Usuário(a) Discussão:Italo Pericles

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Italo Pericles!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Mateussf (discussão) 14h05min de 11 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Bissexualidade não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. —N4CH77 (want talk, dear?) 02h03min de 28 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, tudo bem? A bissexualidade não pode ser definida como atração por mais de um gênero (coisa que estva escrita na página). O manifesto bissexual de 1990, deixa bem claro que a bissexualidade nunca foi binária ou dualista: "Não presuma que bissexualidade seja binária ou duogâmica por natureza". Mudei tais informações naquela página, para poder ser compativel com o ativismo bissexual! Italo Pericles (discussão) 12h58min de 28 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mau entendidos, ou concordem com você e entendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa fé. Johnny Paes (discussão) 15h09min de 28 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por N4CH77 durante 1 dia.
Motivo(s): Conta de propósito único nocivo: vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

N4CH77 (want talk, dear?) 23h58min de 28 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ansiedade de castração[editar código-fonte]

Olá, Italo Pericles. A página Ansiedade de castração que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Matheus Bastani (discussão) 00h41min de 24 de março de 2022 (UTC).[responder]

Testes em Assexualidade cinza[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Assexualidade cinza funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. MikutoH fala! 19h01min de 29 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Eu não estava testando, realmente editei a página e coloquei o motivo pelo qual o fiz Italo Pericles (discussão) 21h03min de 29 de julho de 2022 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Caligossexualidade

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Caligossexualidade, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Pixial (Discussão) 19h08min de 29 de julho de 2022 (UTC)[responder]