Usuário(a) Discussão:Sjdsc

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Sjdsc, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por  Rei-artur  ?19:43, 7 Abril 2006 (UTC)


Quanto à imagem Pirineus Orientais 3.jpg


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Pirineus Orientais 3.jpg. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! Rei-artur  ?17:39, 18 Maio 2006 (UTC)


Livros do Brasil[editar código-fonte]

SJDSC, reparei que andas a criar artigos sobre livros de Brasil, Livros do Brasil por título: A, B, C... mas o nome mais correcto devia de ser Lista de livros do Brasil: A, B ... .  Rei-artur  ? 20:12, 16 Junho 2006 (UTC)

Olá. Essas páginas que está a criar (Livros do Brasil por título) podem não ser consideradas enciclopédicas. Sugiro que faça um única página chamada "Livros do Brasil por título" e coloque lá todas as letras, não vale a pena uma página por letra. --JLCA 20:13, 16 Junho 2006 (UTC)

SJDSC é melhor esperar um bocado, eu coloquei isto em discussão na esplanada, aqui, era importante estares atento à discussão.  Rei-artur  ? 20:40, 16 Junho 2006 (UTC)

Olá Sjdsc, notei que tens trabalhado em artigos sobre as comunas/regiões francesas. Talvez estejas interessado em aderir ao WikiProjecto:Cidades do Mundo, nomeadamente à secção sobre a França. Apenas tenho a apontar, para já, que o formato de desambiguação normalizado é "nome (país)" e não "comuna de nome", como fizeste com Comuna de Clara. Em caso de colisão com o primeiro, desambigua-se para "comuna (departamento)" creio. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 00:31, 18 Junho 2006 (UTC)

Inscrever-se, e ler a página.. é possível que tenha algumas indicações sobre como fazer algumas coisas... -- Nuno Tavares 00:39, 18 Junho 2006 (UTC)

Fizeste algo de errado... São José não fica na Argentina, como saiu lá na cartografia dos Wikipedistas... Abraços, Conhecer Digaê 05:20, 5 Julho 2006 (UTC)

  • Foi só inverter a posição dos números - já está feito (o pior é que o ponto quase desaparece, na região...). Abraços, Conhecer Digaê

Olá. Você moveu Territoires d'outre-mer para Territoires d'outre-mer (TOM), afirmando que tornaria o título do artigo completo. Por padrão, artigos da Wikipédia utilizam somente uma versão existente do assunto tratado, no caso citado, ou Territoires d'outre-mer ou seu acrónimo, TOM, embora no geral utilize-se os nomes por extenso, por isto, movi o artigo de volta para Territoires d'outre-mer. Abraço, Leslie Msg 09:07, 29 Julho 2006 (UTC)

predefinição:ProTour[editar código-fonte]

Realmente vai ser bastante útil. Vou já inserir no artigo Tour de France. Continue com as boas contribuições. Obrigado SOAD_KoRn 09:48, 7 Agosto 2006 (UTC)

Caro amigo, abri uma nova lista de votação informal para avaliarmos a simpatia ao uso o fair-use aqui, visando nova votação oficial. Conto com vc para assiná-la na minha aba de usuário. Machocarioca 06:29, 17 Agosto 2006 (UTC)machocarioca

Olá, dei uma rápida olhada no artigo e não encontrei nenhum erro visível nas fórmulas, mas como bem disseste, eu apenas me interesso, o que nem sempre é sinônimo de profundo conhecimento. Na verdade eu me interesso mais pela parte da física teórica, a parte matemática nunca foi meu forte, portanto não creio que sou o mais indicado para lhe ajudar. De qualquer forma se precisares é só perguntar. Boas contribuições, Tschulz 21:05, 4 Setembro 2006 (UTC)


