Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/18

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

NEFormat[editar | editar código-fonte]

O verbete NEFormat, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h51min de 21 de dezembro de 2010 (UTC)

Votação para Eliminador[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, agradeço a confiança depositada em minha pessoa. Obrigado Vinicius LimaDiscussão 20h58min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)

Paradas musicais[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, me sugeriram na votação do Eminem colocar as paradas portuguesa e brasileira, você pode por favor me mandar o link delas para eu ver se ele conseguiu uma boa colocação? Obrigado desde já. Abraço. Christian msg 14h36min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Valeu Vitor, quando conseguir por favor me passe as refs das paradas brasileira e portuguesa com as canções tops. Christian msg 01h08min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)
Ok, então melhor deixar assim como está. Feliz Natal! Christian msg 19h14min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Você tinha deixado um comentário na minha discussão sobre o anexo Lista de episódios de 30 Rock sobre o que eu devia corrigir. Segui os seus conselhos e agora peço que veja o anexo e responda na minha discussão se ele poder ser levado a votação ou até ao destaque. E caso não goste de ser chamado de Vitor, peço perdão. Bad_Boy97 discussão 20h22min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas

Festas!


Desejo-lhe um feliz Natal e um ano abençoado, com vida, muita paz e saúde.
Boas contribuições,


HVL (disc.)


Feliz natal[editar | editar código-fonte]

Ho, Ho, Ho!!
O espírito natalino chegou e com ele contagiou o Samurai Bruxo. E é por isso que está te dando um
Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!! em forma desse prêmio.
Ficheiro:Xmas tree animated.gif

Samurai BruxoFeliz natal! 19h13min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Vitor Mazuco[editar | editar código-fonte]

Infelizmente, devido a diversos vandalismos, até com a criação de uma página sua no domínio principal, pedi a proteção deste título. Se quiser comentar, vá em WP:PA/P. Abraços. Francisco discussão 19h43min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas

Festas!

Um feliz Natal para você e um próspero ano novo!

E em 2011, mais Wiki para todos nós!

MetalBRasil

MetalBRasil @ C1 C2 19h52min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Utilizando o CorelDRAW Alegre --Deivson Prescovia (discussão) 20h10min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas Festas[editar | editar código-fonte]

Vitor, te desejo tudo de bom nesse final de ano e que 2011 seja cheio de realizações boas na sua vida. Feliz Natal e boas festas!! Lucas Brígido Msg 07h03min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

en:Ready to Die#Conception. Traduzo "conception" como "conceito"? Christian msg 16h14min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado. Estava colocando a recepção no artigo, mas as refs da Rolling Stone estavam off. Você pode me ajudar a achar as recepções do álbum Ready to Die no site da Rolling Stone? (uma em 1994 e outra em 2005) Abraço. Christian msg 18h15min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Oi, Vitor Mazuco. Você poderia votar e/ou dar a sua opinião nesta votação? Abraços, Regi msg 20h11min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigada. Abraços, Regi msg 00h17min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Ivete[editar | editar código-fonte]

Respondido--Deivson Prescovia (discussão) 01h37min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Eliminação de ficheiro[editar | editar código-fonte]

Considerando sua participação em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Who's Nailin' Paylin?, gostaria de pedir que participasse da discussão iniciada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ficheiro:Paylin Condi e Hilly.png, que propôs a eliminação dos ficheiros utilizados pelo artigo, com a seguinte justificativa: "São cenas de quase sexo explícito para ser moderado. Se tivesse apenas a idéia de "ilustrar" poderiam ter sido carregadas imagens antes que o contato físico entre os atores tivesse iniciado. Não existe similar em nenhuma outra Wikipédia que tem o mesmo artigo, estas imagens não tem nada de enciclopédicas e ficariam muito bem em um site que se propõe a venda deste tipo de material".

Acredito que seja importante discutirmos, com razoabilidade, essa questão.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 05h52min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Re: Parabéns[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo apoio, Vitor. Só soube hoje que fui eleito administrador. Abraço, RobeLyra diz-cont 08h11min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

O artigo Alliance Jet foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Alliance Jet, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Vanthorn msg ← 18h45min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Favor em desconsiderar essa mensagem logo acima, pois a página já foi mantida antes de 6 meses de criar uma nova PE. Vitor Mazuco Msg 19h22min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz 2011![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Feliz 2011!

Salve mano, por este bagulho aqui eu te desejo um Ano Novo sussa, tá ligado? Sem tretas, fazendo os corre na humildade. Valeu jão!

Christian
Comportadinhos, hein!

Christian msg 16h09min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Feliz ano novo![editar | editar código-fonte]


FELIZ ANO NOVO!

