Usuário Discussão:Lechatjaune/Arquivo 14

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Lechatjaune, receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Matemática e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Matemática. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato.


Saudações, Algébrico (discussão) 05h31min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Solicitação[editar código-fonte]

Olá, Lechatjaune. Poderia efetuar uma proteção contra edições de IPs no artigo High School Musical 3: Senior Year ou bloquear o IP 189.71.148.171‎ D​ C​ E​ F​ B devido a vandalismos nessa página? Preferencialmente efetuar proteção na página e se possível, fazer os dois. Alegre Sds, Ana Fala que eu te escuto! 22h06min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC).

  • Oi! Comigo está tudo bem e com você? Agradeço a atenção e a rápida resposta! Alegre Abraços, Ana Fala que eu te escuto! 22h14min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC).

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h14min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pelo conserto Lech. Abraço PTorg (discussão) 01h49min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá! Venho pedir-lhe que vote no artigo: Madonna. Obrigado! Luansfl (discussão) 22h49min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)


Predefinição - locomotiva[editar código-fonte]

Lechatjaune, alterei a predefinição, conforme conversamos...Predefinição:Info_Locomotiva mas nao entendi pq não funcionou... veja... LEW_DE_I_PA... Meloaraujo (discussão) 01h40min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

MUITO OBRIGADO... tive muito trabalho e acabei sendo engolido por um errinho besta... não vi erro na predefinição... vou verificar como mais calma... pena que o BIUICK esteja sumido, ele fez um trabalho impressionante...Meloaraujo (discussão) 13h57min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)
resolvido... tenho uma falta de um conjunto de caracteres em um dos argumentos... agora ficou 100%.. vou começar a inclui-las em outros artigos... Meloaraujo (discussão) 21h39min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Lech. Peço que fique de olho no artigo Ecologia Urbana pois estão tentando, de qualquer forma, inserir o site [www.ecologiaurbana.com.br/] no artigo. Já foram inúmeras tentativas. Como poderíamos proceder? Abraços. --201.81.144.167 (discussão) 03h31min de 5 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi Lechatjaune obrigado pelo seu contato,o que fiz sobre a pagina é o porque ela está bloqueiada pra min,mas não sei o porquê,por isso eu fiz aquilo,mas peço desculpas pela minha atitude,espero que vc me compreenda o meu motivo!!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 14h30min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Aquela pagina pra se inscrever está bloqueiada pra min!!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 14h39min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tem como vc me ajudar????---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 15h49min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

6 meses quando entâo só o ano que vem???---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 15h56min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tá bom,muito obrigado!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 16h20min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Buonasera a te, per cortesia potresti correggere gli errori grammaticali di questo articolo? il mio portoghese fa pietà! In cambio ti aiuterò col mio italiano o con uno dei suoi dialetti. In attesa ti ringrazio in anticipo.--Lodewijk Vadacchino (discussão) 20h24min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)
Bonsoir à toi, s'il vous plaît tu pourrais corriger les fautes grammaticales de cet article? mon Portugais fait pitié! En échange je t'aiderai avec mon Italien ou avec un de ses dialectes. En attente je te remercie en avance.--Lodewijk Vadacchino (discussão) 20h24min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)
Podido boa noite a você, corrija fora de cortesia os erros gramaticais deste artigo? meu português atrás piedade! Em mudança eu o ajudarei com meu italiano ou com um de seus dialetos. Em assistiu eu lhe agradeço com antecedência.--Lodewijk Vadacchino (discussão) 20h24min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi, estive fuçando a lista de categorias, vi lá que tem as categorias Mantra e Mantras, que acho que podiam ser fundidas em uma só. Como fazer isto?

Outra é que tem uma categoria absolutamente desnecessária, que é Prodasineura. Que se faz neste caso?

Abraço.

Mas eu posso fazer isto por minha conta, ou é necessário comunicar alguém?

