Usuário Discussão:Gean/Arquivo 4

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 22 de novembro de 2010 de Viniciusmc no tópico Restauro

Instiga[editar código-fonte]

O verbete Instiga, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h31min de 12 de agosto de 2010 (UTC)

PS: Eu vejo dois pombos, será que ando bebendo demais? . Yanguas diz!-fiz 21h33min de 12 de agosto de 2010 (UTC)
PS2: Yanguas, a legenda está correta, o outro pássaro é uma pomba. Dá para perceber o olhar de indiferença da pomba. --HTPF (discussão) 21h31min de 16 de agosto de 2010 (UTC)

Branqueamento de Páginas[editar código-fonte]

Andreri Sinceramente ainda não entendi muito bem como se deve responder às pessoas aqui pela wikipédia... Mas pediu para me justificar, portanto, aqui estou. Todas as páginas que eliminei foram da minha autoria, portanto, a eliminação dela devia apenas fazer respeito a mim, ou não? Juntei-me à Wikipédia com um objectivo: Divulgar o grande grupo japonês Hello! Project... No entanto já vi bastantes entraves a isso, e mais uma vez confrontei-me com um. Estão a tentar mais uma vez eliminar uma página que eu criei, que é igual a tantas outras que criei, a modos que, se uma não deve estar não fará sentido estarem as outras pois não? Só uma sugestão... Enfim, a wikipédia é um sitio que não vale a pena postar coisas de outros países que não a América… justificado? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Andreri (discussão • contrib.)

Lilian Umbelino Marques Dana[editar código-fonte]

Olá Gean. O artigo Lilian Umbelino Marques Dana que você encaminhou para ER com o motivo 20 (impróprio), tinha a observação de "Lixo". Independente da qualidade do artigo a expressão ofende quem criou o texto. A expressão "lixo" a muito foi abandonada como motivo/justificativa de exclusão. Boas edições --HTPF (discussão) 21h27min de 16 de agosto de 2010 (UTC)

Sobreposta[editar código-fonte]

não é propaganda. é imformação.... um centro social é de todo importante para a comunidade no que remete a idosos e crianças. devia constar informação em todas as freguesias o comentário precedente deveria ter sido assinado por Gabriol (discussão • contrib.) 23h27min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Dimitri Sensaud de Lavaud[editar código-fonte]

Olá Gean. Você tem razão. Achei a informação absurda inicialmente e não tinha relacionado o fato com o texto fonte. Boas edições --HTPF (discussão) 21h44min de 19 de agosto de 2010 (UTC)

Universidade do Porto[editar código-fonte]

Lamento mas não compreendi o comentário, dado que adicionei informação de uma fonte considerada mais fidedigna e a referenciei tendo, contudo, mantido a fonte que existia previamente. Pareceu-me perfeitamente adequado...

Lamento não ter assinado, Ivendrell

Sim senhor, está errado. Muito obrigada pela nota! o comentário precedente deveria ter sido assinado por Ivendrell (discussão • contrib.)

Re: Ajuda[editar código-fonte]

Olá Gean. Já arrumei o problema apontado, esqueceram de colocar um espaço, aí aparecia "recentementeno" ao invés de "recentemente no". Eric Duff Discussão 02h56min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

As obras estão em museus[editar código-fonte]

I want to insert a photo with links to sources, but cannot paste. Blocked! Help!.

Ivan Soshenko (escultor Mykola Shmatko)
  • Bust Soshenko Ivan Maksimovic (escultor Mykola Shmatko, armazenada em um museu Taras Shevchenko Academia de Artes da Rússia, São Petersburgo)<ref>[http://www.kingofmarble-shmatko.com/engver/w153z.html Ucraniano artista Soshenko IM 1807-1876 (Mármore Carrara 0,35 x 0,35 x 0,60)]</ref><ref>[http://www.youtube.com/watch?v=QpvkATyFjaU Bust Soshenko (Vídeo)]</ref>

Rerter (discussão) 12h04min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Re:[editar código-fonte]

Olá Gean. Coloquei as fontes no artigo. Valeu! Salamat disc 14h37min de 25 de agosto de 2010 (UTC)

Caro Gean é louvável a sua preocupação com o Direito Autoral dos textos publicados na Wikipédia. Só coloquei o texto sobre o APOKALYPSIS, que você retirou, por que não encontrei o outro que já tinha publicado há anos atrás e porque este é mais abrangente do que o anterior. Peço que você reconsidere sua atitude, reafirmo ser o autor do texto em questão e atesto sua veracidade. José Luiz Alves Barreto (Zé BRASIL). o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.105.220.41 (discussão • contrib.)

