Usuário Discussão:Alexanderps/janeiro 2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
É patológico. Sou um(a) wikipedicaólico(a).


Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc


Estarei de férias até o fim de Janeiro, possivelmente não responderei as mensagens deixadas aqui neste período.
Obrigado por visitar a minha página de discussão!
Usuários que apóiam socks ou vândalos não são bem-vindos e suas mensagens serão imediatamente apagadas.
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
Arquivo
2007


13:26h - meramente ilustrativo
Agora, onde moro, são 13:26 horas

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h29min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Meu caro, acredito que você deve conhecer bem ele e seu comportamento aqui na WP, né? Fique muito atento, só te digo isso, hehe. Abração! --Pedro Spoladore (discussão) 02h36min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Agora que vi isto não estou entendendo nada! --Pedro Spoladore (discussão) 02h37min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Dear Alexanderps. On Meta's Requests for new languages I read that you have recently supported a request for a new language project that has now been conditionally approved. Congratulations on that approval! I hope your community can make something wonderful out of it.

One of the requirements for getting from a conditional approval to a complete project with its own wiki is that the interface for MediaWiki for that language has been sufficiently localised. I would like to ask you to check the localisation statistics for the languages you are able to contribute to, and if you are willing, invite you to visit Betawiki, where you can contribute to improving the localisation for those languages. On Betawiki, users contribute to the MediaWiki localisation of more than 70 languages every month. Please do not hesitate to drop me a note there if you have any questions. Cheers! Siebrand 22h56min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz NataL E UM 2008 CHEIO DE REALIZAÇÕES[editar código-fonte]

E obrigado Alex por ter ajudado a divulgar a Wikipédia por todo o tempo em que andas por aqui! Um Feliz Natal e um 2008 cheio de realizações amigo.Angelo Leithold py5aal (discussão) 11h34min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)


Ho, ho, ho...[editar código-fonte]

Feliz Natal, feliz casório, feliz lua-de-mel, feliz ano novo, feliz tudo! He, he... -


Feliz Natal, Alex! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 17h56min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Como vai Alex?, Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e para todos os seus familiares. Abraços, Lц¢ลs Msg? 18h47min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Feliz Natal a você e a toda sua família. Fabiano msg 19h04min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ciao Alexanderps/janeiro 2008

Augurissimi di Buon Natale e Buone Feste!

Con i migliori saluti Adailton msg

Eventos recentes[editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários (quando voltares pode ser que ainda se esteja a tratar do assunto, rssss). BelanidiaMsg 16h07min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Eita, eita, eita!!! Muitos parabéns!!! AlegreAlegreAlegre BelanidiaMsg 22h06min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Início do item 7 - Política de bloqueio: Regras específicas para bots[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 60% 60%

Essa é moleza!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, regras específicas para IP

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/IP#Conclusão.

Já estamos quase acabando! Ufa!

O próximo debate é fácil! Vamos lá, mais um pouco de ânimo para terminar esse debate que está na reta final.

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 05h26min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Estava observando alguns pedidos de administração e vi que usuários com menos de 3000 edições foram eleitos. Já tenho 3100 edições e gostaria de saber o quanto mais tenho de trabalhar. Trabalho editando artigos sobre futebolistas, corrigindo redirecionamentos duplos, propondo páginas para eliminação rápida, etc.

Quero me candidatar, já tenho experiência, mas não sei se terei sucesso. Realizo um bom trabalho e gostaria de saber o que acha do meu trabalho. Também sou um usuário que não tira férias.

Abraços. Lucas Nunes MSG 23:19 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Antes de saltar a rolha do espumante, feliz 2008. NH (discussão) 23h52min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro admistrador, gostaria primeiramente de agrader-lo por sua atenção. Sou estudande da área de linguística e ainda não sou um usuário regristado da wikipédia. Nos últimos dias eu venho fazendo correções no artigo Português Europeu, porém minhas alterações vem sido revertidas. Dentro do artigo existem afirmações errôneas e desprovidas de fontes e sempre que as altero para o correto as correções são revertidas. Me disseram que eu não poderia corrigir o texto porque não sou registrado e porque não sou português, isso é correto? Por favor confirme isso na página de discussões do artigo português brasileiro.

Obrigado pela antenção

Prêmio Cão de Guarda 2007 - Honra ao mérito[editar código-fonte]

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Cão de Guarda - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por efetuarem os melhores bloqueios em 2007. Um bom bloqueio significa acertar no tempo e na justiça. Os cães de guarda da Wikipédia afastam os vândalos quando o vandalismo foge do controle e o esforço de reversão não está sendo suficiente para manter tudo em ordem. PARABÉNS!

