Usuário:José Luís Ávila Silveira/Arquivo 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Feito. Desculpe a audácia, explicar ia ser mais difícil. Abraço. Yanguas msg 17h04min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Na verdade, tudo se resume a uma moção. É só clicar no link acima que verá. Abraço. Yanguas msg 17h18min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Quopia[editar | editar código-fonte]

Olá! Muito obrigada por seu voto a favor da permanência do artigo sobre o Quopia. Abraços, --Elenta 22h09min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo(a) para participar desta votação: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Sport Club Corinthians Paulista. Sei que o artigo foi reprovado há alguns meses, mas depois de semanas de trabalho creio que o artigo já cumpre com os quesitos básicos. Peço que antes de votar, por favor leia o seguinte (principalmente os pontos 1 e 4): Wikipedia:Escolha do artigo em destaque#Regras de votação. Obrigado e boas contribuições! Mateus RM msg 10h32min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Caríssimo[editar | editar código-fonte]

No artigo de Inês Botelho, deixei algumas palavras para ver se alguém notava o que escrevi... Uma das frases é que não conhecia 1% do Brasil... Pedi também que as pessoas olhassem a página pessoal da autora, fiz isso pra ver se as pessoas atinassem para uma coisa muito simples... A mesma é Portugal... Tivemos ali até mensagens falando que não achou livro dela no Buscapé (site Brasil). Pelo que vi a mesma tem no mínimo reconhecimento regional. Abração Frazoni 15h29min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Ibn mucana[editar | editar código-fonte]

Silveira, troquei o voto, mas... explica o que é nora (?) das nuvens? O link dá numa desambiguação, e como não entendi o significado, poderias me explicar por favor? ;o) --Nice msg 18h59min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Meu caro Silveira[editar | editar código-fonte]

Peço que repense o voto neste artigo Barão de Casa Branca, assim ficaria conforme o Barão do Rio Branco já no WP, com seu nome e não o título. Abração Frazoni 23h06min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado por me mostrar... Agora fica difícil, pois o que você me mostrou acabou com os meus argumentos e passei a concordar com seu voto de manter... Acho que vou mudar meu voto pra manter e mudar o nome de batismo para o título Barão do Rio Branco... Eu não sei fazer isso e se souber vamos conversar com o povo daqui pra ver o que eles acham... Grato meu amigo Silveira. Frazoni 23h32min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)


Hamartiologia[editar | editar código-fonte]

Caro Silveira, gostaria que perdesse um minuto de seu tempo para analisar o que eu escrevi no artigo grafado erroneamente como Harmartiologia, nos comentários de votação. Abraços Frazoni Fala uai! 12h34min de 16 de Setembro de 2007 (UTC)

Sobre eliminação de artigo.[editar | editar código-fonte]

Meu caro,

Gostaria de convidá-lo a rever seu voto no caso da eliminação do artigo Elisama.

Elisama é o nome, como o próprio artigo informa, de vários personagens bíblicos. Há, inclusive, uma categoria extensa com artigos semelhantes. Portanto, não se trata de um vocábulo em hebraico (como afirma a justificativa da eliminação) e, sim, de um personagem bíblico.

Abraços,

PTLux 12h34min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

    • PS: Parabéns pela edição no artigo! PTLux 14h04min de 18 de Setembro de 2007 (UTC).

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá Silveira Alegre:

Eu vi o artigo sobre a APAI, e vi que ele precisa de algumas mudanças, que creio eu que se tu as aplicasse anteriormente, o artigo não seria colocado para eliminação por votação.

Em primeiro plano, tente deixá-lo menos parcial, ou seja, não escreva-o como um folhetim explicativo da instituição, mas sim como um artigo de relevância, e coloque masi fontes e referências.

Tente procurar os fundadores da instituição, os destaques e premiações da instituição, e mais actividades que ela vêm recebendo e as influências que ela possui, pois assim, o artigo poderá ficar melhor, e posso reavaliar o meu voto.

Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 23h37min de 19 de Setembro de 2007 (UTC) Haha

APAI[editar | editar código-fonte]

Olá, Silveira.

Respeito seus esforços em melhorar o artigo acima, porém penso que o texto continua institucional e parcial. Por enquanto, mantenho meu voto por apagá-lo. Abraço. Yanguas msg 02h45min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Classe Nova[editar | editar código-fonte]

Oi

Fiz uma proposta nova em Wikipedia:Páginas para eliminar/Classe Nova.