APOKALYPSIS 2[editar código-fonte]

Gean: Enaquanto aguardo suas providências deixei na página do APOKALYPSIS um pequeno histórico pessoal e do meu trabalho como compositor e artista musical, que desde 1974 é reconhecido como APOKALYPSIS. Atenciosamente, José Luiz Alves Barreto. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.105.220.41 (discussão • contrib.)

APOKALYPSIS 3[editar código-fonte]

Gean: Antes de me comunicar com você já tinha enviado o e-mail que menciona, obrigado.

Felippe Maravalhas[editar código-fonte]

O verbete Felippe Maravalhas, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 23h50min de 26 de agosto de 2010 (UTC)

Reversão[editar código-fonte]

Eu só reverti a edição daquele IP em 23 de fevereiro porque você mesmo tinha revertido a edição dele antes. Então pensei que fosse vandalismo (tenho que tomar mais cuidado quanto a isso). Mas você reverteu e esqueceu de colocar corretamente a morte (não fechou os parênteses). Samurai BruxoQuer falar? 00h11min de 27 de agosto de 2010 (UTC)

Alexandre de Bergamo[editar código-fonte]

Olà Gean, como estàs? Acabei de crear esta pagina, pode me dar uma ajudinha para corrigìla um poco? Olhe nas categorias, vi que existem, mas aparecem-me em vermelhor, porque?

Muito obrigado e um grande abraço fraterno

Rei Momo (discussão) 10h22min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

OBRIGADOOOOOOOOOOOO Rei Momo (discussão) 14h36min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 21h11min de 1 de setembro de 2010 (UTC)

Pra você também. Sobre a edição do seu nome, não te preocupe. A lista que mostrei é atualizada uma vez por mês. Já aqui é diária, por ser um bot, apenas edições válidas. Até mais. Bruno Leonard (discussão) 21h32min de 1 de setembro de 2010 (UTC)

Imagem[editar código-fonte]

Não esquecer da predefinição {{Informação}} e do preenchimento. Cumprimentos. Fabiano msg 23h39min de 2 de setembro de 2010 (UTC)

Caro Gean, vi que você exclui uma edição que fiz (3 Ninjas Kick Back) na verdade a página é para ser excluída pois ela está totalmente errada, 3 Ninjas Kick Back é um filme e lá está como um jogo, e a página do jogo já existe 3 Ninjas Kick Back (jogo eletrônico). É que eu nunca exclui uma página aqui e não sei como se faz. Por favor, se conseguir excluir a página e também me ensinar como se faz, fico muito, muito grato. Usuário:Luisinho42 Usuário Discussão:Luisinho42 16h46min de 4 de setembro de 2010

Olá, Gean, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o seu interesse por Jornalismo e decidimos te convidar para participar do Projeto:Jornalismo.Cujo objetivo do projeto é expandir e melhorar os artigos jornalísticos. Para participar do projeto clique Aqui.
  • Boa estadia na Wikipédia.

Usuário:Vinicius Paulo Seze msg 13h10min de 6 de setembro de 2010.

Gostaria de saber qual informação válida retirei ao reescrever o texto de Cachoeira Alta - GO? Pode me ajudar a melhorá-lo. Pois as informações que dei são corretas


Poderia me ajudar adequando o artigo às formas do wiki...

A informação que tirei de outro site foi a população e ainda assim coloquei a fonte.

O restante das coisas que falei conheço em virtude de ser morador da cidade.

Abraço e grato pelo comentárioo comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.91.139.117 (discussão • contrib.)


Indicação de eliminação rápida para o artigo Ficheiro:David Seymour.jpg[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:David Seymour.jpg foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 12h08min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

Hello, nem a Magnum nem qualquer agencia de fotografia do mundo, eles vivem disso né? Sim, procure, é um artigo importante. Infelizmente as melhores fotos tem esse problema, sao feitas por profissionais ligados a agencias. Antes de carregar verifique se na fonte há algum impedimento desses. Não, o unico limite que existe é o do bom senso, aWP:URC não estipula quantidade. O plausivel apenas é que o matrerial tenha uma razão de ser com relação ao texto, seja relevante para o entendimento do artigo, e nao apenas 'ilustre' um verbete. Sim, quem mais entende disso aqui sou eu, sou do ramo. Abs MachoCarioca oi 12h23min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

Vou melhorar aquela imagem que arranjou pro Seymour. MachoCarioca oi 12h47min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

[1]. Sds MachoCarioca oi 13h16min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

Tópico Maquilhagem[editar código-fonte]

O artigo do Terra está velho! É de 1999, a página abre cheia de erros, não está na hora de atualizar?o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.124.188.192 (discussão • contrib.)

