Usuário Discussão:ChristianH/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, ChristianH, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Lijealso 22h49min de 11 de Maio de 2008 (UTC)

Caro(a) ChristianH/Arquivo 1. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de ter a sua primeira contribuição válida como registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Vickie Guerrero.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Fabiano msg 22h58min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

  • Movi seu comentário para o espaço da justificativa, caso contrário a nomeação seria anulada por não ter. Fabiano msg 22h58min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, os golpes de wrestling devem ser postos Nesta Página. Temos como exemplo no wrestling, a organização e páginas perfeitas da Wikipédia em Inglês, portanto peço que não crie uma página a cada golpe, ao invés disso, ponha na página solicitada. --DaveMustaine opa 22h23min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Então, alguns golpes são um caso a parte, o Chokeslam é um deles. O chokeslam merece ter uma página própria pois não se enquadra em uma categoria de golpe. Para ver se um artigo merece ou não a página, vamos utilizar como base a wikipédia em inglês, pois aqui na nossa wikipédia, o único editor presente sou eu (agora você também). As outras contribuições são vandalismo, do tipo, "Undertaker é muito forte e melhor que o John Cena". É brabo, mas vamos a luta a espera de mais editores competentes. Abraço, --DaveMustaine opa 22h36min de 7 de Junho de 2008 (UTC)
Beleza, abraço. --DaveMustaine opa 22h40min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Imagens de Wrestling[editar código-fonte]

Caro editor, não crie páginas como Imagens de Wrestling Profissional 1. Para reunir imagens de wrestling por exemplo, existe o Commons, que já reune as imagens por categoria. DaveMustaine opa 23h13min de 15 de Junho de 2008 (UTC)

Texto em negrito[editar código-fonte]

Para manter um padrão em todos os resultados de eventos de wrestling, não utilizamos mais o texto em negrito nas descrições das lutas. DaveMustaine opa 21h52min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

Ligações Externas[editar código-fonte]

Caro Christian, para uma melhor compreensão do uso da ligação externa, consulte esta página. O link externo é aquele que você clica, por isso o nome da seção deve ser sempre ligações externas. O uso dos colchetes é necessário por padronização dos artigos. Abraços. DaveMustaine opa 01h03min de 29 de Junho de 2008 (UTC)

Projeto Wrestling[editar código-fonte]

Editor, creio que o principio no nosso projeto de wrestling, é aumentar a qualidade dos artigos a um nível superior, não eliminando como propos no artigo Too Cool. E quanto a esta equipe, esta em ativdade ainda, agora na UWF (conhecida no mundo do wrestling independente). DaveMustaine opa 00h13min de 30 de Junho de 2008 (UTC)

eliminação de pagina[editar código-fonte]

Prezado amigo, Bom dia. Por que razão eliminar a citação do autor Carlos Hilsdorf? (Jjhbern (discussão) 11h29min de 30 de Junho de 2008 (UTC))

Sim, creio que devemos criar a primeira, já que temos um número suficiente de artigos de wrestlers femininas. Quanto a criação de Lutadores de wrestling não americanos (o certo seria estadunidenses) sou contra, pelo simples fato de que só temos artigos na wikipédia de lutadores e ex-lutadores da WWE, e são poucos os não estadunidenses com artigo aqui.DaveMustaine opa 01h16min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Procurei dar uma melhorada no artigo, botei referências, e coloquei um pouco de conteúdo sobre seus trabalhos (paparazzo, revista sirizinha...) Como votou pela permanência gostaria de sua opinião.

Abraços. Mário Henrique (discussão) 20h48min de 23 de Julho de 2008 (UTC).

