Usuário Discussão:Marcos dias de oliveira/Arquivo 7

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Marcos, normalmente prefiro mandar uma mensagem esclarecendo antes de desfazer uma edição de um reversor, mas fiquei com receio de enquanto eu a escrevesse vocês entrassem em uma GE kkkk. Estou lendo todas as fontes (inglês) para ver direito o que dizem, me de um tempinho para analisar bem .... pode ser que eu até volte para a tua edição. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 00h04min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

DARIO SEVERI, eu não tinha entendido a remoção de conteúdo sem justificativa do Coltsfan, mas nunca entrei numa GE e quebrei 3RR (ou no mínimo que possa ser considerada GE), Marcos Dias ? 00h08min de 23 de novembro de 2014 (UTC)
Marcos dias de oliveira, não me entenda mal, eu nunca citei que você entrou em uma GE e quebrei 3RR, mas uma das minhas funções aqui é evitar que dois bons editores, por descuido, entrem em uma delas. Lembre-se que somos humanos e erros acontecem com todos nós. Estou analisando com calma as fontes fornecidas pelo IP para ver se estão corretas, por favor me de um tempinho. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 00h19min de 23 de novembro de 2014 (UTC)
DARIO SEVERI, eu sei, porém foi apenas para deixar claro, e agradeço muito a sua mensagem, você é um excelente administrador Marcos Dias ? 00h25min de 23 de novembro de 2014 (UTC)
Obrigado Marcos, como citei acima eu me preocupo, que por descuido, bons editores entrem numa GE como no caso de Stegop .... O IP tinha feito anteriormente umas edições que tive de desfazer devido as fontes não confirmarem bem o texto que ele tinha adicionado, mas ele está aprendendo depressa kkkk, no artigo acima as fontes estão quase todas certas, tem uma que é de um site não muito conhecido, mas de um modo geral estão OK, eu vou desfazer agora a minha edição no artigo. Obrigado pela paciência. DARIO SEVERI (discussão) 00h40min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

DARIO SEVERI e Marcos dias de oliveira, não houve GE. Eu realmente deveria ter sido mais claro na minha reversão. É que eu estou tao acostumado com o comportamento daquele IP (que é um sock do João bonomo) que acabei nem me preocupando em justificar (oq foi realmente um erro). A questão é que o IP vinha inserindo informações especulativas e/ou opinativas não claras na fonte (marca registrada do joão). Mas não foi houve GE e nem a intensão de criar mal estar com ninguem. Vida que segue. Coltsfan Talk to Me 01h01min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

Coltsfan Ele com certeza é um sock, ele tem inserindo informações especulativas e/ou opinativas não claras na fonte, eu mesmo desfiz algumas de suas edições. Quanto as este artigo não me parecem tão erradas. Deixo vocês dois decidirem com calma. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 01h21min de 23 de novembro de 2014 (UTC)
Marcos dias de oliveira, não há o que discutir, foi só um mal entendido mesmo. Mas sugiro o bloqueio do IP em questão. Coltsfan Talk to Me 01h24min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

Prezado Marcos

realmente não entendo o sentido deste estranho forum de discussão, mas não vejo outra forma de contactá-lo. Por alguma razão vc eliminou uma pagina que eu criei na Wikipedia alegando conteudo improprio. Ora, trata-se de uma pagina que se refere a uma disciplina cientifica existente, com texto escrito por mim e cheia de referencias. Não vejo aonde está a impropriedade do ato. Seria possivel por favor esclarecer-me? Obrigada!!!

Olá Marcos, eu estou editando páginas de álbuns e singles, e minha maior dúvida (pelo menos no momento) é como fazer pra inserir capas do álbum e como criar Seções de topo e subseções sem entrar na edição pelo código-fonte. Obrigado. --Clap (discussão) 20h15min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

A parte de separar em seções eu achei aqui, mas não sei como fazer pra dar upload em uma imagem para usá-la em páginas de singles/álbuns (colocar como capa) Clap (discussão) 21h54min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

Vi esta sua edição. Eu não cheguei a testar, mas você sabe / chegou a testar se com essa mudança no código a predefinição mesmo assim funcionará com usuários do sexo feminino, por exemplo? Digamos: Usuária:Bya97? Imagino que a vantagem de usar a palavra inglesa "User" esteja no fato de ela não fazer distinção de gênero.Sampayu 23h43min de 23 de novembro de 2014 (UTC)