Bom dia Lechatjaune

Vi que já encerrou a votação e que já fez ele administrador mas não colocou o aviso ({{NovosAdmin}}) na discussão dele então eu fiz essa parte.

Sds Tumnus msg 11h58min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tamus aqui pra ajudar Tumnus msg 12h10min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Valeu pela dica. Abraços.

Lechatjaune, uma duvida, estou fazendo um artigo sobre uma fabricante de locomotivas da antiga Alemanha Oriental... como no artigo original que estou amplicando com informações novas, consta alguns link´s para outros artigos e não acho prudente traduzir td, poderia colocar link´s para os artigos em ingles ou alemao? Meloaraujo (discussão) 14h25min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Lechatjaune, melhorei o artigo que tinha falado com vc, sobre a LEW, mas a predefinição que existe no fim do artigo sobre "locomotivas Alemãs que rodaram no Brasil" ficou louco... não consegui resolver...Meloaraujo (discussão) 03h10min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tenho a impressão de que faltou um não ("... mas não deve publicar... ) aqui. Estou errado? Abraço. Yanguas sem chorumelas!

Escrevi um pedido em Wikipedia:Pedidos_a_burocratas, mas ninguem respondeu nada ao meu caso: nem sim nem não. Justo depois de mim escreveu o UENO. Ele e todos os posteriores foram atendidos. Foi um esqueçemento (wikt:es:despiste) por que não puido ver o meu pedido? Não é por que tenha preocupação, simplesmente impaciência ;). Obrigada. --Sobreira4 (discussão) 21h18min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desculpe-me. É que eu sempre esqueço de colocar os links internos. Até mais.Anssasaki (discussão) 10h17min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Lechat...

Tentamos falar contigo desde ontem (eu e a Belanidia) mas apesar de teu yahoo está on parece que vc não está vendo nossas mensagens. Algum problema?

Bj, Béria Lima Msg 14h54min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Novas votações[editar código-fonte]

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Caso não tenha o que comentar, mas se interessar e quiser ser avisado do andamento da votação, deixe um comentário em cada página. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 16h33min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sr.(a) Lechatjaune, eu já vi casos de boas-vindas personalizadas. Eles estão errados? As boas-vindas padronizadas são obrigatórias? Até maisAnssasaki (discussão) 10h36min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Lech, se um dia minha conduta não for irreprochável, pode por favor me alertar? Pode mesmo me bloquear, sem problema. Acho que estou perdendo meu bon senso. Saudações Kim richard correio 12h01min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Nada de especial. Boas festas de natal Kim richard correio 16h31min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi, queria uma opinião sobre este artigo. Dei uma melhorada lá, queria saber se já pode ser considerado wikificado. Abraço.

Obrigado pela atenção, mas eu tiro ou não aquele aviso de wikificar?Frajolex (discussão) 13h08min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi de novo. Achei VDA neste artigo, copiado longo trecho desta página: http://retrotv.uol.com.br/kungfu/index3.html.

A última versão válida é essa: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Kwai_Chang_Caine&oldid=13329528

, mas não encontro a opção de reverter. É preciso ser administrador para isso? Abraço.Frajolex (discussão) 15h43min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eliminação Rápida[editar código-fonte]

Olá Lechatjaune, venho a perguntar neste comentário o que você acha da página Hinkel/Reclamares e NH Reclamares (mesmo criador, recém criadas), cujo coloquei para eliminação rápida. Ela foi criada pelo usuário NH, usualmente chamado de "Kinkel" (subname da página), com o objetivo de postagem de reclamações contra a Wikipédia. Não tenho nada contra isso, mas acho que, deveria ser uma subpágina da userpage dele, não um domínio principal! Peço eliminação e avaliação de tu!

Grato, Vitorbraziledit (discussão) 04h33min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)


  • Obrigado pela resposta, mas, já avisei o Usuário:NH na discussão dele, onde ele me ameaçou e disse que vou sofrer conceqüencias. Peço reavaliação sua.