Re:[editar código-fonte]

Será só o meu?

Sempre que eu tento categorizar uma categoria ou qualquer coisa de outro domínio ele omite o que vem antes dos dois-pontos: categoria:, usuário:, discussão:, Wikipedia:, etc.

Pensei que eu tinha evitado esse. Vou mandar para ER#7, valeu!

Abraço. Yanguas diz!-fiz 23h52min de 14 de setembro de 2010 (UTC)

Assinatura não permitida[editar código-fonte]

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.4 (O tamanho das letras não deve alterar o espaçamento normal entre linhas, que é 2) das Regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Francisco disc contrib 00h11min de 15 de setembro de 2010 (UTC)

mas voce nao acha que tenho razao? politico eh td corrupto e se nao sao ainda vao ser isso eh uma VERDADEo comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.56.25.242 (discussão • contrib.)

Nirgilis[editar código-fonte]

O verbete Nirgilis, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 19h48min de 17 de setembro de 2010 (UTC)


Jose Carlos Barros[editar código-fonte]

Desculpa mas estás a ser incorrecto quando dizes que eu alterei a página sobre o José Carlos Barros sem indicar as razões. Eu indiquei as razões e devias ler o artigo, não apenas dar razão a um usuário. Além disso acabei de adicionar mais uma referência ao artigo. Cumprimentos. Luís Alves Lboticas (discussão) 23h31min de 24 de setembro de 2010 (UTC)

...[editar código-fonte]

Obrigado pelas informações --Rodrigo Stein (discussão) 22h58min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Lotte[editar código-fonte]

Dois toques. Eu já tinha claro visto a foto, não coloquei porque o artigo era minimo e a foto grande, o layout ia ficar um lixo, mas tudo bem, de qualquer maneira diminui um pouco a foto, acho que essas coisas devem ser sempre levadas em conta. O segundo é, escrever Lotte Lenya na legenda de uma foto de uma mulher no artigo da Lotte Lenya é o cumulo da redundancia nao acha? Não seria a Preta Gil ali. Abs MachoCarioca oi 19h09min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Valeu, abs MachoCarioca oi 19h24min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Truque Villar Canas[editar código-fonte]

Ola gostaria de saber se vou poder colocar o truque villar de canas na wikipedia ou nao. Pois coloquei as outras variantes de truco no mesmo padrão, e só com este estão complicando. O que há de errado com o que coloquei no truque villar de canas(página anteriormente excluida por um tal de vinicius)?

Caso não possa colocar o truque villar de canas, favor vá a Página TRUCO e delete TODAS as paginas refentes a VARIANTES ESTRANGEIRAS, pois são de minha autoria e tenho direito sobre as mesmas,por favor.Com exceção do truco venezuelano, que não é de autoria minha.

Pois variantes estrangeiras ficar imcompleto é algo que não aceito.o comentário precedente deveria ter sido assinado por RafaelDSB (discussão • contrib.)

Soterramento de mineiros no Chile em 2010[editar código-fonte]

Ola Gean, com base nos IW, você tem alguma sugestão para o nome do artigo, ou esta bom do jeito que esta ? Att Onjackmsg 20h41min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Então, resolvi criar devido o fato de ser o maior acidente deste tipo tanto no Chile, como em grande parte do mundo, valeu pela sugestão ! Att Onjackmsg 20h50min de 8 de outubro de 2010 (UTC)

Re:Pedido[editar código-fonte]

Feito. As predefinições de eliminação não funcionam nessas páginas, por alguma razão. GoEThe (discussão) 14h47min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Leandro Goulart (compositor)[editar código-fonte]

Coloquei a justificativa de retirar a propósta de eliminação semirrápida do artigo Leandro Goulart (compositor) na página de discussão do mesmo. E eu não sou o Leandro Goulart também que trabalha no Zorra Total. Por favor leia a página de discução se for de seu interesse, caso o contrário, desculpe-me o incômodo.

