Usuário:Yanguas/Arquivo 168

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Calendário de eventos de outubro do GU Wiki Movimento Brasil[editar | editar código-fonte]

Em outubro, participe das atividades organizadas pelo WMB!

Confira a agenda de eventos do Wiki Movimento Brasil de outubro e participe conosco!

Fotos autorais novas ou antigas de monumentos brasileiros podem concorrer a prêmios. Saiba mais aqui.

  • 01/10 - 14h: Evento de abertura do Wiki Loves Monuments Brasil 2021

Conheça as regras do concurso e saiba como participar. Pelo YouTube, Facebook e Twitter.

  • 09/10: Saída fotográfica Wiki Ocupa Itu

Em outubro, vamos melhorar a cobertura de Itu nos projetos Wikimedia! Saiba mais aqui.

Evento de aquecimento ao WikidataCon, com o GLAM das Bibliotecas da USP.

Confira a fala do WMB sobre os cuidados jurídicos para disponibilização de acervos nas plataformas Wikimedia. Inscrições gratuitas.

Maratona de edição dedicada a melhoria de verbetes sobre a cidade de Itu. Junte-se a nós!

Novidade: agora emitimos certificado de participação nas Oficinas Wikimedia & Educação!

Na quarta maratona de edição do Wiki Loves Bahia, vamos falar sobre os biomas baianos.

Organizado este ano pelo WMB e pela WMDE, o WikidataCon: um futuro sustentável para o Wikidata já está com inscrições abertas! Submeta propostas de apresentações, indique iniciativas especiais para o WikidataCon Community Awards e celebre o 9º aniversário do projeto com presentes aqui.

E seguimos todos os sábados às 16h com WikiConvida, série de conversas e edições ao vivo entre o wikimedista TiagoLubiana e cientistas convidados. Pelo canal do YouTube do WMB e pelas nossas redes sociais (@wmnobrasil).

Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista do WMB. Caso não queira mais receber essas comunicações, deixe uma mensagem em minha página de discussão.

Nos vemos lá! EAzzellini (WMB)

Artigo Dons espirituais era duplicata de Dons do Espírito Santo[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas,

O artigo Dons espirituais, no qual você propôs eliminação semi-rapida, era duplicata de Dons do Espírito Santo, o último era maior, embora tivesse os mesmos problemas. Tomei a liberdade de fazer redirecionamento do menor para o maior e propus a eliminação semi-rápida do segundol copiando seu texto Hipsis literis

Espero que não se importe,

Grato desde já, Jvbignacio9 (discussão) 23h37min de 2 de outubro de 2021 (UTC)

Não edite minha página pessoal[editar | editar código-fonte]

Amigo, além de remover vários dos artigos que escrevi durante os anos e fazer da Wikipédia 'menor' por critérios subjetivos de qualidade, vc ainda teve a liberdade de ir na minha página pessoal e editar por 'inatividade'?

Por favor, que haja o mínimo respeito com as páginas dos usuários (e com os artigos em geral). Se não há nada de errado, evita apagar o bom conteúdo dos usuários. A menos que vc tenha alguma meta de edições por dia, não vejo pq fazer isto. De qualquer maneira, me sinto desestimulado a cooperar na comunidade e imagino que muita gente se sente do mesmo jeito por atitudes como esta.

Agradeço. Rilson Joás (discussão) 02h55min de 4 de outubro de 2021 (UTC)

@Rilson: Esse carnaval todo é por causa disto? Francamente... Lixando Yanguas diz!-fiz 05h26min de 4 de outubro de 2021 (UTC)
@Yanguas: Nem o Thanos elimina tanto como você. Parabéns! Rilson Joás (discussão) 05h58min de 9 de outubro de 2021 (UTC)

Desculpe[editar | editar código-fonte]

Isso acontece nas melhores família 🤣. Terei mais atenção nesses casos. Saudações, Patrick disc. 20h31min de 4 de outubro de 2021 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Yanguas, poderia solicitar em unlink para eliminar os afluentes em Nill? Eu não consigo por causa que há um filtro que impede que eu faça um pedido lá. Saudações, Patrick disc. 02h33min de 7 de outubro de 2021 (UTC)

@Pgnm: Feito Yanguas diz!-fiz 03h02min de 7 de outubro de 2021 (UTC)
@Francisco Leandro: Que tal abrir a porteira pro colega aí? Yanguas diz!-fiz 03h02min de 7 de outubro de 2021 (UTC)
@Pgnm e Yanguas: Feito para todos os eliminadores. --Francisco (discussão) 11h56min de 7 de outubro de 2021 (UTC)

Sobre sua edição[editar | editar código-fonte]

Eu não coloquei que ela nasceu em 2017 eu hein. E ainda vai me julgar dizendo que eu não arrumei nada (sendo que você só adicionou um aviso e eu que tive que criar, editar e traduzir TUDO sozinho 🤨). E mesmo se eu tiver colocado sem querer, tenha um minimo de respeito pq não sou ser que nunca erra como você. D4V1D 4GG70 (discussão) 11h01min de 8 de outubro de 2021 (UTC)