Vitorbraziledit (discussão) 04h40min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Peço sua intervenção como bom wikipedista que sempre foi. Se achares que errei peço desculpas ao Vitor. Concordo que fui ríspido mas não o ameacei em nada. Só coloquei que não mereço ser colocado como usuáriuo em observação. NH (discussão) 05h11min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Fica assim. Obrigado. NH (discussão) 05h45min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Prezado Sr. Lechatjaune,

Gostaria de que você observasse o processo de eliminação por votação da página Hermano Cavalcanti.

Levando-se em conta que "A eliminação de páginas é contrária ao espiríto inicial da cultura wiki. Esta possibilidade foi introduzida na Wikipédia devido à proliferação de páginas que nada têm a ver com artigos de enciclopédia." como descrito na política de eliminação, gostaria de que fosse considerado o artigo. É um engenheiro com grandes trabalhos: Despoluição da Baía de Guanabara, Estação de Águas e Esgotos de Manaus e Contenção de Encostas nas Favelas cariocas. Você não acha isso relevante?

Boas Festas! Feliz Natal!

--Camillo Cavalcanti (discussão) 18h21min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, desculpa só responder agora, mas infelizmente até janeiro não tenho muito tempo para me dedicar à Wiki. Em relação à proposta de alteração de PE para PA, o essencial é convencer as pessoas que acham que esta proposta é deleccionista ou inclusionista de que não é nem uma coisa nem outra. O que eu proporia é que este sistema fosse colocado em paralelo com o sistema actual, em fase de testes. Talvez passando votações "normais" que são promulgadas para este sistema ou num sistema voluntário. Isto possibilitaria que ajustes sejam feitos à realidade lusófona e que o processo seja observado in vivo. Para já é a única coisa que tenho a acrescentar. Quando tiver mais tempo, releio o texto. Um abraço e boa sorte, GoEThe (discussão) 00h00min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ainda bem que ainda tem gente escrevendo artigos incompletos em matemática. Que coisa, hem, agora estão chamando você de feio e bobo? Minhas filhas falavam assim quando tinham 3 anos de idade. Albmont (discussão) 16h13min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • As PEs são muito divertidas. Além disso, por causa das PEs eu acabo diversificando ainda mais os meus conhecimentos. Albmont (discussão) 16h19min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

usuário Sobreira[editar código-fonte]

Muitas graças pela sua eficácia e pela escrupulosa consideração da temporização dos sete dias na espera da resposta. Procurarei fazer honor ao seu travalho de administrador editando de vez en quando na pt.wiki ou no pt.wikt. Bom Natal onde quixer que esteja a falar português. --Sobreira (discussão) 01h57min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Reescreveram completamente o artigo. Estou a fim de reverter tudo. O que você acha? Albmont (discussão) 19h46min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar código-fonte]

mas não esqueço: Feliz Natal, tutor! Bjs. FláviaCMsg 23h50min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Medalha
hors concours
ao tutor

pela paciência e dedicação
(muita paciência)
.

Só para poluir e reafirmar:

Feliz Natal, LeChat! =) FláviaCMsg 03h21min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador,que é Cristo, o Senhor.
".
(Lucas 2:9-11)


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória,
glória como do unigênito do Pai.
".
(João 1:1, 3-4 e 14)


Para todos os wikipedistas que ajudaram a construir a Wikipédia neste ano, burocratas, administradores, verificadores ou usuários, aqueles que ajudam e aqueles que são ajudados, aqueles que apagam o fogo e os que as vezes jogam gasolina nele, em suma, a todos os que contribuíram para melhorar a Wikipédia neste ano de 2008, e especialmente para ti, Bom Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Béria Lima Msg 03h33min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Lechat, Feliz Natal e um ótimo 2009 para você e sua família! Abraço, Maurício msg 16h50min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro Lechat, desejo-te, e a tua família, um Natal repleto de paz e alegrias, e que ele seja o prenúncio de um novo ano bem melhor do que o que passou. Abraço, --Nice msg 18h43min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porque é Natal…[editar código-fonte]