Leandro Goulart (discussão) 20h13min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Redirecionamento All Night Long (1962 filme)[editar código-fonte]

Ok. O Francisco corrigiu o problema e eu apaguei os redirects inválidos =). Giro720msg 00h00min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

WikiFortaleza Pioneira[editar código-fonte]

Enviado por CasteloBot (discussão) 05h31min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Ajustes!![editar código-fonte]

Olá Gean!!

Vi que você colocou alguns ajustes em artigos de filmes que crie recentemente,muito obrigado!!--Red123 (discussão) 23h30min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Ptah-Sokar-Osíris[editar código-fonte]

Caro Gean. Tem a certeza que Osiris se escreve sem acento? É que sempre vi escrito com acento e fui conferir na única enciclopédia que tinha à mão. Se há duas grafias, por coerência dever-se-ia escrever com acento, já que o título do artigo principal usa acento. --Stegop (discussão) 22h12min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Caso Nardoni[editar código-fonte]

Para seu conhecimento; grato --tony :: jeff ¿ 18h35min de 26 de outubro de 2010 (UTC)

Artigo Rajada MC's[editar código-fonte]

Gean, o que tem de errado no artigo Rajada MC's. Num propões para eliminação não. Fala o que eu devo concertar no artigo. E se for notoriedade, procure no google lá Rajada MC's. Existe artigo com muito menos coisa, e com muito menos importancia na WP e vc num fazem nada.Eduardo A. Miglioli (discussão) 20h27min de 29 de outubro de 2010 (UTC)


Motivo[editar código-fonte]

Caro Gean, como vai? Desculpe, mas o argumento usado está incorreto.

Por gentileza, observe a conversa que mantive com o Vinícius a pouco:

Oi Vinícius, obrigado pelos esclarecimentos. Estão sendo mt valiosos apara que eu possa colaborar mais com a Wiki. Talvez eu não esteja sabendo bem as definições. Por exemplo, não seriam verbetes os seguintes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Erney_Plessman_de_Camargo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jorge_Almeida_Guimar%C3%A3es
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anibal_Eugenio_Vercesi
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Galembeck
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco-Aurelio_De_Paoli
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ronaldo_Aloise_Pilli

Estes são professores e pesquisadores vivos, com os quais eu tenho diversas descobertas. grato Saulo Luís da Silva (discussão) 18h47min de 29 de outubro de 2010 (UTC)saulo luís da silvaSaulo Luís da Silva (discussão) 18h47min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Ok, dos biografados que você indicou a maioria parece ter ganho algum prêmio notório ou desenvolvido algum trabalho importante, então se é seu caso não vejo motivo da página não ser criada no domínio principal (desde que siga, reitero, os princípios de imparcialidade e verificabilidade). --viniciusmc (discussão) 19h12min de 29 de outubro de 2010--

Eu concordo com todas as regras da Wikipédia, mas acho que os critérios devem ser usados de forma uniforme (ou pelo menos o mais uniforme possível). A página que proponho deverá contar com várias informações (vou editá-la no devido tempo) com relação à áreas de bioenergia, biocombustíveis e informações relevantes para a ciência brasileira.

grato

187.69.43.254 (discussão) 21h24min de 29 de outubro de 2010 (UTC)saulo luis da silva187.69.43.254 (discussão) 21h24min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Contra remoção de "Zildetti Montiel"[editar código-fonte]

Gostaria de saber porque você quer eliminar a página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zildetti_Montiel

Ela é uma jornalista e tem uma grande história, gostaria de lhe pedir para tirar a remoção, pois estás querendo apagar a página de uma pessoa que faz parte da história da TV Brasileira e muito faz por essa sociedade.

Wesleyten (discussão) 23h50min de 30 de outubro de 2010 (UTC)

José Messias[editar código-fonte]

Caro Gean,

Agradeço muitíssimo pelas preciosas contribuições. Ganhamos todos. E José Messias bem o merecia há tempo...

