Usuário Discussão:Épico/Arquivo/O Poderoso Chefão

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O filme dessa página é O Poderoso Chefão. Escolhido pelo por mim mesmo. Baseador (disc)/(contrib) 13h30min de 1 de setembro de 2013 (UTC)


Voltar à página de discussão


Data de fundação do Vitória SC[editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Te pergunto onde você se baseou para colocar a data de fundação do Vitória de Guimarães como 22 de setembro de 1922? comentário não assinado de Jfcvg (discussão • contrib) 12h50min de 2 de agosto de 2013‎

Anexo:Lista de gangues da série Grand Theft Auto[editar código-fonte]

Boa noite meu caro, gostaria de saber os motivos que o levou a desfazer minha edição anterior na página que dá nome a este tópico, "Anexo:Lista de gangues da série Grand Theft Auto". Eu havia colocado as faixas coloridas nos nomes das gangues (referente ás cores de cada uma no jogo) e gostaria que fossem repostos e aproveito para lhe de pedir que seja feita a manutenção dos espaços exagerados deixados pelo editor que me antecedeu na parte "Los Santos Vagos" e "Varrio Los Aztecas".

Pude perceber que você também adicionou mais algumas informações ao texto, mas peço para que adicione novamente as cores nos nomes das gangues que estão nas caixas laterais -->.

Agradecido. comentário não assinado de Gabriel.L.B (discussão • contrib) 20h54min de 4 de agosto de 2013

Medalha pelo combate ao vandalismo[editar código-fonte]

Uma coca-cola para você!
Você merece uma coca-cola de 5 litros por sua ajuda no combate ao vandalismo! Obrigado! Érico Wouters msg 22h50min de 12 de agosto de 2013 (UTC)
"Vândalos do inferno" kkkkk. O pagamento eu já estou esperando há dois anos! Érico Wouters msg 23h02min de 12 de agosto de 2013 (UTC)

Hmmm entendo. Nâo tinha percebido. Bom, eu acho que fiz certo em remover aquelas referências, pois ao meu ver o artigo fica imparcial. Só quis deixar claro. Eu deveria ter escrito na justificativa na hora de editar. Obrigado. Assiinatura: 187.84.205.18 (discussão) 23h39min de 12 de agosto de 2013 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Jogos eletrônicos anti-guerra[editar código-fonte]

O artigo Categoria:Jogos eletrônicos anti-guerra foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 04h47min de 13 de agosto de 2013 (UTC)

O conteúdo foi movido para Categoria:Jogos eletrônicos antiguerra (queira observar a ortografia). Grato. Yanguas diz!-fiz 04h48min de 13 de agosto de 2013 (UTC)

Se quer saber a fonte para as minhas edições no artigo sobre os dubladores de Sakura Card Captors, eu estou revendo o anime desde o primeiro episódio no You Tube. --Dragão Guerreiro (discussão) 20h47min de 13 de agosto de 2013 (UTC)

Você quer o que, que eu vá até os arquivos da BKS lá em São Paulo (se é que o estúdio tem)?? Isso é algo que no momento está muito além das minhas possibilidades (moro longe de São Paulo). --Dragão Guerreiro (discussão) 01h56min de 14 de agosto de 2013 (UTC)

Olá, essa minha edição é bem antiga e já realizei neste artigo várias vezes. Sempre explico o motivo no sumário de edição, mas como já foi executada com frequência, resolvi não comentar. Mas como percebi, ainda existem usuários que desconhecem sobre esse erro comum.

Acontece que o campo de cronologia serve para novelas que foram continuações de outras, ou então remakes. Um exemplo mais recente foi a novela O Astro (2011), sendo assim um remake do antigo O Astro (1977) passando a pertencer à esta cronologia. O mesmo não acontece com Salve Jorge, Avenida Brasil e Amor à Vida, pois foram novelas que somente substituiram uma à outra, não fazendo parte de suas cronologias. Espero que eu tenha me expressado bem, qualquer dúvida pode entrar em contato novamente comigo. Boas edições Repsac (discussão) 00h26min de 14 de agosto de 2013 (UTC)

Não apenas novelas sucessoras, e também remakes são considerados na cronologia, igual como acontece quando lança-se uma nova versão de um aparelho. Não tenho exemplo de novelas pois não conheço muito do assunto, mas para deixar bem claro, percebe que a predefinição usada é Info/Televisão, ou seja, ela não é apenas para telenovelas, mas sim para qualquer programa de televisão. Nesses moldes, podemos ressaltar que os artigos que utilizam mais a cronologia desta predefinição são os seriados e miniséries, que possuem diversas temporadas. Em Salve Jorge, podemos utilizar a cronologia caso algum dia tenha Salve Jorge 2 ou Salve Jorge: O Retorno rsrs. Repsac (discussão) 04h01min de 14 de agosto de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Limpando o vandalismo para fora da Wikipédia. Dá pra notar sua presença no combate ao vandalismo nas MRs, meus parabéns! Paulo Eduardo - Disc 20h38min de 23 de agosto de 2013 (UTC)

Caro "Baseador" Posso estar enganado, por ser novo neste mundo wiki, mas parece-me que contribuiu para a eliminação da minha página "Vladimir Ghika". De facto pode ser que a página não estivesse a cumprir todos os requisitos wiki, estou sempre a aprender... mas por favor, não elimine a página! Ajude-me antes a melhorar o conteúdo ou a adequar o que lá se escreve para estar conforme as normas e critérios exigidos pela wiki. Caso contrário, a malta desanima e deixa de participar. Isto não é chantagem ;) mas um pedido de ajuda. Obrigado e até breve Felix Lungu (discussão) 23h00min de 23 de agosto de 2013 (UTC)

Sem o http:// o link fica aberto, como é desnecessário??? Theys York (discussão) 02h57min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

Você está certo. Quando você disse "que desnecessário" eu entendi que o link deveria ficar daquele jeito e que era errado colocar http:// no link das referências. Quando na verdade a minha edição foi desnecessária por editar a página por nada. Ou seja, entendi errado. Desculpe.

  • "Sangue Verdadeiro"??? Morri! Rsrs

Theys York (discussão) 22h17min de 24 de agosto de 2013 (UTC)

Eu não to vandalizando a página, eu to melhorando, você nem vê! Deu um trabalhão e você reverte! Pelo menos veja minhas edições INTEIRAS comentário não assinado de 187.115.47.138 (discussão • contrib) 16h07min de 25 de agosto de 2013‎

Você não ta entendendo. Não reverta minhas edições, somente tire os erros. Tem muita coisa que eu to melhorando e você revertendo volta todos os erros. comentário não assinado de 187.115.47.138 (discussão • contrib) 16h27min de 25 de agosto de 2013‎

Obrigado pela medalha, Baseador! Boas contribuições para ti. Rising Force (discussão) 00h06min de 30 de agosto de 2013 (UTC)

Não há de quê! rs Chronus (discussão) 00h28min de 30 de agosto de 2013 (UTC)