@Sampayu: estou procurando uma solução, Marcos Dias ? 23h51min de 23 de novembro de 2014 (UTC)
Ouquêi.muito bom !Sampayu 00h42min de 24 de novembro de 2014 (UTC)
Feito também em predefinição:Usuário11, Marcos Dias ? 00h43min de 24 de novembro de 2014 (UTC)
Quanto à funcionar, meio que tanto faz. O software direciona User:Diego Queiroz, Usuário:Diego Queiroz, Usuária:Diego Queiroz e Usuário(a):Diego Queiroz sempre para o mesmo local. Mas se for só para o link ficar certo, a Magic Word GENDER resolve. --Diego Queiroz (discussão) 10h48min de 24 de novembro de 2014 (UTC)

19h31min de 24 de novembro de 2014 (UTC)

Oi Marcos, como está? bem, passo aqui pq queria que desse olhada num artigo meu que está concorrendo para destaque: Afrodite. Resolve os problemas apontados pelos wikipedistas, acredito que agora, ele está pronto para destaque. Mas vc pode ver algo de errado com ele q eu posso concertar. Vida longa e próspera! Beatriz Alencar 11h33min de 25 de novembro de 2014 (UTC)

Obrigado pelo aviso e pela correção. Vida longa e próspera! -Ixocactus (discussão) 07h08min de 26 de novembro de 2014 (UTC)

Se você quiser me ajudar a traduzir essa sub-página: Usuário:Eduardo P/Cronologia dos tumultos na Inglaterra em 2011... fique à vontade. Eduardo Pazos (discussão) 20h13min de 26 de novembro de 2014 (UTC)

Colega, o que vc afinal está fazendo aqui [8], em briga com aquele outro editor, que está levando junto as minhas edições? MachoCarioca oi 03h58min de 27 de novembro de 2014 (UTC)

@MachoCarioca: aquele editor está removendo conteúdo com fontes, e foi bloqueado em vários projetos, tanto que solicitei o bloqueio global dele no meta, não tinha visto sua edição , Marcos Dias ? 04h39min de 27 de novembro de 2014 (UTC)

Esclarecimento[editar código-fonte]

Obrigado Marcos Dias pela notificação por minhas atualizações na pág.IOAN Gruffudd; mas gostaria que esclarecesse os erros que o levaram a me notificar. Obrigado. --Marcelle's (discussão) 01h59min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Olá Marcos,

Coloquei em Vênus ao espelho um aviso de edição por 20 minutos para evitar conflitos de edição. Apesar disso, editou para fazer correcções automáticas. Viu o aviso? Tegmen enviar msg 04h42min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Olá Tegmen, acabei de notar o aviso, preciso de óculos rs, Marcos Dias ? 04h45min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Se for lá agora e não vir o aviso, não marque oftalmologista para amanhã: o aviso já foi removido, mesmo. Tegmen enviar msg 04h56min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Não entendi essa marcação. O que quer dizer com isso? Que página será movida para aquele título? Paulo Eduardo Discussão 18h42min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

@PauloEduardo: Que vou mover Censo (desambiguação) pra lá, para facilitar correção de afluentes, Marcos Dias ? 18h44min de 28 de novembro de 2014 (UTC)
Entendi agora. Feito. Paulo Eduardo Discussão 18h46min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

The Signpost: 26 November 2014[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 21h21min de 28 de novembro de 2014 (UTC)

Colega, se você me permite estou protegendo sua página de discussão pelas próximas 48 horas. Como é que você consegue arranjar tanta encrenca com os anônimos, rs. Caso não deseje é só avisar.

Obs: sugiro que aceite a proteção ... Abraços. --Zoldyick (Discussão) 01h34min de 30 de novembro de 2014 (UTC)

Ok, se é apenas 24 horas tudo bem =D Marcos Dias ? 01h36min de 30 de novembro de 2014 (UTC)
Foi de 48 horas, mas foi uma boa ideia e necessária, evita um pouco de transtornos kkk. Ah, obrigado pela sugestão de ontem, é sempre bem vinda. DARIO SEVERI (discussão) 01h55min de 30 de novembro de 2014 (UTC)

Olá. Desfiz uma série de edições semi-automáticas suas idênticas a esta cujo sumário indicava "Desambiguando ligações a Cão com DisamAssist.". No entanto, o termo era um redirecionamento, e não uma desambiguação. Por favor tenha em atenção que essa ferramenta se destina apenas a resolver casos de ambiguidade no texto. Boas edições. Antero de Quintal (discussão) 10h59min de 1 de dezembro de 2014 (UTC)