Amplexos Sr. Tumnus msg 16h26min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Harmartiologia[editar | editar código-fonte]

Veja o artigo da palavra em questão... Já existe uma nova proposta de colocá-la como Hamartologia...
Frazoni Fala uai! 23h20min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Interwiki[editar | editar código-fonte]

Caro Luís Silveira, Modifiquei alguns artigos que você tinha iniciado: por exemplo, movi Arnaldo Miguel Abbadie para Arnaud-Michel d'Abbadie; coloquei interwikis em Abbeville (França) e corrigi as ligações com os nomes dos reis no final. Reparei que quase nunca há ligações para wikipédias em outras línguas nas páginas que cria. Peço-lhe que as inclua, pois é um bom método de explorar e complementar a informação que os seus artigos relatam, sempre que possível (veja o caso de Abbeville ou dos irmãos Abbadie). Abraço e bom trabalho, Alexg 13h37min de 26 de Setembro de 2007 (UTC)

Femismo[editar | editar código-fonte]

Caro Silveira, no Brasil não existe essa palavra e até machismo (que existe) é grifada nos dicionários como palavra de uso informal. (Houaiss eletrônico) substantivo masculino, qualidade, ação ou modos de macho ('ser humano', 'valentão'); macheza. Uso informal. Não sei em seu país como é, pra nós é apenas uma invensão o termo em questão. Aqui usamos muito a palavra "brema" no sentido de problema... Já pensou se fosse de uso formal? Frazoni Fala uai! 02h33min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Livre expressão[editar | editar código-fonte]

Caro, como se diz defensor da livre expressão na lista do fair use, lhe peço um olhar atento sobre uma tentativa por parte de administrador(es)de tentar impedir que nós, editores ( e todos, na verdade, mas com propositos bem definidos) possamos nos exprimir na wikipedia onde quisermos sobre qualquer assunto.

É imperativo, na minha opinão, se levantar contra isso, em nome de impedir uma "admiravelmundonovização" da Wikipedia. Solicito sua participação aqui, seja qual for [1]

Abraços Machocarioca 20h28min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)Machocarioca

Resposta: Votação[editar | editar código-fonte]

Olá Silveira :

Vejo que melhorou o artigo, continue assim, e espero que ele não seja um VDA, como suspeita o Leandro.

Tenha boas contribuições. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 23h17min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Taberna do Aspirante[editar | editar código-fonte]

Olá Luis

Prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Taberna do Aspirante.

Abraço Adailton msg 07h47min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)


Quanto à imagem Imagem:Foto jose pimentel homem noronha.jpg


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Imagem:Foto jose pimentel homem noronha.jpg. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! PatríciaR msg 12h53min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigada pela resposta. Infelizmente, parece-me que há uma pequena confusão. A imagem é uma reprodução de uma foto, ou seja, é um trabalho derivado de uma foto que alguém fez. Esse alguém é o proprietário do copyright da foto. É necessário saber quem fez a foto original, de onde foi ela retirada e quando foi produzida pelo autor original, para se averiguar se se encontra sob copyright ou não. Diga-me se me fiz entender ou se precisa de algum esclarecimento adicional :) PatríciaR msg 19h53min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Aldeias do xisto[editar | editar código-fonte]

Mudei meu voto, e deixei lá uma pergunta. Abraço. Yanguas msg 13h50min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Melhor, então, é Aldeias de xisto, visto que xisto se refere somente ao material, certo? Yanguas msg 21h20min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Combate naval[editar | editar código-fonte]

Também acho que não tem nada a ver. Você pode reverter, se quiser, ou então contatar o editor que fez isso, em julho do ano passado. Yanguas msg 12h24min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

O que aconteceu foi uma fusão, proposta por outro editor. Porém acho que o artigo inicial tinha informação falsa. Propus eliminação de Combate naval, porque certamente, quem procura isso não quer chegar a Coliseu de Roma, não tem nada a ver. Abraço. Yanguas msg 13h06min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Tb acho que o redirect é erro... e já está em ER. Vou eliminar. Abraço, --Nice msg 18h01min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Luis, olha isso [2]

vota ae por favor, por uma falha de comunicação acorreu isso, melhor dizendo a pessoa não pesquisou nada sobre o ator, e foi logo criando o artigo!

obs.: Votar pra manter, Por favor!