Cumprimentos. BeremizCpa? 23h35min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Cyndi Lauper[editar código-fonte]

Infelizmente estou arrumando certos erros. Eu conheço plenamente a carreira de Cyndi Lauper, mas INFELIZMENTE estão botando informações erradas, como por exemplo, dizendo que ela vendeu 30 milhões de cópias nos EUA e 40 milhões no resto do mundo. Antes de botarem informações ERRADAS, olhem o site de certificações dos EUA, a RIAA, aqui vai o link: http://www.riaa.com/goldandplatinum.php. Procure por Cyndi Lauper e verá como está errado. Lá diz que Cyndi vendeu 12 milhões de cópias (álbuns e singles). Outra coisa, estão anunciando erroneamente que ela vendeu 70 milhões de álbuns. Ela vendeu 30 milhões e está no seu site OFICIAL! Antes de bloquear meu IP, ou seja lá o que for, procure se informar administrador, você está ERRADO! Aqui vai o site OFICIAL com a biografia, lá estão as vendagens: http://cyndilauper.com/bio

É muita falta de informação! Antes de julgar, procure se informar!o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.25.203.64 (discussão • 


contrib.)


desisti[editar código-fonte]

Desisti de contribuir com a Wikipédia.

Estou tentando eliminar os seguinte ficheiros, mas não consigo:

Ficheiro:Saulo Luís da Silva.jpg

Ficheiro:Logo LQPN.png

Ficheiro:Logo(png) Saulo-pt.png

Ficheiro:C. warnerii semi alba.jpg

Por favor, elimine-os.

grato Saulo Luís da Silva (discussão) 21h35min de 5 de novembro de 2010 (UTC)saulo luís da silvaSaulo Luís da Silva (discussão) 21h35min de 5 de novembro de 2010 (UTC)

Eric Burdon[editar código-fonte]

Olá Gean.

coloquei duas referências no artigo do "Eric Burdon".Como você é um usuário bem mais experiente na Wikipédia do que eu,queria saber se o artigo ficou bom!!

Abraços! --Red123 (discussão) 20h52min de 6 de novembro de 2010 (UTC)

Cristina Linardi[editar código-fonte]

Olá, Gean. Coloquei referências e ligações externas mais fiáveis no artigo Cristina Linardi. Solicito que o reanalise. Grata. Leean (discussão) 00h25min de 8 de novembro de 2010 (UTC)

Soldiers of Jah Army (2x)[editar código-fonte]

Caro Gean, como vai? A banda Soldiers of Jah Army existe duas vezes, sendo que esta Soldiers Of Jah Army foi criada a 7 de novembro de 2010, e acho que é VDA, tentei usar a ER, mas não encontrei a justificação adequada, não sei se me pode ajudar, e já agora se consegue pode fazê-lo? Obrigado. Pedro Noronha e Costa (discussão) 23h52min de 9 de novembro de 2010 (UTC)

Eliminador[editar código-fonte]

Olá, Gean.

Pela falta de burocratas locais, pedi que seu estatuto de eliminador fosse atribuído no meta e o pedido já foi atendido pelo Lestaty. Parabéns, espero que o estatuto permita que você desenvolva melhor o seu trabalho na Wikipédia. Se tiver alguma dúvida e eu puder ser útil, por favor, me procure. Existe também o Café dos eliminadores. Abraços e bom trabalho, Lechatjaune msg 21h17min de 19 de novembro de 2010 (UTC)

Rei Momo[editar código-fonte]

Boa noite caro Gean! Queria pedir-te uma ajuda, pois estou um pouco triste e magoado, pois alguèm, que cominuco-se tambèm comigo, redirecionou este artigo, dizendo que o Rei Momo faz parte da Corte do Carnaval, e assim não pode ficar como página prorpia.

Isto me deixou um pouco magoado, porque dimiunui tanto trabalho que eu e outros usuarios temos feito. Ele diz que o Rei Momo è sò uma parte da Corte do Carnaval. Acho que esta pagina è um bom trabalho e merece pagina própria, pode ajudar-me, por favor?

Grato pela atenção

Rei Momo (discussão) 20h46min de 21 de novembro de 2010 (UTC)

Caro Gean obrigado por falar que preservei o texto e agora a página ganhou mais informações, no artigo corte real do carnaval, pois fiz igual ao artigo escola de samba, onde se tem artigos pequenos que foram fundidos para lá e mesmo assim não ficou desvalorizado,ok!!!---Biantez msg 21h52min de 21 de novembro de 2010 (UTC)

Restauro[editar código-fonte]

Poderia restaurar por favor o verbete tecido erétil, que acabou de eliminar? O conteúdo era válido, só estava mal formatado e sem fontes (que obviamente existem, sem falar dos afluentes e interwikis). --viniciusmc (discussão) 17h58min de 22 de novembro de 2010 (UTC)

Obrigado, já revisei o texto. --viniciusmc (discussão) 18h12min de 22 de novembro de 2010 (UTC)