Saltar para o conteúdo

Usuário(a):BrunocesarBraga/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bruno Braga[editar | editar código-fonte]

Bruno Braga

Nome completo Bruno César Braga (jándaia do sul, 24 de junho de 1997.) mais conhecido como Bruno Braga é um comediante, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. Braga começou a produzir vídeos humorísticos na internet, atualmente com 58,1 mil de seguidores e 1 milhão de visualizações no Instagram, YouTube,TikTok Também faz vídeos de publicidade com diversas marcas em todo o país.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascido na cidade Paranaense de jandaia do sul, Braga é filho de Eliane e César, e possui um irmão mais novo Cesar Augusto. Atualmente solteiro Bruno Braga, trabalha na empresa familiar, onde administra junto com seus pais e irmão a empresa Ferragens Braga, do ramo de ferragens e atacado, formado em administração de empresas pela FAFIJAN faculdade de jandaia do sul, Bruno faz vídeos para o YouTube Instagram e TikTok onde conseguiu muitos seguidores e fãs por todo o pais.

Carreira[editar | editar código-fonte]

2020/2021: inicio:[editar | editar código-fonte]

De acordo com a tribuna do norte, Braga é "considerado um dos maiores influenciadores da região norte do Paraná. Em 2020, obteve o segundo lugar no ranking de stories mais visualizados do estado.

Em 2022, Braga para o YouTube onde em menos de um ano ja possui mais de 100 mil visualizações mensalmente e mais de 4 mil inscritos.

De 2020 para ate o dia de hoje, Bruno Braga já possui mais de 58 mil seguidores e 10 patrocinadores, além de mais de 1 milhão de visualizações no Instagram.

Também esta na plataforma digital TIKTOK onde la o seu sucesso estourou por todo o pais com mais de 72 mil seguidores e mais de 2 milhões de visualizações.

Braga segue hoje criando vídeos de humor, que remete o dia a dia das pessoas, e influenciando as pessoas com suas dicas e publicidade de diversas marcas regionais.

Bruno Braga é hoje um ator e comediante e empresário e influenciador digital.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. https://www.gazetadopovo.com.br/
  2. http://www.tribunadonorte.com.br/
  3. https://www.canal38.com.br/