Usuário(a) Discussão:Luciano david

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Luciano david!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 11h58min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Barão de Santo Antônio da Cachoeira[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Barão de Santo Antônio da Cachoeira.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

⚡Contreiras45 Discussão 13h59min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Olá Luciano! Atendendo a explicação que deste na minha PDU, eu sugiro que utilizes a tua página de testes para o efeito. Quando achares que o artigo está pronto, podes criá-lo no domínio principal. Deste modo, edite-o e copie o conteúdo do referido, e cole-o na tua página de testes onde poderás desenvolvé-lo. ⇨ ⚡Contreiras45 Discussão 16h01min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Barão de Santo Antônio da Cachoeira. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Editor DS.s (discussão) 19h57min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Boa tarde! Não entre em desespero à toa. O artigo será avaliado por um administrador ou eliminador e pode ser que não seja apagada, se estiver de acordo com nossas políticas. Recomendo que tente melhorar o artigo em sua página de testes e republique quando tiver certeza que não correrá o risco de ser eliminado! Mas não retire mais a marca de Eliminação, pois outros editores podem entender como um ato de vandalismo e bloqueá-lo. Saudações! Editor DS.s (discussão) 20h10min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor D.S durante 12 horas.
Motivo(s): Vandalismo contumaz: Retirada da marca de eliminação mesmo após avisos..
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Editor DS.s (discussão) 20h21min de 4 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Reclamação[editar código-fonte]

Prezados Senhores,

Solicito que a conduta do utilizador @Carlos28 , eliminador cadastrado nesta wikipedia, seja verificado. Aparentemente, ele vem sistematicamente propondo ESR para diversas páginas criadas no Brasil, sem que sejam verificadas as informações. Mal a página é criada, estando ainda em construção, já é marcada para ESR. Ao que parece, as páginas marcadas por este utilizador são feitas em razão de FALTA DE CONHECIMENTO DE CAUSA, como no caso da minha Barão de Santo Antônio da Cachoeira , na qual nem tive a chance de inserir referências e cópias de documentos e já foi sumariamente marcada para ESR. Informo que fiz pesquisa sobre meu antepassado, citado na página, por mais de 10 anos, tenho cópias de documentos da época (que nem pude inserir) e até mesmo um telegrama assinado pelo Herdeiro da Casa Imperial Brasileira, o Príncipe Dom Luiz de Orleanz e Bragança, além de extensa comprovação de fatos históricos, detalhadamente elencados e de amplo conhecimento, já me disponibilizei a remeter as cópias para que sejam verificadas, contudo, não obtive qualquer resposta.

Pude verificar que diversas outras páginas sobre personalidades brasileiras tem sido marcadas para ESR por este usuário.

Ademais, existem milhares de páginas ativas na Wikipedia sem qualquer referência, comprovação ou documento que ateste sua veracidade e permanecem ativas sem qualquer problema. Lamentável que quando se trata de fatos comprovadamente verdadeiros tenhamos tal aborrecimento.

Vejam que, como eu disse, levei mais de dez longos anos para reunir as informações, buscando em centenas de fontes, com centenas de pessoas, e um utilizador, monocraticamente, sem conhecimento, marca para ESR em apenas alguns minutos após a primeira publicação. Sinceramente, chega ser ofensivo e desrespeitoso.

Solicito que, se possível, criem uma corregedoria para esse tipo de conduta, a fim de evitar a fuga de usuários sérios.

Caso não seja possível solucionar o problema, peço o obséquio de que informe qual o procedimento para que eu mesmo apague o artigo e exclua a conta. Pois se não interessa a wikipedia informações sérias, procurarei outro meio de fazer memória de meus antepassados. De fato, não há porque me aborrecer, principalmente porque, fui ensinado por esses mesmos antepassados a não discutir com quem PENSA QUE SABE, pois é muito pior que debater com quem realmente NÃO SABE. o Melhor a fazer nesses casos é simplesmente ignorar e relegá-lo.

Agora, que é lamentável é, além de ser igualmente frustrante e revoltante. Mas, não farei a menor questão de manter a conta. informo ainda que desaconselharei a todos que conheço, e acreditem, são muitos, a utilização da plataforma em razão da falta de tecnicidade e humanidade da parte de seus administradores.

Pelo exposto, solicito mais uma vez que informem o passo-à-passo para a exclusão do artigo e da conta.

Atenciosamente,

L B David

Explicação sobre seu bloqueio.[editar código-fonte]

Prezado Luciano david. Foi realizado um bloqueio contra a sua conta de 12 horas porque o senhor removeu por várias vezes a marca de Eliminação semirrápida do artigo, mesmo após avisos! Isso é considerado por nós como um ato de vandalismo e é passível de bloqueio. Entendo que não se conforma com o encaminhamento do artigo que criaste para eliminação. O senhor mesmo é encorajado a realizar melhorias no mesmo juntamente com outros editores mas, por favor, não volte a remover aquela marcação. Se o senhor fizer isso de novo, provavelmente será bloqueado por outro editor por um período de tempo maior. Desde já, agradeço pela compreensão. Editor DS.s (discussão) 04h24min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]


Envio do comprovante da Infomação.[editar código-fonte]

Telegrama Dom Luiz de Orleanz e Bragança

Encaminho a cópia do telegrama recebido no último dia 29/09/2017 em que Sua Alteza Imperial e Real, o príncipe Dom Luiz de Orleanz e Bragança faz mêrce de deferência pelo meu casamento.