Beleza, quer que eu crie o artigo, e mais tarde você complemente? DaveMustaine opa 01h19min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Vou começar então, abraços DaveMustaine opa 01h25min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Olá, obrigado por me informar. Arrumei o artigo, já que o evento é de extrema importância neste esporte. Abraços , DaveMustaine opa 02h08min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Podes me explicar por que o branqueio de Juan Ángel Krupoviesa? Fabiano msg 00h28min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

  • Sua ação foi errada, o artigo acima foi criado primeiro. Segundo se fosse o artigo que criou mais antigo deveria ter feito um redirect ou movido para o título correto, jamais branquear. Cumprimentos. Fabiano msg 00h34min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Carvalhal (apelido)[editar código-fonte]

Boa tarde, reeditei o artigo Carvalhal (apelido), tendo feito acertos no mesmo, adicionando-lhe informação e pondo o artigo de acordo com os moldes em uso nesta Wik. Assim peço-lhe que lhe faça uma visita e que se achar por bem vote no sentido de manter o mesmo.

Atentamente e com um abraço dos Açores

Luís Silveira correio 23h09min de 28 de Julho de 2008 (UTC)

Dei uma olhada em alguns artigos, e creio que é melhor padronizar todos sem o uso da sub seção. Como estava antes está melhor para títulos e prêmios (==) Abs, DaveMustaine opa 16h40min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Tinha feito algumas modificações no artigos para criar pois estavam com quebras de linha. Mas pode aicionar/trocar os que achas importantes, só não pode ficar muito extenso {o tamanho atual está ok}. Quanto a imagem; Vou criar terça-feira, estou indo para SP amanhã e na volta já deixo pronto. abs, DaveMustaine opa 23h18min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Criou certiho a imagem destacada, valeu. Bom ver que tenho mais uma pessoa séria para contribuir com o projeto. Abs, DaveMustaine opa 20h12min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Vou corrigir isto agora. Abs. DaveMustaine opa 16h02min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Feito DaveMustaine opa 16h04min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Assinatura não permitida[editar código-fonte]

Assinatura não permitida

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o ponto 3.6. Não é permitido usar negrito nas assinaturas das Regras para assinaturas. Como tal, pedimos que proceda à sua alteração. Se necessitar de ajuda para alterar a sua assinatura pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia Prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Eric Duff Discussão 23h57min de 9 de Setembro de 2008 (UTC)

Por favor, gostaria que considerasse minhas explicações aqui e, conforme sua consciência, revisse seu voto aqui. Obrigado. Yanguas Seja sucinto. 17h40min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Oi Christian, reverti sua edição em Wikipedia:Pedidos de administração/Carlos A. R. de Ávila. Essa página está preservada apenas como arquivo; não deve ser editada.--Lucas Telesdê a voz 22h33min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Se tiver alguma dúvida sobre esse ou outro assunto, fique à vontade pra perguntar.--Lucas Telesdê a voz 23h40min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Votações a destaques[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann, peço que justifique porque votou contra o destaque dos artigos George Ledyard Stebbins, Futebol no Brasil, Bandeira da cidade de Buenos Aires e Quebec. Eric Duff Discussão 14h39min de 18 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Christian,

O artigo foi modificado, e foram adicionadas fontes que comprovam que a praia existe. Talvez queira reavaliar seu voto.

Cumprimentos, Tosqueira D C 07h25min de 21 de Setembro de 2008 (UTC) brigado por vota para manter o artigo Aneros. Vc conhece mais alguem que pode vota para manter?

Vou ajudar a criar os artigos também esta semana. Creio que podemos nos concentrar primeiro em azular boa parte desta predefinição, para depois criar as outras (pq correria o risco até de ser eliminada por não ter nenhum/poucos links azuis).Abs, DaveMustaine opa 22h44min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Ok, vou começar a criar os artigos amanhã, espero ao fim da semana ter criado mais de uma dezena. Abraço, DaveMustaine opa 22h56min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Pela eliminação de mais uma sub-celebridade da Wikipédia, condecoro-te com o Dedão Bottini de qualidade:

Dedão Bottini de qualidade

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h24min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Christian Hartmann,

O artigo foi reescrito pelo Alchimista, com fontes. Talvez queira reavaliar seu voto.