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 19h54min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 19h58min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz natal, Lechat. E um 2009 repleto de tudo aquilo que lhe for importante. Abraço. Dornicke (discussão) 21h30min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Joyeux Noël![editar código-fonte]

Quanto tempo, né? Vim desejar um ótimo Natal a você que me ajudou muito no começo da minha jornada na Wiki! É um recado Bem simples (não sei como arranjo esses cartões legais...) mas é sincero. Abraços, Loopff (discussão) 21h37min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Alegria, é Natal![editar código-fonte]

Boa Noite e Bom Dia de Natal!
Buonannotte e Buongiorno di Natale!

Olá Fabio, como vai? Você foi meu tutor até o início de Setembro. Passei por aqui apenas para te saudar, agredecer pelos teus serviços e principalmente pela tua atenção!

Eu nunca me esqueço de meus amigos, principalmente aqueles que são verdadeiros!

A maior festa cristã esta a acontecer no mundo...

Renove-se!
Sinta a esperança!
Ouça os sinos que estam a badalar nos campanários,
avisando que a noite mais feliz do mundo chegou!
Os guisos, que por sua vez,
estam a estremecer,
avisando a visita do "Bom Velhinho!"

"Rôu-Rôu-Rôu" é Natal!!!

Quero que você, meu amigo, seja feliz e esteja em união com a tua família!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2009!'

--O Triestino (discussão) 22h33min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal, Fábio! Que Deus te dê muita paz, saúde e prosperidade e sua família tb. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 04h44min de 25 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal e Ano Novo[editar código-fonte]

Olá Lechatjaune, tenha um feliz natal e um próspero ano novo. Que 2009 seja um excelente ano para você. Inox msg 23h55min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)


Muito obrigado e feliz natal!

Papai Noel se atrasa, mas manda presente... Hehehe!

Faxineiro(a)
Barnstar
por seu trabalho na faxina do Natal de 2008
Bisbis msg

Obrigado por toda a ajuda! Bisbis msg 00h24min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vandalismo em PE[editar código-fonte]

Olha só isto. Precisamos dobrar a atenção.

Aliás, se tiver um tempo, podes checar outras edições desse usuário?

Abraço.

YANGUAS diz!-fiz 13h06min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ainda PE[editar código-fonte]

Obrigado pelo incentivo. Aproveitando: as instruções não dizem nada sobre fundir. Como você interpretaria esta votação?

Abraço. YANGUAS diz!-fiz 14h12min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

O Natal já passou, o ano novo vem aí. Espero que para todos nós o pior do ano que ai vem seja pelo menos o melhor do ano que findou. Deixo-te um monte de confetis, Muito champanhe e gargalhadas. Uma chuva de estrelas !! Muito amor e a esperança da realização de todos os teus desejos…. Mesmo os mais secretos. Agradeço também a resposta ao postal de Natal, e porque não tenho postal para o Ano Novo deixo-te uma foto da Montanha do Pico, o ponto mais alto de Portugal, para muitos um lugar idílico, numa ilha adormecida, no outro lado do mar. Luís Silveira correio 20h18min de 26 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ora boas, o teu subordinado por acaso não se tera enganado aqui? Boas contribuições, e um fantástico novo ano! Alchimista Fala Comigo! 15h13min de 29 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2009"--Toluaye (discussão) 20h10min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Paz, amor, alegria, saúde e din-din!

Feliz 2009!!!

FláviaC
Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro
Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h46min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2009!!!

Olá Arquivo 14, tenha um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO e um FELIZ E EXCELENTE 2009. Eu te desejo muita paz, saúde e harmonia. Que 2009 seja um excelente ano para você e toda a sua família.

Abraços. Inox msg 20h59min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)