@D4V1D 4GG70: Fato. Menos arrogância, garoto. Você tem muito que aprender. Yanguas diz!-fiz 16h33min de 8 de outubro de 2021 (UTC)
@Yanguas: Logo você falando sobre arrogância? Não é eu que fico repondendo de forma irônica e tratando todo mundo mal (Se quer ensinar algo a alguém, ajude-a e não fique sendo babaca com iniciantes pq vc tbm foi um).Enfim... no mínimo te agredeço por melhorar a pág D4V1D 4GG70 (discussão) 14h14min de 8 de outubro de 2021 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 79[editar | editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 79

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h37min de 9 de outubro de 2021 (UTC)

Gremista.32[editar | editar código-fonte]

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha da diligência
Obrigado por me avisar dos afluentes. Sério. Antes me irritava, hoje sei que é o seu zelo pelo cumprimento do nosso trabalho com a ferramenta de eliminação. Continue sempre me ajudando nisso, porque enxergar tanto afluente as vezes é bem difícil. Werewolf pois não? 21h21min de 16 de outubro de 2021 (UTC)

Ficheiro[editar | editar código-fonte]

Olá, como vai? Você indicou para ER o Ficheiro:Varzea grande bandeira municipal.png com a justificativa de que deveria estar no Commons. Então apaguei a página, mas voltei atrás para exportar o arquivo para o Commons. Mas por alguma razão não consigo mandar o ficheiro pra lá. Sabe como consertar isso? Obrigado e boas edições. -- Paz e concórdia Tudo bem? 22h24min de 16 de outubro de 2021 (UTC)

@Paz e concordia: Que eu saiba, não é possível. É preciso fazer upload do modo tradicional. Ademais, era criação de fantocheiro. Yanguas diz!-fiz 23h08min de 16 de outubro de 2021 (UTC)
Em tempo, Paz e concordia. Não precisa se preocupar, a imagem já existe no Commons. Yanguas diz!-fiz 23h12min de 16 de outubro de 2021 (UTC)

Nova modalidade de ESR?[editar | editar código-fonte]

Bom dia.

Você participou ano passado da proposta na Esplanada que criou a primeira exceção a WP:ESR-NÃO, isto é, WP:ESR-SIW. Agora em 2021 eu fiz a proposta de criar a segunda exceção, visando os artigos sem fontes mais curtos que não se enquadram em WP:ESR-SIW. Como aquela primeira exceção foi do seu interesse avaliar, imagino que esta segunda exceção também seja.

Se quiser participar da proposta, ela está em: Wikipédia:Esplanada/propostas/WP:ESR-NÃO - Abrir exceção para os artigos sem fontes mais curtos (2out2021).

De antemão lamento se receber esta mensagem lhe incomodar. Faz tempo que não envio convites de participação assim, mas a participação nos tópicos que crio na Esplanada nos últimos meses vem sendo baixa e eu não estou compreendendo se é generalizado em todos os tópicos, se há menos editores experientes ativos, se as propostas que estou fazendo são pouco interessantes, se estou sendo repetitivo, ou o quê. Mr. Sand.Ano ⓬ 14h29min de 17 de outubro de 2021 (UTC)

Um cafezinho para você![editar | editar código-fonte]

Se tá faltando um cafezinho, aqui tem! -- Sete de Nove msg 16h49min de 22 de outubro de 2021 (UTC)
@79a: Piscada Obrigado(a) Yanguas diz!-fiz 16h17min de 24 de outubro de 2021 (UTC)

Eliminação por consenso[editar | editar código-fonte]

Saudações.

Como você é eliminador e atua ativamente das discussões, gostaria de verificar sua opinião em relação a este artigo.

Ele foi proposto para constar na seção "Sabia quê", mas, sinceramente, fiquei em dúvida sobre sua notoriedade e talvez seja pertinente avaliar sua indicação para eliminação por consenso. Caso ache pertinente, peço teu apoio para colocá-lo em pauta na eliminação por consenso, pois como eu não sou eliminador, não sei se posso fazê-lo.

Grato.

Nave do Conhecimento (discussão) 18h46min de 26 de outubro de 2021 (UTC)

@Nave do Conhecimento: Desculpe, fiquei fora por uns dias, só agora li sua mensagem. Pelo jeito, a EC já está encaminhada. Boas. Yanguas diz!-fiz 21h29min de 29 de outubro de 2021 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Ipiranga Esporte Clube (Campina Grande)[editar | editar código-fonte]

A PE foi encerrada, mas o texto de seu encerramento ficou duplicado. Devo retirar a repetição ou deixo como está? Solon26125 (discussão) 02h58min de 31 de outubro de 2021 (UTC)