Falou, Tosqueira D C 00h42min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

In Your House[editar código-fonte]

Olá, gostaria de sua opinião aqui. DaveMustaine opa 19h47min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Concordo com a eliminação, na minha opinião não tem relevância alguma. DaveMustaine opa 13h37min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)
Tinha posto os dois para eliminação rápida. Um foi apagado e o outro encontra-se em votação aqui DaveMustaine opa 19h52min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Por favor, solicito revisão de seu voto na PE acima, da opção "Apagar" para "fundir com celebridade instantânea", uma vez que segundo esse artigo, é a opção mais lógica. O texto já foi fundido, bastaria apenas o redirect, que se não for feito, poderá resultar na recriação da página a todo instante.

Agradeço a sua atenção. Leandro Rocha (discussão) 03h27min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Pela eliminação da filha da rainha do bumbum, condecoro-te com o Dedão Bottini a Bundinha da Sorte (sempre lembrando de condecorar é diferente de dar, hehe)


Bundinha da Sorte

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 00h00min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Claro que posso ajudar! É assim, na nossa Wikipédia não adotamos o "Fair-Use". Com isso, só podemos adicionar as imagens que o autor esteja ciente em publicar seu trabalho como conteúdo livre. Para o Wrestling, recomendo você ir ao site Flickr.com e procurar por fotos. Porém, não são todas que são aceitas. No site Commons, temos uma explicação de quais fotos do Flickr poderão ser usadas (a tabelinha na parte superior da página). Acredito que o pessoal que trabalha no conteúdo de wrestling na Wikipédia anglofona sempre está atento a isso, então talvez irá achar poucas que possam servir. Sem o Fair use, fica muito dificil. Abraços, Davemustaine opa 21h13min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Bom trabalho no artigo do John, bem referenciado, realmente expandistes bem. Abraços, Davemustaine opa 21h40min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)
Só lembrando: Para fazer o upload de uma foto e utilizar aqui, você deve fazer o login no Commons. Se você fazer o up na wiki anglofona, a foto somente vai poder ser usada naquela wiki. Até. Davemustaine opa 02h34min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Sim, o usuário deve ter conta no commons e estar logado. Davemustaine opa 14h36min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Então, nenhuma imagem do Online World of Wrestling por exemplo vai ser aceita, porque estão protegidas por direitos do autor. A única fonte viável é o Flickr infelizmente, e a maioria das fotos livres lá já estão no commons. Abraços, Davemustaine opa 15h48min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Exclusão ATESE[editar código-fonte]

olá. gostaria que revisasse seu voto para exclusão do artigo ATESE. Este ainda está em processo de elaboração, esperando pela contribuição de outros interessados no evento. A atese é um evento com mais de 30 anos, e que mobiliza centenas de alunos de teatro de dezenas de escolas da região sul, alem de outra centena de familias que hospedam tais alunos na sede do evento. --hagnat 12h26min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Re:Padronização[editar código-fonte]

Olá, sou a favor de padronizar os artigos nas categorias pelo sobrenome nome como já acontece na maioria das categorias por aqui. Abraços, Davemustaine opa 19h59min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)