Oi David. Está havendo uma votação sobre upload de imagens para a Wiki. Dê um a olhada e participe. Caso seja contra a proibição,(ou mesmo a favor) vote Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Impedir_carregamento_de_imagens aqui. Abraço Machocarioca 18:29, 3 Outubro 2006 (UTC)machocarioca


Quanto à Imagem:Máquina térmica.PNG


Por favor, indica sempre a origem e o copyright das imagens que carregares para a Wikipédia.
Não indicaste estes dados de forma completa na Imagem:Máquina térmica.PNG. Peço que também verifiques todas as imagens que carregaste para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulta Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não fores o(a) autor(a) da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulta Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde 2005 recomenda-se que as imagens sejam carregadas no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento é aconselhável para evitar sobrecarregar nossos servidores. Também, antes de carregares alguma imagem, verifica se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Obrigado e boas contribuições! LijeØAlso msg 23:03, 7 Outubro 2006 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 10:19, 3 Junho 2007 (UTC)

Pedido de Analise[editar código-fonte]

Olá,

Tudo bem? Espero que sim. J

Estou aqui para pedir sua averiguação, pois uma página que fiz na Wikipédia está sendo votada para eliminação, apenas três pessoas votaram e acredito que posso mudar essa situação mais sou novo na Wikipédia, então pediria para que desse uma olhada na página e desse seu voto a favor ou contra, isso mesmo pode ser contra, porque estou querendo ser querente, não estou pedindo seu voto estou pedindo sua honestidade por isso explicarei:

O verbete é Estado Alterado

E algumas pessoas diz que não é relevante, sendo que:

Publicação do seu nome está no Guia do Mercado Brasileiro da Música o estado alterado ficou entre as 40 melhores bandas do estado de São Paulo no FECA 1999 (Festival Estadual da Canção de Americana) o site tem uma visita média por mês de 10.000 pessoas, são realizado centenas de downloads todos os dias das músicas, é uma banda que tem uma estrada longa, e estão colendo os resultados agora, no Brasil é difícil o desenvolvimento da arte.

Agradeço muito pela atenção,

Paz e luz

(Natashas 00h20min de 14 de Junho de 2007 (UTC))

Caro usuário, solicito sua votação aqui,Wikipedia:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o#Desnomea.C3.A7.C3.B5es_do_estatuto_de_administrador qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca


Quanto à imagem Imagem:Máquina térmica.JPG[editar código-fonte]

A Imagem:Máquina térmica.JPG, carregada por si, não está sendo usada para ilustrar nenhuma página. Se não for encontrado um uso para esta imagem, ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! Bonás 23h08min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

WikiProjeto Cidade da Semana[editar código-fonte]

Olá!

Hoje vim falar de você sobre um assunto especial com você.

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre cidades que possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas,foi criado o WikiProjeto Cidade da Semana.O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar,durante uma semana,o artigo sobre uma cidade,eleita pelos participantes,sempre sendo de continentes diferentes.

Que tal?Se quiser participar,é só se inscrever na parte de inscrições do projeto,na página do projeto


Tosão (discussão) 00h14min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Prezado usuário,

o artigo Camping Clube do Brasil, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 17 de novembro.

Obrigados. Yanguas Seja sucinto. 23h28min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá Sjdsc, venho aqui pra te pedir pra votar no artigo Wikipedia:Votações/Uso Restrito de Conteúdo (fair-use), pois vi na sua página que vc é a favor dessa licença na Wikipédia em Português. Peço que vote a favor. Caso já votou, por favor avise-me. Saudações Lucas 081094 Central de Atendimento 15h42min de 11 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Sjdsc, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 03h40min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 02h40min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá, você do Projeto Cinema,
poderia dar sua opinião aqui?


Obrigada. LiaCMsg 17h10min de 9 de janeiro de 2010 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Sjdsc,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h30min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Livros do Brasil por título: H[editar código-fonte]

Olá, Sjdsc. A página Livros do Brasil por título: H que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 13h16min de 7 de outubro de 2019 (UTC)[responder]