Informo que possuo também o original da Carta de Mêrce de concessão do Título, assinada pelo imperador D.Pedro I em 1823.

Peço ainda que informem ao usuário Carlos28 que muitas informações sobre a nobreza brasileira foram perdidas em razão do problema de saúde, Alzheimer, sofrido pelo rei de armas Possidônio Carneiro da Fonseca estão perdidos, por isso, muitas informações são dispersas.

Recomendo que estudem mais os fatos históricos antes de duvidarem deles.

Mais uma vez, solicito que o artigo seja desmarcado para ESR, para que eu possa concluir o artigo de maneira correta.

Atenciosamente,

L B David

Envio de Comprovante de Informação[editar código-fonte]

Prezados Senhores,

Como já informado, não tive nem mesmo tempo de anexar os documentos que comprovam os dados. Mais uma vez esclareço que em razão dos mesmos fatos históricos, tais informações encontram-se dispersas, pois, como já explicitado o Rei de Armas Possidonio Carneiro PERDEU OS LIVROS DE REGISTRO e passei dez anos pesquisando para encontrá-los

Encaminho a cópia da carta de mêrce de 1823.

Carta de Mercê Barão de Santo Antonio de 1823

Olá, Luciano david. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode escrever ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! ⇨ ⚡Contreiras45 Discussão 08h50min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]


Solicitação[editar código-fonte]

Prezados Senhores,

Solicito que os documentos anexados nos ficheiros sejam encaminhados ao Carlos28, responsável pela proposição de ESR do artigo, para que este tome conhecimento da veracidade dos dados. Informo que disponho ainda de mais documentos apenas não tive tempo de anexá-los. E como disse, existem milhares de artigos na wikipedia que não dispõe de qualquer referência, basta seguir os links da página https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_baronatos_do_Imp%C3%A9rio_do_Brasil para que se comprovem o que digo. Ora, se tais páginas permanecem ativas sem qualquer referência ou documento comprobatório, por que razão pretendem eliminar a que editei.

Solicito imediata reconsideração, para que todos sejam tratados da mesma maneira.

Atenciosamente,

Luciano david (discussão) 14h58min de 5 de outubro de 2017 (UTC)-[responder]


Informação sobre Geneologia[editar código-fonte]

Prezados Srs,

A título de Informação, a contestação a respeito de Sir Richards Phillips, informo que segundo os dados constantes na The National Library of Wales não consta que ele não teve filhos, a informação correta é que não deixou "herdeiros", justamente porque seu filho foi dado como morto na Batalha de Trafagal.

Favor informar ao Sr Carlos28 para que este se informe corretamente.

Informo que já fiz contato com a referida instituição na Grã-Bretanha solicitando maiores informação e cópias dos documentos.

Mais uma vez, solicito que o ESR do meu artigo seja retirado.

Atenciosamente,

Luciano david (discussão) 16h49min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Barão de Santo Antônio da Cachoeira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Carlos msg 19h48min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Editor DS.s (discussão) 14h58min de 8 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Bom dia. Quando aperta o botão salvar em um artigo, o texto adquire uma licença livre e portanto não é mais seu. Aguarde o consenso terminar. --Barão de Itararé (mensagem) 15h13min de 8 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Restaurando a última versão[editar código-fonte]

Quando reverteram a minha deleção do artigo, colocaram uma versão antiga, já que insistem de excluir, recoloquei a última alteração que fiz com ajustes segundo o livro de estilo. Podem verificar.

Luciano david (discussão) 17h13min de 9 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Como é ruim essa Wikipédia[editar código-fonte]

Lamentável, apagam postagens, fazem complô, bloqueiam, removem documentos tudo para jsutificar o injustificável, não oferecem argumentos e tratam os novatos com lixo. Equipe esnobe, prepotente, desleal, uma vergonha. triste projeto esse, espero que seja extinto. Luciano david (discussão) 01h05min de 11 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Wikipédia:Páginas para eliminar/Barão de Santo Antônio da Cachoeira. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. O "R" Aliado 17h17min de 11 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

DESLEAL E DESONESTO[editar código-fonte]

Caro editor, User:O revolucionário aliado , Você nbão tem o direito de agir com essa conduta desleal, isso é abusivo, peço aos demais editores que tomem providências, vc está tentando manipular o resultado do consenso.

vou cominar a todos os editores responsáveis por esse tipo de controle, vou restaurar MINHAS POSTAGENS, vc não pode apagar AS MINHAS POSTAGENS por não concordar com elas, exponha seus argumentos mas não seja desleal.

Luciano david (discussão) 18h33min de 11 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Conde Edmond Dantès durante 3 dias.
Motivo(s): Comportamento abusivo: + Disseminação de desconfiança e tentativa de fraude em consenso..

Edmond Dantès d'un message? 20h59min de 11 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único: Falsidade na criação de artigos ou inserção de informações.

-- Leon saudanha 23h28min de 11 de outubro de 2017 (UTC)[responder]