Especial:Lonelypages[editar | editar código-fonte]

Luis, achei várias artigos seus nesta página especial; ela lista artigos órfãos, ou seja, que não possuem ligação em nenhum outro artigo deste projeto. Você poderia corrigir este problema e wikificar alguns artigos que não estão de acordo com o livro de estilo? Sladed 00h24min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Infelizmente não :( Eles preferem votar nas PE a arrumar os artigos já existentes... enfim, arrume só os seus artigos, não precisa pagar o pato de quem foi descuidado Sladed 19h02min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Omissão[editar | editar código-fonte]

Solicito nova apreciação sua do verbete omissão, após edições feitas. Atenciosamente. André Pessoa 09h17min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Abasabad no Coração[editar | editar código-fonte]

Prezado Luis,

Penso que há um problema com a sua edição do artigo Coração (Irã). Pelo que pude verificar, a cidade iraniana de Abasabad (Abbasabad, na transliteração inglesa) fica na província iraniana do Azerbaijão Oriental, e não no Coração. Peço que você por favor verifique a correção da sua edição. Grande abraço e boas contribuições, Gabbhhhein? 23h10min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Prezado Luis, Sim, eu já havia visto o artigo List of the localities around Tehran que, como o nome diz, é uma lista de lugares ao redor da cidade de Teerã. Teerã fica no centro-norte do Irã, enquanto que o Coração (ou melhor, os Corações, já que a província foi dividida) fica(m) no noroeste. Basta ver neste mapa. Abração, Gabbhhhein? 00h52min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Clube[editar | editar código-fonte]

Olá Luis

Ninguém viu o histórico do artigo ?

Abraço Adailton msg 07h55min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Castro[editar | editar código-fonte]

Oi Silveira

Marquei ER no Castro (sobrenome) Castro (apelido) e corrigi o redirect Castro (sobrenome). Acho que agora ficou tudo certo.

Qualquer dúvida pode perguntar, se eu não souber descubro pra você e aproveito pra aprender mais um pouco.

Amplexos Sr. Tumnus msg 23h28min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Sobrenome Cotrim[editar | editar código-fonte]

Obrigado por me avisar. Concordo que este artigo deve ser mantido. Abraços, --Carioca-EN 22h08min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu iria dizer o mesmo que a pessoa acima... Abraços. Renan de Souza 23h32min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço desculpas, meu caro, mas infelizmente não vou poder ajudá-lo na votação deste artigo. Não tenho direito ao voto, já que não tenho mais de 100 edições válidas no domínio principal, como especificado em Direito ao voto. Abraços, -- Elenta msg 02h48min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

De nada. Boas contribuições. Anne ValladaresUia! 17h16min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)
Tem razão. O artigo deve ser mantido. Saudações, HenriqueCB msgs 18h42min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

artigo sobre panta kléa[editar | editar código-fonte]

Caro Luis, Meu artigo sobre Panta Kléa é resultado de pesquisa e de grande relevancia para o conhecimento humano. Gostaria que reavaliasse seu voto. Grata MartaMartaperez 20h31min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Olá Luis

Você já tem direito ao voto, mas é apenas um voto.

Abraço Adailton msg 05h21min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Sérgio freitas[editar | editar código-fonte]

Olá Luis

Prorroguei Sérgio freitas, mas precisa ser melhorado, e apresentado mais informações que demonstrem a relevância.

Abraço Adailton msg 10h54min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

Rádio Itapuã[editar | editar código-fonte]

Caríssimo Silveira, Escrevi isso na página de votação da Rádio acima, veja se é suficiente para você repensar em seu voto: Rádio Comunitária via internet é algo que não existe... Comunitária é (local) e ainda assim no Brasil obedecendo regras de 10km de transmissão aberta... Se a rádio tiver autorização da Anatel para transmissão comunitária, passe as informações para que possa mudar meu voto. Frazoni Fala uai! 16h48min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Gostaria saber se sabe sobre rádios de Portugal. Bruno Leonard 01h36min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Ajustes[editar | editar código-fonte]

Dei ajustes no artigo Wikipedia:Páginas para eliminar/Associação de Atletismo da Guarda e peço que reveja seu voto. Bruno Leonard 01h36min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Valeu pela mudança do artigo. Bruno Leonard 18h39min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Luizinho & Limeira melhorado[editar | editar código-fonte]

Olá. Acrescentei informações ao artigo sobre os músicos Luizinho & Limeira, que trata de artistas relevantes na cultura popular brasileira. Como você mesmo disse que "se houvesse mais conteúdo válido votaria por manter", peço que, por gentileza, reveja seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Luizinho & Limeira. Grato.

