discussão • contrib.) Vítor&R (discussão) 15h54min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

O artigo já foi alterado e a tabela retirada. Mas a mesma informação foi colocada a baixo da tabela dos concorrentes, com uma informação semelhante, com fonte e em lista (sem tabelas, como pretendia). Electricosporto (discussão) 16h04min de 8 de outubro de 2010 (UTC) Electricosporto

Farma 10[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, gostaria de saber se o que eu fiz está errado, eu coloquei esse artigo para eliminação rápida (pois ele contém informações da história de uma farmácia), só que o IP colocou uma referência que cita a existência da farmácia, mas mesmo assim parece que o que eu fiz está meio errado. Você poderia olhar o artigo e me dizer o que acha. Lucas Brígido Msg 20h14min de 10 de outubro de 2010 (UTC)

Obrigado tudo parece certo agora! Lucas Brígido Msg 20h21min de 10 de outubro de 2010 (UTC)

Fazer o que?[editar | editar código-fonte]

Tô de volta Vitor LOL, dessa vez estava querendo saber o que eu posso fazer para eliminar esses artigos falsos The Cheetah Girls 4: Go Brasil, The Cheetah Girls 5: The End e The Cheetah Girls: The Last Tour. Só para você saber o usuário FansVictoriaJustice está criando a carreira do grupo The Cheetah Girls da sua própria cabeça, um filme do grupo no Brasil e/ou Portugal nem tem isso na Wiki-en ou no Google! Eu sou um grande fã do grupo e mesmo que futuramente um desses filmes possam existir realmente o usuário não pode criar esse tipo de informação falsa, eu queria colocar esses artigos para ER5 mas resolvi te perguntar antes o que fazer. Lucas Brígido Msg 21h57min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Obrigado Vitor, eu estive fora por um tempo e agora eu vi que você colocou os artigos para eliminação, qualquer coisa eu volto a tirar as minhas duvidas com você. Alegre Lucas Brígido Msg 23h20min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Love. Angel. Music. Baby.[editar | editar código-fonte]

Vítor, eu coloquei a predefinição com a largura aumentada, assim acho que ficou com um visual melhor e não tão confuso. Poderia reavaliar o artigo? Sds, Melissa M. msg. 20h09min de 24 de outubro de 2010 (UTC)

Nada, ele estava ali para ser avaliado mesmo! E obrigada pelo elogio, tenho trabalhado nesse artigo há um bom tempo. Abraço, Melissa M. msg. 20h22min de 24 de outubro de 2010 (UTC)

Rihanna: Live in Concert Tour[editar | editar código-fonte]

Olá Vitorvicentevalente. O artigo Rihanna: Live in Concert Tour está bloqueado para edições, para que os editores envolvidos na guerra de edições possam encontrar um caminho para solucionar as suas diferenças. A leitura de Wikipedia:Regra das três reversões e Wikipedia:Guerra de edições pode ajudar. A edição estável será localizada e a reversão será providenciada. --HTPF (discussão) 00h23min de 25 de outubro de 2010 (UTC)

Olá Vitorvicentevalente. Devido a guerra de edições desenfreada e sobreposição de edições, não está claro qual a versão que deve ser mantida para o artigo. Em sua opinião para qual versão estável que antecedeu o início da guerra de edições deve ser revertido o artigo. O outro editor foi consultado também sobre o assunto. --HTPF (discussão) 18h25min de 25 de outubro de 2010 (UTC)
Grato pela reposta. O artigo continua bloqueado contra movimentações. --HTPF (discussão) 19h47min de 25 de outubro de 2010 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por GoEThe durante 1 dia.
Motivo(s): Guerra de edição em Wikipedia:Páginas para eliminar/Rihanna: Live in Concert Tour.
Nota 1: Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
Nota 2: Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

--GoEThe (discussão) 21h52min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

Além da guerra de edição, a troca de mimos na referida página seria motivo para um bloqueio maior. Aproveite para ler as normas de conduta e WP:CIVILIDADE. Abraço, GoEThe (discussão) 21h56min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