Desejo um feliz ano novo e que você, Vitor Mazuco, comece o ano de forma feliz, legal e saudável.
Cordialmente, Samurai Bruxo.

Samurai BruxoFeliz ano novo! 16h53min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Referências na introdução[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Venho pesquisando alguns artigos destacados na Wikipédia anglófona e percebi que eles não apresentam referências na introdução como uma medida estética. Não seria o caso de adotarmos essa prática aqui também? Lordelliott (discussão) 20h15min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

Aviso de tópico de discussão - Wikiprojecto Álbuns e Wikiprojecto Canções[editar | editar código-fonte]

P.S: Desejos de um feliz ano novo. Cumprimentos, Vítor&R™ The Wait is Ova! 06h52min de 31 de Dezembro de 2010 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá 18, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 18h42min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Dinossauro é legal e sensacional[editar | editar código-fonte]

O que tem de errado com esse artigo que eu estou tentando criar a um tempão, mas sempre marcam pra ER??? 187.57.88.35 (discussão) 20h01min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Ficheiro para eliminação rápida[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, reduzi o tamanho do ficheiro StarTrek1.jpg. Há algo mais que eu possa fazer para evitar a eliminação?Cléééston 21h20min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Manu Gavassi[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor você tem muita facilidade para postar trechos de música como o de What The Hell da Avril Lavigne. Eu estou querendo escrever o artigo de uma música da Manu Gavassi, "Garoto Errado, e será que você poderia carregar um ficheiro de 30 segundos da música. 201.92.206.70 (discussão) 19h21min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi![editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor! Foi eu que te pedi se você poderia carregar a canção "Garoto Errado da Manu Gavassi. Desculpa se eu usei um endereço de IP. Mas eu gostaria de saber como colocar imagens no Commons sem elas serem apagadas.

Tipo, eu quero colocar aquela mensagem: "Ficheiro de uso restrito para o artigo ?". Sabe como ajudar.

P.S.: Você é muito inteligente para carregar imagens. KukMusic (discussão) 04h55min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Midas Music[editar | editar código-fonte]

O artigo Midas Music foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

  • Relevância não revelada. Gunnex msg contrib 13h16min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Stars Records foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Stars Records, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Gunnex msg contrib 13h37min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Midas Music foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Midas Music, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Gunnex msg contrib 13h37min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Obrigada! Vitor. Você me ajudou bastante. Gostei do artigo Garoto Errado. Você é muito inteligente. Espero conseguir escrever artigos como você. Boas Contribuições. KukMusic (discussão) 22h57min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor. Eu não quero te incomodar mas, eu gostaria de saber como carregar uma capa mas eu não consigo. Eu quero saber o que eu aperto na hora de enviar a imagem. Tipo eu aperto "É inteiramente trabalho próprio" ou "É uma obra de outra origem"... E o que eu tenho que fazer para ela não ser apagada. Aguardo anciosamente respostas. KukMusic (discussão) 23h11min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Bug[editar | editar código-fonte]

Deu um bug aqui e reverti uma coisa nessa pagina mas já corrigi, obrigado. Mário Henrique (discussão) 23h38min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

O meu huggle foi reverter, mas pulou de página e reverteu sua página de discução mas agora já arrumei o problema, desculpe o incomodo. Mário Henrique (discussão) 23h40min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Imagens[editar | editar código-fonte]

Obrigada, Vitor! KukMusic (discussão) 00h28min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: EAD do Anexo:Discografia de Demi Lovato[editar | editar código-fonte]

Obrigada pelo aviso. Eu não tinha editado o anexo ao ponto de estar pronto para destaque, mas vou fazer algumas novas edições, de qualquer maneira, pra não ser uma EAD perdida . Mesmo se não for destacado, vai ter sido melhorado... Abraço. Melissa M. msg. 09h04min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigada, assim espero :) Melissa M. msg. 13h55min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

EAnD[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, será que você pode me explicar o que significa "formatar referencias"? Bad_Boy97 discussão 12h19min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Trabalho de bot[editar | editar código-fonte]

Oi, Vitor. Desculpa a demora na resposta. O bot já tá rodando. Abs. Filipe Ribeiro Msg 14h27min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Feito. Filipe Ribeiro Msg 15h19min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

PDA[editar | editar código-fonte]

Venho agradecer seu voto em minha PDA, independente do voto, saiba que ele serve para o meu amadurecimento dentro do projeto. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 02h27min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Conta[editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor! Eu quero te dizer que eu não vou mais utilizar esta conta da Wikipédia. Eu criei outra para mim com o meu nome. Usuário:HannahWik. Eu não vou mais utilizar esta conta. Bjs & Abraços. KukMusic (discussão) 05h03min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Forlaget GUF foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Forlaget GUF, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Gunnex msg contrib 11h21min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)