Capones[editar | editar código-fonte]

Olá Silveira

Para evitar um possível equívoco, prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Capones.

Abraço Adailton msg 08h54min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Lista[editar | editar código-fonte]

Olá, Luissilveira.

Peço que reveja seu voto, pois o artigo foi editado e até foi colocado links.

E mais: Se você moraresse no Brasil, com certeza a opinião seria outra. Grato. Bruno Leonard 12h20min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)


Rodrigo Morte[editar | editar código-fonte]

Olá ! Comentei aqui. Será que você poderia dar uma olhada? Desde já, obrigado.

Shalon.

Sibelius 20h51min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

Bom trabalho, votei. Tumnus msg 10h07min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Rodrigo Morte[editar | editar código-fonte]

Olá Silveira: Revi meu voto em Rodrigo Morte, mas espero que tenha relevância o artigo; até mais. Alegre Brunoy Anastasiya Seryozhenko 00h22min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigo em Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, Luissilveira.

Peço que reveja seu voto na Wikipedia:Páginas para eliminar/Acidente de trem em Austin, Rio de Janeiro, pois você tem mais duas opções para rever seu voto de eliminação. Esqueci uma coisa: fiz ajustes no artigo e ficou melhor. Bruno Leonard 01h11min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Combate de Foz de Arouce[editar | editar código-fonte]

Olá! Vim aqui dizer, que as melhoras que você fez no verbete Combate de Foz de Arouce, ficaram muito boas! Já mudei meu voto! Abraços! Eric Duff 01h33min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Resposta:Batalha[editar | editar código-fonte]

Olá Silveira:

Só espero que a batalha seja verídica. Alegre Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 12h35min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)


Já olho, pera só um pouquinho, tá? (to atrapalhada com outra coisa) --Nice msg 02h09min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi Silveira, olhei o artigo e só reverti a edição do IP, e deixei aviso na discussão para que páre com o vandalismo. Mais uma que ele faça, será bloqueado! Obrigada por ter avisado, mas da próxima, seja ousado, faz tu mesmo a reversão! Alegre --Nice msg 02h33min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

ExpoCatólica[editar | editar código-fonte]

Olá! Dei uma mexida no "ExpoCatólica" pois tinham colocado alguns trechos numa linguagem publicitária. Considero injusto simplesmente eliminarem o verbete. É uma feira grande e muito conhecida no setor. Vale a pena estar na Wikipédia!!!

Votação[editar | editar código-fonte]

Feito

No artigo Solar da Família Vaz Osório, revi meu voto e muito bem a sua alteração na Wikipedia:Páginas para eliminar/Solar da Família Vaz Osório. Acho melhor que avisasse aos que votaram para apagar revessem seus votos. Bruno Leonard (discussão) 23h13min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Já mudei o voto! Parabéns! --Nice msg 23h44min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Vou reconsiderar meu foto. Sugiro que divida o artigo em tópicos, tipo "história" e "arquitetura". Tente conseguir uma foto também.

Att Paulo M. Meirelles (discussão) 12h08min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Olá Silveira, já mudei meu voto, ficou muito bom o artigo, parabéns. Abraços, --Lц¢ลs Msg? 15h15min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Ajude a manter o artigo "Sala de Redação". Consiga 4 votos contrário à eliminação. Desde já agradecido.

Mudei o voto, ficou bom. HenriqueCB msgs 16h59min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Tuna Universitária do Minho[editar | editar código-fonte]

Bom dia Luissilveira

Não sei se avisaram mas tinha VDA no artigo (já foi tirado). Só ficou as ligações externas por isso eu voto eliminar. Mas vou prorrogar a votação, pode ser que depois eu mude meu voto.