  • Não irei justificar nem pedir nada, pelo menos por agora. Apenas relembro que após a minha segunda reversão, pedi ajuda aos administradores aqui, pedido ao qual o administrador que provavelmente estava on-line não prestou auxilio, ignorou, preferindo assim que a situação se desenrolasse e pudesse aplicar o seu poder no bloqueio dos dois envolvidos. Portanto, em relação ao administrador envolvido, por mim isto não ficará assim. Vítor&R™ get LOUD! 23h23min de 26 de Outubro de 2010 (UTC+1)
O Vitor preferiu continuar a reverter e ser agressivo nos sumários de edição. Poderia ter esperado que alguém lesse o seu pedido. Eu entrei e vi o aviso em WP:PA/GE. Só depois de os ter bloqueado vi o seu. Vou ter de sair agora, mas coloquei aviso no café dos administradores para estarem cientes da situação. GoEThe (discussão) 22h31min de 26 de outubro de 2010 (UTC)
Quem me diz que você não leu? Preferiu ignorar o meu portanto. Pode colocar avisos onde quiser, eu não lhe pedi nada, mas se depender de mim, o seu acto irónico não ficará impune, ou seja, espero também pela possibilidade de lhe dar um "mimo". Vítor&R™ get LOUD! 23h37min de 26 de Outubro de 2010 (UTC+1)
Hostilizar-me não vai resultar em nada. Não tenho nada pessoal contra si, e se não fosse eu a bloquear, teria sido outro administrador. Aproveite antes para pensar seguir as sugestões das normas de conduta ao invés de tentar arranjar outros motivos para ser novamente bloqueado. GoEThe (discussão) 07h00min de 27 de outubro de 2010 (UTC)
Tenho um medo das suas ameaças... O facto de me ameaçar, faz totalmente o efeito contrário do que você pretende. Ainda não entendeu que não está a lidar com os utilizadores que lida normalmente, aqueles que ficam cheios de medo do seu suposto poder...
Novamente a maré de conselhos? Muito bem, então aproveite para ler Wikipedia:O que os administradores não são, Wikipedia:Regras de conduta para administradores, e já agora tenha atenção ao justificar no acto do bloqueio, pois o seu desleixo provocou uma hiperligação interna inexistente. Vítor&R™ get LOUD! 19h31min de 26 de Outubro de 2010 (UTC+1)
Tem razão, notei isso a tempo de corrigir no bloqueio do Maddox. Não o estou a ameaçar, estou a informá-lo das suas possíveis escolhas. Nada nas páginas que mostrou indica que o bloqueio que sofreu foi abusivo, a quantidade de ataques pessoais na PE são bastante preocupantes. Apenas me pergunto se será assim no seu trabalho/escola/vida pessoal. GoEThe (discussão) 18h48min de 27 de outubro de 2010 (UTC)
Sim, eu sei que tenho razão. Fora os restantes em que também fez isso, o que o safa e que também tem de apresentar justificação na página de discussão de utilizador. Então, você não está a ameaçar e os porcos voam, tal e qual.
Viu-me a queixar do bloqueio propriamente dito? Viu-me a pedir uma discussão do mesmo? Ainda bem que se pergunta a si mesmo. Antes isso do que fazer "panelinhas"... Não é pior a hipocrisia?
Felizmente o meu dia-a-dia não depende do projecto, e ainda melhor, você está muito longe para que sejam trocadas impressões sobre tal. Logo, informação redundante, deveria preocupar-se mais quando se lembra de aplicar o seus "poderes". Vítor&R™ get LOUD! 19h59min de 26 de Outubro de 2010 (UTC+1)

Imagem de fã[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, espero que você esteja bem! eu vim aqui para te pedir que elimine essa imagem Kelly Rowland - Rose Colored Glasses 3.jpg de uma single da Kelly feita por um fã, já é a terceira só hoje carregada pelo mesmo usuário. Lucas Brígido Msg 22h54min de 27 de outubro de 2010 (UTC)

Olá Vitor, mais uma vez estou aqui para te pedir que elimine um ficheiro, veja Kelly Rowland - Daylight video.jpg, agora veja como ela está sendo usada no artigo Daylight, essa imagem não tem lugar no artigo, então a imagem não tem importância. Lucas Brígido Msg 21h11min de 31 de outubro de 2010 (UTC)
Obrigado Vitor, futuramente eu vou ler as regras para se tornar um eliminador, só assim eu vou poder te deixar em paz. Dentes Lucas Brígido Msg 23h59min de 31 de outubro de 2010 (UTC)

Predefinição Info[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, a predefinição Info não está de acordo, coloquei o <br> por que em artigo como esse Nintendo World, a frase devia estar embaixo da imagem. Hyju (discussão) 01h17min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

Obrigado, então teria que consertar as outras predefinições em que isso acontece.Hyju (discussão) 01h30min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

RE:Spam-whitelist[editar | editar código-fonte]

Feito. Passei a vigiar agora a página. Christian msg 18h49min de 14 de novembro de 2010 (UTC)


Gullivar Jones[editar | editar código-fonte]

Olá. Já ouviu falar do personagem Gullivar Jones? Poucos no Brasil ouviram (meus parabéns se está nesse tanto). Iniciei o verbete dele e ele foi eliminado em dois tempos. Solicito sua ajuda - Não vou me comunicar com o usuário que fez a eliminação. Peço a intervenção de uma terceira parte que seja neutra, e você parece estar habilitado.