Opa, estava dando uma rápida olhada e vi que vamos ter de adotar o uso do sobrenome nas categorias dos lutadores. A ordenação por sobrenome é de comum consenso por aqui. Faz sentido, até porque quando retiramos o Defaultsort estamos prejudicando outras cats também. Me passou em branco na hora esse detalhe, mas vou providenciar para tentar finalizar ainda hoje. Abraço, Davemustaine opa 20h55min de 11 de Outubro de 2008 (UTC)
Olá, depende muito do artigo. Eu particularmente, gosto de colocar uma em cada dois ou três tópicos, nada que fique muito cheio. Mas tem algumas observações a serem levadas em conta. As imagens devem ilustar a sessão onde são colocadas (não poderia por exemplo, um lutador dando um finisher, como a imagem principal na infobox). Também não pode 'atrapalhar' o layout na parte das referências. Já vi artigos enormes com uma imagem, e vi 'esboços' com 5, portanto depende muito da boa vontade e estilo do editor. Abraços, Davemustaine opa 19h49min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)
Quando me referi a esboços, não me referi a um artigo sobre wrestling, mas sim um que vi recentemente sobre Mitologia grega. No do Edge, creio que ficaria bacana um na parte de títulos, um na parte dos golpes, e mais uns dois na parte do texto (que é muito grande e precisa de uma grande revisão) Abs, Davemustaine opa 22h17min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Tentativa de consenso[editar código-fonte]

Solicito sua participação aqui [1] Sds MachoCarioca oi 23h24min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)

Celebridade instantânea[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Thammy Miranda, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 02h46min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)


Por favor, peço que de uma olhada novamente no artigo e na sua votação de eliminação, considerando os comentários do Fred e as referências que agora foram acrescentadas. obrigado! Leandro Rocha (discussão) 19h27min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)

Eu não colocaria, porque não considero o pro-wrestling como um desporto primário, como todos os listados ali e sim secundário. Nenhuma outra wiki também considera [2][3][4]. Davemustaine opa 16h41min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Retirei Davemustaine opa 16h46min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)
Categorias totalmente desnecessárias. Sds, Davemustaine opa 20h32min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Muito obrigado pelo seu voto favorável ao meu artigo, cumprimentos --Dalton (discussão) 23h20min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

pedido de administração bem-sucedido.[editar código-fonte]

Caro Christian Hartmann. Grato pelo apoio e o elogio. Espero corresponder. Boas edições. --HTPF (discussão) 23h24min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Movimento Pró-Democracia[editar código-fonte]

Olá ChristianH/Arquivo 1, Gostaria de pedir que reavalie o artigo, avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 13h27min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Grato. -GAD discussão ð contribuições 13h41min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá ChristianH/Arquivo 1, Gostaria de pedir que reavalie o artigo e avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 19h19min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Ok, sem problemas! De qualquer forma fico grato pela atenção. Ah! e acho que lhe devo uma satisfação a respeito do meu posicionamento: É que simplesmente não gosto desse hábito que muitos têm de sair eliminando tudo que vêem pela frente. Tento salvar tudo, e o bom é que acabo aprendendo um pouco sobre essas coisas... Um abraço! Alegre-GAD discussão ð contribuições 19h27min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Queres dizer imagens que não estão hospedadas no commons? Geralmente acontece na Wikipédia em inglês, pois lá eles utilizam o fair use, por isso muitas imagens ficam restritas as wikipédias que aceitam fair use (Inglês, russa, etc) diferente do que ocorre na nossa. Sds, Davemustaine opa 20h27min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

No momento creio ser complicado. Houve uma tentativa de discussão em Wikipedia Discussão:Votações/Implementação do EDP na Wikipédia lusófona, mas poucos participaram. Davemustaine opa 20h37min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em votação[editar código-fonte]

Boa noite, só para informar que no artigo Nómadas, que se encontra a votação foi incluída mais alguma informação. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 00h41min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Associação Escoteira Baden-Powell pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 05h19min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Filho de famoso[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Rafael Vannucci, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h36min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Mensagem Bem-vindo[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann,

como deixaste teu voto aqui, peço-o por gentileza que se manifeste em Wikipedia:Esplanada/propostas#Tomada de decisão. Boas contribuições. Kim richard correio 18h03min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Atriz pornô[editar código-fonte]

Olá Christian Hartmann,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Kacey, pode se interessar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Lyla Lei.

Cumprimentos, Tosqueira D C 00h47min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Christian, você votou nos sete candidatos, quando poderia votar em no máximo cinco. Abraço. Bisbis msg 18h28min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)