Amplexos Tumnus msg 11h16min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Luís Gonzaga de Lancastre e Távora[editar | editar código-fonte]

Acabei de votar para que seja mantido e fiz um comentário por lá, boas contribuições. Augusto 23h53min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ual! você mora por aí? que privilégio e que inveja, quando vi a imagem pensei que fosse o Japão e não os Açores de Portugal, como sou desinformado, bom mas estou por aí se precisar de alguma coisa... boas contribuições Augusto 00h24min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vou ver sim, obrigado e boa noite com boas contrinuições Augusto 00h34min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Coloquei algumas referências pertinentes à pagina em votação. Aparentemente há homônimos com algum destaque em José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ainda não votei mas entendo que há algo em se estudar sobre o assunto. --Jirah (discussão) 00h29min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

OK Silveira, votei pela permanência dos artigos. Abraço do Brasil.Ramonne Brasil discussão 02h06min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigos a votação[editar | editar código-fonte]

Feito Votei pra manter os artigos Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Mesmo não conhecendo eles, com certeza são relevantes. Bruno Leonard (discussão) 14h47min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Por favor, me mantenha fora dessa.Crazyaboutlost discussão 21h49min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Agradeço ...[editar | editar código-fonte]

... a sua atenção em tentar "informar-me", a minha opinião mantém-se, no entanto. BelanidiaMsg 22h11min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

jhjh[editar | editar código-fonte]

Não leve a mal mas vou pedir-lhe que não "spame" a minha página com assuntos a que sou alheia e que não me interessam. Obrigada, Muriel (discussão) 22h17min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Checkuser[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me, mas em caso de desconfiança, prefiro apoiar o Checkuser. Vinicius Siqueira MSG 22h32min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Luís, lamento ter de o bloquear por fazer spam em discussões de usuário e ter publicado o endereço de e-mail do Eduardo sem o seu consentimento explícito. Isto não é forma de resolver o problema. Por enquanto está um dia; o Eduardo, que foi quem fez o checkuser, decidirá sobre um eventual prolongamento, dependendo da extensão das edições ilegais. Cumprimentos, Patrícia msg 22h36min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

O que é isso?[editar | editar código-fonte]

Não entedi a mensagem que deixaste na minha página de discussão... Penso que te enganaste de destinatário. Além disso, não me chamo Eduardo. Saudações, Mschlindwein msg 22h37min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

CheckUser[editar | editar código-fonte]

Não querendo me envolver em discussões pela wikipédia adentro mas já tinha ouvido algumas coisas de outros usuários sobre o Eduardo (ou Epinheiro), mas não o culpo e nem o inocento, prefiro ficar neutro neste tipo de discussão, se você for inocente certamente conseguirá provar, não deixe de ajudar no projeto wikipedia, boas contribuições. Augusto (discussão) 23h08min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Spam[editar | editar código-fonte]

Caro Silveira, peço para que não volte a tentar difamar editores (através de spam) em minha página de discussão. Não corcordo com esse tipo de comportamento. JSSX uai 23h09min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Idem, ibidem. Yanguas msg 14h27min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Aconteceu alguma coisa?[editar | editar código-fonte]

A mensagem que me deixaste, não devia ser para mim. LOL. --João Carvalho deixar mensagem 23h37min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Spams[editar | editar código-fonte]

Bom, pelo que vi você deixou a mesma mensagem para vários usuários, mas a questão do checkuser, creio que para não haver qualquer tipo de dúvida, é melhor que faça a verificação e se esclaressa as coisas, acredito que ninguém aqui na Wikipédia tenha algo contra você, eu pelo menos não tenho, admiro todos que ajudam diariamente a Wikipédia ficar mais rica. Espero que continue aqui nos ajudando e contribuindo, pois os artigos que você criou tem valor sim. Até mais, Lц¢ลs Msg? 00h01min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Silveira, acho que a mensagem foi para a pessoa errada! Não entendi nada. abraço! Lipe λ FML 11h51min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não sei que conflito existe entre si e o Eduardo, mas não me meta dentro disso por favor. Obrigado. Tiago Vasconcelos (discussão) 19h12min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)
Idem. Bisbis msg 16h24min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Checkuser[editar | editar código-fonte]

O mail já está esquecido, não há mais problema. Pode votar à vontade no que quiser, enquanto que use apenas uma conta. Vinha só comunicar-lhe que como a análise dos resultados foi totalmente conclusiva irei proceder em conformidade. Eduardo 17h56min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado por Epinheiro durante 2 semanas.
Motivo(s): alteração de dezenas de votações usando contas múltiplas