Um personagem que é pouco conhecido não é justamente o que deveria ter algum material na Wikipedia? E um personagem que pode ser confundido com o Gulliver, de As Viagens de Gulliver? (Será que não foi exatamente o que aconteceu com você? Espero que sim, para provar meu ponto de vista.)

Li o artigo sobre incubação de verbetes. Me identifiquei com a parte que diz que a função da incubação é justamente melhorar os artigos e não causar má impressão em novos usuários que criam verbetes e veem seu trabalho inutilizado por usuários "mais graduados". Muitos desses são ignorantes de como o tratar bem é importante para estimular os colaboradores (principalmente voluntários). Agem de maneira arrogante para ter uma ilusão de poder que torne suas vidas frustrantes mais fáceis de aguentar. É o caso do indivíduo com quem não vou me comunicar.

Sou totalmente ignorante no que diz respeito à comunicação dos usuários mais experientes da Wikipedia. Mas creio que é o caso de uma circular interna ou equivalente alertar os que se acham maiorais que estão espantando potenciais colaboradores. É o meu caso: Eu não vou mais contribuir para a wiki.

Agradeço se for possível fazer algo. Tenha uma boa-vida.

Mário João[editar | editar código-fonte]

Hello! Do you know the full name of this Portuguese football player? Many sources adfirm Mário Rodrigues João, while other ones state only Mário João. If you know something more, plese, write me here. --VAN ZANT (talk) 10:24, 23 November 2010 (UTC)

Paylin[editar | editar código-fonte]

Considerando os critérios para "artigo bom", as correções que foram feitas, e que, por mais que o conteúdo tenha sido ampliado, a página Who's Nailin' Paylin? ainda não abrange tudo que se faria necessário, numa comparação com Ferris Bueller's Day Off, gostaria de pedir uma segunda opinião em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Who's Nailin' Paylin?, seja apontando novos defeitos que precisam ser corrigios ou, quem sabe, alterando seu voto original para um favorável à promoção da página de "artigo normal" para "artigo bom".

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 16h30min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Sem querer incomodar e sem pressões, convido-o a participar nesta discussão, que envolve o trabalho que faz. Cumprimentos. BelanidiaMsg 22h27min de 29 de novembro de 2010 (UTC)


Ficheiro de Dabul[editar | editar código-fonte]

Olá boa tarde,

você propoz para eliminação rápida o Ficheiro:Vista de Dabul, India. In Prévost, 1750.jpg. Por que razão ?

Admito não comprehender bem. Possuo esta gravura de 1750, que provém dum livro editado nessa época, e é claro que por consequente é livre de direitos...

Que devo eu fazer exactamente para pôr este documento na wiki sem riscar eliminação. Agradeço resposta. Cumprimentos Usuário:Victorcouto

Mas DE NOVO?[editar | editar código-fonte]

Vitor, CARAMBA. mas vc mal ve uma pagina, nao conhece a pessoa, ou quem postou, e já vai levando a pagina para eliminação? Porque nao fala com as pessoas antes? Quem é que escolhe os critérios de notoriedade? Voce já apareceu na Tv? A Nathalia já, já participou de programa de Tv na Tv Record, como atriz. Ela já tem alguma coisa de participaçao (e que nunca vamos saber se vc nao dá um minuto de tempo para outras pessoas contribuirem mais). Vc devia ser mais humilde e aguardar um pouco para conhecer as pessoas.... Ou se nào é a Rihana, nao serve? Só pode se tiver a fama da Rihana? Vc sabe que ela tambem já foi uma desconhecida com trabalhos, antes de voce notá-la, nao sabe?

Eu sou iniciante no Wikipedia. Postei porque acredito que estou contibuindo. Tem gente que pode procura-la e vai postar mais.

Agora, o que venho fazendo errado? Tenho de passar no seu critério pessoal de quem pode ou não aparecer no Wikipedia?

Eu pretendia postar videos de participaçòes dela na tv, e em teatro em geral, mas será que tenho de esperar vc ir numa peça dela para poder fazer isso?

Se eu estiver errado no entendimento do que é a Wikipedia, me esclareça, mas eu não acho que vc está no espírito do que isso aqui é.

Devia ser mais humilde quanto a não saber olhar pro futuro, olhar para o que tem ou não valor. Saindo da sua admiraçao justificadíssima pela Rihanna, tem muito mais gente por aí com valor, como promessa, e não há porque só ser permitida sua entrada no Wikipedia depois que voce resolver que a pessoa é razoavelmente famosa pelos seus critérios pessoais.

