Usuário(a) Discussão:ElementoX

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá ElementoX, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por  Rei-artur  ?17:41, 19 Abril 2006 (UTC)

LyX - Link para a Wikipedia inglesa[editar código-fonte]

Se pretende criar uma hiperligação para um artigo existente numa Wikipédia de língua diferente escreva [[língua:nome_do_artigo]]. Exemplo: [[en:LyX]]. Gil 23:00, 7 Maio 2006 (UTC)

Citação: Não deves ter percebido, mas quem criou a ligação não fui eu. Foi criada junto ao artigo, em 14 Novembro 2005. ElementoX 23:06, 7 Maio 2006 (UTC) escreveu: «ElementoX»

Acho que a categoria acrónimos deve existir. Por isso, deixei o artigo com essa categoria. Vamos esperar que alguém tenha paciência para começar organizar essa nova categoria. PS Não me pareces um novato :-) Um abraço, Agil 01:50, 8 Maio 2006 (UTC)

Ao criar a ligação como eu lhe indiquei passa a haver um correlato com outra Wikipédia, indicado no lado esquerdo. É muito mais prático e as páginas ficam mais organizadas. Que interessa ter duas ligações para o mesmo artigo??? Eu sei bem quem criou essa ligação, senão não vinha valar consigo. Gil 19:21, 8 Maio 2006 (UTC)

Citação: ElementoX escreveu: «Bem... você equivocou-se e falou com a pessoa errada, já que não fui eu quem criou a ligação. Acessando o histórico, uma ferramenta bastante útil, pode ver que foi criado por outro wikipedista, o Usuário:Membro, em 2005. E quando for responder a algum usuário, não precisa criar novo tópico; pode usar o antigo, clicando em "editar". ElementoX 22:49, 8 Maio 2006 (UTC)»

Tem razão. Peço desculpas pelo equívoco. Gil 23:18, 8 Maio 2006 (UTC)

Olá, amigo. Obrigado pela sua dica, funciona também. Um abraço. --D. P. Campos 03:01, 23 Maio 2006 (UTC)

informações[editar código-fonte]

olá, desculpe-me a intromissão aqui... mas não o entendo quando diz... os recursos da wikipédia são finitos... quais são estes recursos que se refere...? valeu. alexandre abmac 03:16, 24 Maio 2006 (UTC)

Claro que não dá pra wikificar VDA, amiche.

Reescrever o artigo, alterando todo o contéudo, como eu fiz, ah.. Isso sim dá pra fazer, e muito bem.

Veja o artigo Vivi Fernandez (sim, z, como ele é creditada pela própria Brasileirinhas) e, por favor, mude seu voto.

Abraços,

Flávio, o Maddox blá! 19:45, 25 Junho 2006 (UTC)

Peço que reconsidere seu voto na votação a cima.

O Ricadito wikificou o artigo, tornando muito melhor. Agora sim, há de concordar que ele é digno de figurar na Wikipédia, nón? =D

Abraços!

Flávio, o Maddox blá! 03:13, 11 Julho 2006 (UTC)

Caro ElementoX, que tal criar o "Userbox" referente ao OpenOffice para que todos possam utilizar? Gostei muito de sua idéia. --Ricadito 22:04, 20 Julho 2006 (UTC)

Substitui o conteúdo anterior por uma tradução, da introdução do artigo, da en.wiki.

Peço que reavalie seu voto.

Abraço -- Adailton msg 07:49, 27 Julho 2006 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Agradeço sua intervenção na discussão do verbete José Serra. 200.181.179.15 18:00, 15 Agosto 2006 (UTC).

Agradecimento[editar código-fonte]

Caro ElementoX,

Muitíssimo obrigado por sua intervenção na discussão e pela criação da predefinição.

Um abraço,

J.P. Watrin 18:09, 16 Agosto 2006 (UTC)

  • É verdade. No que precisares, estou à tua disposição. Alegre Um abraço! - J.P. Watrin 18:34, 16 Agosto 2006 (UTC)

Extensão Firefox - wikipédia - pt-br[editar código-fonte]

Boa noite! Você tem ou sabe quem tem a extensão do wikipédia - pt-br para firefox? A versão que uso do Firefox é 1.5.0.6. Ou sabe onde acho? Obrigado, abraço. --Reynaldo Brasil 02:25, 5 Setembro 2006 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil


Debate sobre eliminação do artigo Luís Lourenço (ator)[editar código-fonte]

O artigo Luís Lourenço (ator), criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bisnuga (discussão) 04h49min de 9 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo WYSIWYM foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo WYSIWYM, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 22h58min de 25 de novembro de 2023 (UTC)[responder]