Usuário(a) Discussão:Acbtto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 2 de outubro de 2023 de Teles no tópico Mentoria

Bem-vindo(a), Acbtto!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Juan90264 (Disc.) 02h11min de 6 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Testes em Primeira[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Primeira funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 02h36min de 6 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Testes em Pagina de testes do BTTO[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Pagina de testes do BTTO funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Lustmoon (d) 06h20min de 7 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Pagina de testes do BTTO[editar código-fonte]

Olá, Acbtto. A página Pagina de testes do BTTO que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Página de teste indevida
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Lustmoon (d) 06h21min de 7 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Acbtto[editar código-fonte]

Olá, Acbtto. A página Usuário(a):Acbtto que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

-- Sete de Nove msg 10h41min de 7 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Acbtto, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. -- Sete de Nove msg 10h41min de 7 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Testes em Primeira[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Primeira estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. BraunOBruno Disc.Contribs. 12h55min de 8 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Mentoria[editar código-fonte]

Acesse minha página para mais informações de contato

Olá! Receba as boas-vindas ao programa de mentoria. Meu nome é Lucas Teles, sou uma pessoa de carne e osso :D e fui automaticamente selecionado para ser seu mentor.

O programa de mentoria é uma iniciativa voluntária, gratuita e serve para facilitar suas primeiras edições na Wikipédia. Posso ajudar com qualquer dúvida que possua, desde que se trate de algo relacionado à Wikipédia.

Sabemos que, no início, pode parecer difícil começar a contribuir, pelo excesso de informação nova. Entretanto, com pouco tempo e ajuda, isso certamente ficará cada vez mais fácil. Esse é meu objetivo aqui.


  • Acesse sua página de mentoria para informações sobre suas edições recentes, receber sugestão de edições e checar o impacto delas. Lá, poderá também encontrar link para meus contatos sempre que precisar.
  • Mantenha atenção aos recados que receber nesta página, pois pode ser um aviso importante ou orientação de pessoas mais experientes.


Sugestão: evite temas controversos logo nas primeiras edições. Comece pelo básico para ir se adaptando ao funcionamento do projeto. Escrever sobre si mesmo ou sobre coisas relacionadas a você é algo bastante desencorajado e deve ser feito com extremo cuidado para evitar parcialidade.

Parabéns por se propor a ampliar o conhecimento e torná-lo acessível a mais pessoas de forma gratuita, sem propaganda, sem barreiras.


Páginas de ajuda:
 • Regras simplificadas  • Verificabilidade  • Cinco pilares  • Proibida informação não publicada  • O que a Wikipédia não é

Abraços do Teles.—Teles «mensagem ˱C L @ S˲»17h17min de 2 de outubro de 2023 (UTC)Responder