Pode colocar a medalha em sua página de usuário! abraço, Lipe λ FML 02h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Você é o Alexandre Pires? abraço! Lipe λ FML 02h46min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Lebre 2007 - Honra ao mérito[editar código-fonte]

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Lebre - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por efetuarem mais reversões válidas no ano de 2007. Não é necessariamente o que fez mais reversões em número, mas sim o que se manteve mais ativo durante todo o período e se destacou nas reversões de vandalismo. A lebre tem que ser rápida para reverter tantos vandalismos diários e ainda ter a habilidade de verificar se uma informação duvidosa é válida ou não. PARABÉNS!
--Lipe λ FML 18h02min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Alexanderps, gostaria que você desse o seu voto aqui: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Diana, Princesa de Gales. Estou convocando todos os usuários registrados no histórico do artigo Diana, Princesa de Gales para participar. Usuário:Blackcat, 5 de janeiro de 2008.

Caro Alex, sei estamos iniciando um novo ano e com ele se renovam as esperanças em um mundo melhor. Com base nessa frase, acho que poderiamos rever as nossas atitudes (principalmente eu com você) sobre algumas atitudes que tivemos um com o outro. Sei que tivemos alguns desintendimentos, principalmente no que se refere a questão do "spam" que espalhei por toda a Wikipédia. Revendo as minhas atitudes e fazendo uma retrospectiva vi que o ano 2007 para mim foi produtivo, mesmo com os erros e tropeços que tive.

E para começar este ano, gostaria de te pedir desculpas pelos meus erros e as atitudes que tive, pois refletindo bem vi que fugir as regras não leva ninguém a nada. Por esse ano que começa, gostaria de tambem te pedir a sua confiança. Sei que confiança não se compra, mas se conquista. E baseado nesta idéia venho te fazer o seguinte pedido: "Você poderia me indicar para o cargo de sysop"? Não entenda este pedido de desculpa no início como uma manobra para conseguir algo, pois se eu quisesse pedir a outra pessoa, poderia até conseguir a indicação, mas vim aqui te pedir pessoalmente, pois tenho um grande respeito por vossa pessoa, principalmente pelo seu empenho nesta enciclopédia e por também saber a minha situação.

Se caso você achar que ainda não mereço a sua confiança, não irei ficar magoado, até porque depois daquele spam a minha confiança caiu muito. Mas mesmo assim, se caso achar que mereça a sua confiança terei o maior prazer de cumprir o estatuto dos administradores e ajudar toda a comunidade tanto dentro como fora da Wikipédia.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h00min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

É preciso ter paciencia.[editar código-fonte]

Desculpe lá, mas isto ultrapassa todos os limites. Sobre a eférmide do dia 16 de Janeiro estava em primeiro lugar Artur Ivens Ferraz mesmo antes de o ter pegado. Fiz as alterações todas pontuando, etc. Vem depois um anónimo alterar. Desfiz a edição porque as nacionalidades têm que variar. Agora você vem-me desfazer aquilo que estava já feito? Mas anda aqui a gozar comigo, é? Das outras vezes eu calei-me mas desta não passa. É preciso ter paciência. Muita mesmo! Mas como tenho sempre um espaço extra para me acalamar, vou deixar como sua excelência deixou. Da próxima vez que um anónimo faz alterações, consulte o histórico. É para isso que ele serve. Até à próxima. PTJoel (discussão) 12h16min de 16 de Janeiro de 2008 (UTC)

Não faz mal. todos erramos, certo? Vá, boas férias ;) PTJoel (discussão) 20h27min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Início do item 8 - Política de bloqueio: Reversões para assegurar um bloqueio[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 70% 70%

O debate está ocorrendo de forma extremamente civilizada até o momento. Parabéns a todos!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, regras específicas para Bots

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Bots#Conclusão.

Só faltam mais 3 itens (fáceis) para acabar!

Informações sobre o próximo debate:

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

Curiosidade sobre o debate da nova política de bloqueio até o momento[editar código-fonte]

Eu coloquei todo o conteúdo já debatido até o momento num documento Word fonte Arial tamanho 10 e as estatísticas são estas:

  • 144 páginas
  • 2.258 parágrafos
  • 8.017 linhas
  • 76.320 palavras
  • 449.602 caracteres (sem espaços)

Haja debate! Alegre Daria pra fazer um livro...

Lipe λ FML 17h24min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Como vai, Alex? Poderia votar e/ou opinar aqui. Cumprimentos! JSSX uai 12h24min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)