Usuário Discussão:JP0777

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), JP0777!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. SirEdimon Dimmi!!! 23h10min de 24 de abril de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Seleção Noronhense de Futebol

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Seleção Noronhense de Futebol, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Juan90264 (Discussão) 01h26min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Ok, irei categorizar. Obrigado pela informação, tinha esquecido de adicionar as categorias. JP0777 (discussão) 01h41min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Olá JP0777! As "bandeirinhas" não se usam mais em artigos de futebolistas/desportista/biografia. Consulte --> WP:NAOINFO. ----Manope2011 Posso ajudar? 16h06min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Não sabia dessa. Faz tempo que não entro aqui e não consegui acompanhar as "novidades" adicionadas a Wikipédia. JP0777 (discussão) 19h08min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em João Klauss de Mello

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página João Klauss de Mello, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Manope2011 Posso ajudar? 16h08min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Ok, irei categorizar. Obrigado por informar. JP0777 (discussão) 19h01min de 10 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Agradeço-lhe pelas suas contribuições neste artigo.

Na sua última, vc tirou uma informação equivocada minha, que coloquei ele como campeão pelo Icasa em 2018 na Copa Fares Lopes. Deve ter sido um engano meu na hora de digitar, pois o Icasa foi campeão em 2014.

Conforme indiquei no artigo, Sobral foi pro Icasa em meados de 2014, mas pra falar a verdade eu não sei se ele foi inscrito na Copa Fares Lopes, que terminou apenas no fim do ano. Só sei que ele não fez nenhum jogo pela equipe nesta competição.

A versão do artigo em inglês, que você pode consultar aqui [1], consta lá ele como campeão dessa competição. Bom, como não consegui achar em nenhuma fonte confiável a situação dele nessa competição, então a princípio vamos deixá-lo apenas com os títulos das Copas do Nordeste, correto?

Vlw, e boas edições.Breno Meireles #VaiCorinthians 17h52min de 8 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Realmente eu achei um pouco estranho quando vi que no artigo você tinha citado a passagem do Fernando no Icasa em 2014, mas no tópico que fala sobre os títulos dele constava um título em 2018. Também concordo em deixar apenas os títulos da Copa do Nordeste até acharmos alguma fonte confiável de sua participação na Fares Lopes pelo Icasa. Obrigado e boas edições para você também!

JP0777 (discussão) 17h58min de 8 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Eliminação da Página do Artista Sugarrluck[editar código-fonte]

Olá, caro amigo. Fui alertado que a página que estou tentando criar está constantemente sendo alertada para remoção rápida. Gostaria de reter mais informações em relação de como manter a página verificada e legítima. Estou buscando todo o conteúdo preciso, estou atualizando toda a página, adicionando referências, mas mesmo assim continuam marcando-a para remoção rápida. O Sugarrluck é um artista, e vem sendo reconhecido na mídia como cantor e também modelo, possui cerca de 310 mil seguidores no Instagram, já lançou 3 singles que juntos superam a marca de 150 mil streams somente no Spotify, além de ter estreado a mais recente campanha do McDonalds, que já foi parceiro anteriormente. Gostaria muito de manter a página, mas não sei como posso proceder. Peço encarecidamente sua ajuda.

Olá. Te aconselho a primeiramente a dar uma olhada no Wikipédia:Livro de estilo para ter uma maior compreensão de como criar/editar corretamente um artigo, de acordo com as diretrizes da Wikipédia. Também lembre-se que não é qualquer referência que pode ser usada. Verifique se a sua fonte é segura e verificável, para que outros usuários possam constatar a veracidade de seu material. IMPORTANTE: Não remova a marcação de eliminação rápida se por acaso algum artigo de sua autoria for proposto para eliminação rápida, mesmo que um "Avestruz" tenha colocado-a. Espero ter ajudado! JP0777 (discussão) 02h07min de 21 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Economia da Itália[editar código-fonte]

Na página está escrito que a Itália tem o mesmo PIB da Alemanha, eu sou italiano. Você está brincando ou é um habitante de Marte? ))))))) Saudações--Cicciocarogna (discussão) 14h32min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Lá estava escrito APROXIMADAMENTE, mas você insiste em adicionar contudo muito inferior em uma diferença de 10mil. Sem contar que já recebeu um aviso do Douglasboavista. JP0777 (discussão) 14h40min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), informo que lhe atribuí o estatuto de reversor(a). Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso(a).
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 17h04min de 2 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olímpia titulos[editar código-fonte]

Irmão, coloquei a data certa e você retirou,a ordem é 2000,2007,ou você não sabe contar? Giovani Girardi Arantes (discussão) 23h51min de 2 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Na verdade reverti sua edição no momento em que você editou, fazendo com que, obviamente ela fosse desfeita, assim fazendo retornar a edição anterior a sua. JP0777 (discussão) 00h03min de 3 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista JP0777,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Respondido!! JP0777 (discussão) 18h14min de 3 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Já existe uma página deste programa e então eu criei sem saber, pedia que a eliminasses, por favor. Sandra Sadini (discussão) 00h22min de 7 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Página indicada para eliminação rápida!. JP0777 (discussão) 00h25min de 7 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olá JP0777! O artigo Lista dos campeões das copas estaduais de 2002, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 19h31min de 24 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Olá JP0777! O artigo Campeonato Carioca de Futebol de 1914, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 04h25min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá JP0777! O artigo Figueirense Esporte Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 22h44min de 4 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá JP0777! O artigo Francisco de Lemos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. -- Pixial (discussão) 20h11min de 18 de março de 2023 (UTC)[responder]