Essas edições que anda fazendo estão longe de ser o uso correto do script. São edições meramente robóticas que devem ser feitas por bots em coordenação robótica. As tarefas que faz não devem ser excessivamente mecânicas. Atividades muito repetitivas, como estas edições que está fazendo, só requerem apenas que grave a página, inundando as mudanças recentes e as páginas vigiadas com edições de usuários sem o estatuto de robô. Isto atrapalha os editores, que ficam impedidos de ocultar automaticamente estas edições, e então são compelidos a verificar uma a uma. Não sei sua intenção, mas se pretende apenas ganhar número de edições esse é um meio antiético de se fazê-lo, onde outros usuários são prejudicados pelo salvamento em massa em um curto período de tempo. Att, Paulo Eduardo Discussão 11h38min de 1 de dezembro de 2014 (UTC)
PauloEduardo não se de onde tirou essa ideia de "apenas ganhar número de edições", por que isso não me ajudaria em nada, após as 10 edições o número de edições não serve para nada, e Antero de Quintal, não irá mais acontecer. Boas edições para você também Marcos Dias ? 21h01min de 1 de dezembro de 2014 (UTC)
Bem, quando um usuário faz mais de 3 mil edições repetidas simplesmente utilizando um script, subintende-se que ele quer ganhar número de edições. Tarefas que podem ser facilmente realizadas por um bot. Paulo Eduardo Discussão 21h16min de 1 de dezembro de 2014 (UTC)
Ok, agora entendi, Marcos Dias ? 21h22min de 1 de dezembro de 2014 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Sua página é alvo de vândalos. Aplausos

Parabéns e obrigado!!!!! Seu esforço na manutenção do conteúdo da Wikipédia está sendo reconhecido!!! Ixocactus (discussão) 03h20min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

Grupo Positivo[editar código-fonte]

Veja as edições em Grupo Positivo. O IP que é o mesmo editor Tuliorassis, trocou todo o texto com fontes existentes por conteúdo publicitário, sem fontes. Ja avisei o o usuário quando deslogado e como logado. O "R" Aliado 03h21min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

O revolucionário aliado isso é vandalismo, e deve ser punido com bloqueio, segundo WP:PB e não protegido segundo WP:PP. Boas! Marcos Dias ? 03h25min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)
Ok. O "R" Aliado 03h25min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

Obrigado pela ajuda. Boas contribuições. Aspiroquetas 23h45min de 4 de dezembro de 2014 (UTC)

The Signpost: 03 December 2014[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 21h30min de 6 de dezembro de 2014 (UTC)
17h11min de 8 de dezembro de 2014 (UTC)

The Signpost: 10 December 2014[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 04h51min de 13 de dezembro de 2014 (UTC)

The Signpost: 17 December 2014[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 10h07min de 19 de dezembro de 2014 (UTC)

Campeonato Chileno de Futebol 2014-15[editar código-fonte]

Olá Marcos, gostaria de explicar que inicialmente eu fui um delecionista mas com o passar do tempo me coloquei em uma posição intermediaria entre os inclusionistas e delecionistas. Tenho salvado diversos artigos enviados para ESR e PE e por isso não intendo o motivo de você pedir a restauração do artigo acima. Como ele está bem ruinzinho eliminei ele. Só queria citar que, demostrar que estou possivelmente cometendo erros só vai me prejudicar e dar motivos para o meu afastamento como sysop, eu não tenho mais paciência para ser criticado. Eu não estou criticando o teu pedido somente me explicando. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 02h44min de 22 de dezembro de 2014 (UTC)

DARIO SEVERI erros são comuns, não quero te afastar como sysop, perdão se te ofendi, Marcos Dias ? 02h47min de 22 de dezembro de 2014 (UTC)
Claro que você não me ofendeu Marcos, eu não me considerei ofendido de maneira nenhuma, mas é que existem outros editores que por outras razões que não é o caso de explicar agora, gostariam que eu não fosse um administrador. Eu procuro com o máximo de cuidado não cometer erros, apesar de todos os seres humanos os cometerem, justamente para não dar motivos de ser criticado. Continue teu bom trabalho aqui na WP, abraços DARIO SEVERI (discussão) 03h04min de 22 de dezembro de 2014 (UTC)
16h52min de 22 de dezembro de 2014 (UTC)