Sami Paskin (21)7862-5426 (pra voce ver que nao é spam, nao é brincadeira e eu insisto no meu direito de postar na Wikipedia, ainda que vc não concorde com esse meu direito. A menos, claro que fira alguma ética, falseando ou inventando fatos, o que espero não fazer de forma consciente.

Acho que acabo de entrar aqui no Wikipedia, e voce já é uma autoridade pelo visto, mas acredito piamente que estou muito mais no espírito do Wikipedia do que voce cortando todo mundo que VOCE nunca ouviu falar...

Eu pelo menos me dou ao trabalhou de argumentar contigo. Postei no seu twitter e nào obtive resposta.

Sami Paskin

Concordo Eu concordo com a Sami Paskin, tu sempre apagas conteúdo que não seja sobre a Rihanna. Desfizeste as minhas edições nas páginas Good Girl Gone Bad e Rated R (álbum de Rihanna). Gostaria de saber o motivo. --Bad_Boy97 discussão 00h30min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)
Mas esta página é alguma esplanada? Primeiro que tudo, os artigos Good Girl Gone Bad e Rated R (álbum de Rihanna) não têm relação com Rihanna? Não entendo a parte em que diz "tu sempre apagas conteúdo que não seja sobre a Rihanna". Além de ser uma falta de educação tratar-me na segunda pessoa do singular. A reversão está justificada, ou melhor, você não justificou as suas alterações, porque mudou o texto de prosa para uma lista. Aconselho a leitura do livro de estilo sobre este tipo de artigos, uma vez que trabalha de perto com artigos sobre a Kelly Rowland e o resultado não tem sido o melhor... Vítor&R™ get LOUD! 00h59min de 1 de Dezembro de 2010 (UTC)

Comentários no sumário[editar | editar código-fonte]

Vitor, esse tipo de comentário pode ser considerado ofensivo, como foi agora, por usuários (no caso, o viniciusmc). Se puder não fazer mais, eu agradeceria. Samurai BruxoFeliz natal! 01h04min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Ano por categoria[editar | editar código-fonte]

Não entendi a sua colocação. Poderia dar um exemplo? Abç OTAVIO1981 (discussão) 08h52min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Poison[editar | editar código-fonte]

Tudo bem! Mas, quem deu 5 estrelas à canção não foi qualquer site, foi o Digital Spy! Leia o último parágrafo do tópico! --Deivson Prescovia (discussão) 02h26min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Eliminar Histórico[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, não sei se você pode fazer isso mas estava querendo saber se você pode eliminar o histórico desse ficheiro Wanessa Camargo - Você Não Perde Por Esperar, pois a capa que o usuário Loveableone carregou não é a capa oficial é uma capa feita por fã, achei ela aqui, como você é um eliminador acho que você poderia fazer isso não tenho certeza. Lucas Brígido Msg 01h10min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Vitor, obrigado mesmo. Lucas Brígido Msg 01h34min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)


Feliz natal[editar | editar código-fonte]

Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e com ele contagiou o Samurai Bruxo. E é por isso que está te dando um
Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio.
Ficheiro:Xmas tree animated.gif

Samurai BruxoFeliz natal! 19h13min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas Festas[editar | editar código-fonte]

Vitor, Feliz Natal e boas festas!! Te desejo tudo de bom nesse final de ano e que 2011 seja cheio de realizações boas na sua vida. Lucas Brígido Msg 07h06min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Eliminação de ficheiro[editar | editar código-fonte]

Considerando sua participação em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Who's Nailin' Paylin?, gostaria de pedir que participasse da discussão iniciada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ficheiro:Paylin Condi e Hilly.png, que propôs a eliminação dos ficheiros utilizados pelo artigo, com a seguinte justificativa: "São cenas de quase sexo explícito para ser moderado. Se tivesse apenas a idéia de "ilustrar" poderiam ter sido carregadas imagens antes que o contato físico entre os atores tivesse iniciado. Não existe similar em nenhuma outra Wikipédia que tem o mesmo artigo, estas imagens não tem nada de enciclopédicas e ficariam muito bem em um site que se propõe a venda deste tipo de material".

Acredito que seja importante discutirmos, com razoabilidade, essa questão.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 05h55min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz ano novo![editar | editar código-fonte]


FELIZ ANO NOVO!

Desejo um feliz ano novo e que você, Vitorvicentevalente, comece o ano de forma feliz, legal e saudável.
Cordialmente, Samurai Bruxo.

Samurai BruxoFeliz ano novo! 16h53min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Aviso de tópico de discussão - Wikiprojecto Álbuns e Wikiprojecto Canções[editar | editar código-fonte]

Estou viajando agora, mas prometo que quando voltar darei uma olhada na proposta. Lendo por cima, parece bem melhor que a atual. Abracos e feliz ano novo!Victão Lopes Fala baixo que eu escuto... 22h29min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)