Usuário(a) Discussão:Luan/2008/I

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vista-folder home.svg
Página de usuário

Discussão de usuário

Arquivos de discussões

Testes e rascunhos

Por favor, não "corrija" o que está certo só porque acha que deve ser assim. Está navegando contra a corrente. Veja as categorias de outros municípios, o critério usado até então é muito mais lógico e prático. Ademais, não é função das categorias "ensinar" o gentílico: para isso, já existe o artigo sobre a cidade.

Suas edições foram revertidas. Grato pela compreensão. Yanguas msg 15h53min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bola de vôlei vetorizada[editar código-fonte]

Pra fazer eu utilizei o Macromedia Fireworks. O fraco dele é não salvar em svg, que fica bom em qualquer tamanho, como é o Imagem:Playstation3vector.svg. Mas ele faz muito bem o trabalho. Ah... mas se você tá pensando que é automático, é tudo manual, desenhado parte por parte. Abração! .bp Bruno Pedrozomsg 00h44min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Prezado... Só pra entender, isso aqui foi decidido nalgum lugar? Porque me parece que iremos cair em algo que deve ser considerado (já está perto do limite), além de outros probleminhas... Abraços, Conhecer ¿Digaê 14h15min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Meu deuzin...[editar código-fonte]

A cada momento fico mais arrepiado com o trabalho doudo que começou... A lista está ficando algo horrível!! Vou ter paciência, esperar pra ver onde vamos chegar (aquilo de artigo principal sem conteúdo algum simplesmente não existe!)...

Confesso que nem viria a te falar novamente, mas acabei "caindo" ali depois de reverter-lhe num dos bairros que nem mais me lembro, pois começara a mexer nas fortificações (verbetes magníficos do prof. Carlos Luís) e fui postar alguns mapas (como este) - e me lembrei que tinha lhe perguntado quem estava ainda sem mapa - já que acabara perdendo o controle...

Ou seja: o ver o artigo principal virá um dia a ser algo mais que apenas um link?

Enfim... cá estou confuso, e ainda sem entender por que cargas d'água tu inda não foste ilustrar o Porto da Barra, o Forte de Santa Maria!

Toma tino, menino! (he, he...)

Conhecer ¿Digaê 06h15min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

He, he... (tou rindo, pois isso me estava dando caraminholas na cabeça!) Mas, não desista: acho que entendi qual a idéia essencial que tivera, apenas creio que o formato não tenha sido o ideal... pensei em transformar numa espécie de tabela, onde a gente pode, em colunas, colocar informes básicos... Depois, com tempo, faço um esboço pra te mostrar e ver se pode ser trabalhado - e, claro, se vale mesmo a pena... mas tudo vale a pena, se a alma não for pequena... e nós temos grandes almas!

Forte abraço, Conhecer ¿Digaê 18h39min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Acho muito interessantes as suas edições, muitas vezes quando edito artigos que tenho interesse vejo o seu nome de usuário no histórico :) Boas contribuições. J Daglees (discussão) 22h12min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Reversões igrejas, conventos, templos e dioceses[editar código-fonte]

Prezado, você está errado. alguns dos imóveis nestas categorias podem ser classificados como monumentos (veja a definição), mas outros não, e inserir como "monumento" toda a categoria acarretaria transmissão de informação equívoca. além disso você há de reconhecer que igrejas e templos contemporâneos dificilmente podem ser classificadas como monumento uma vez que não criaram história e freqüentemente sequer apresentam qualidades estéticas notáveis. quanto às dioceses a classificação como monumento cabe ainda menos, pois são circunscrições territoriais meramente administrativas e não um objeto físico, nem mesmo simbólico. sugiro desfazer a sua edição. um abraço tetraktys (discussão) 00h48min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

continuo achando que a ditas categorias como um todo não devem ser inseridas na categoria maior de monumento. veja o caso da Casa de Oxumare, um templo afro-brasileiro de origem recente e pela descrição - mínima - do artigo não possui nenhum mérito excepcional. mas a categoria de templos afro-brasileiros está como monumento, e todo o seu conteúdo passa a figurar como tal. por mero acaso todos os imóveis que existem atualmente nas cats igreja e convento possuem mérito indiscutível, mas é preciso pensar que no futuro possivelmente serão criados artigos sobre exemplares pouco significativos, ainda que possam ter algum interesse limitado e local, já que embora a Bahia possua felizmente uma enorme concentração de obras-primas da arquitetura, também possui outras tantas construções simples e desinteressantes, com uma história limitada a poucas décadas ou menos, e que se podem bem figurar numa enciclopédia vasta como é a wiki, não me parece que mereceriam o título de monumento. quanto à notoriedade, que você supõe necessária para entrar na wiki, em tese eu concordo, mas na prática sabe-se que não é este o caso, há milhares de artigos tratando de personalidades extremamente obscuras e lugares sem qualquer atrativo maior. mas não vou entrar numa guerra de edições com você, faça como achar melhor. abz tetraktys (discussão) 01h24min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

acho que a existência da categoria monumentos religiosos da bahia é totalmente válida e deve ser mantida, mas deveria receber apenas artigos individuais - e não categorias em bloco - sobre construções muuuito significativas, selecionadas individualmente dentre as categorias maiores de igreja e convento ou mesmo templo. me baseio na definição usual de monumento empregada pelo IPHAE e outros órgãos regionais similares, que só atribuem tal status a imóveis de importância superlativa, e deixam de fora inúmeros outros que, embora até mesmo antigos e belos e bastante interessantes, não são considerados monumentos. já existe uma categoria de templos do brasil, não lembro se há uma para templos da bahia. se não, poderia ser criada para receber todo o tipo de templo, com variados graus de importância, e se deixaria a de monumentos religiosos apenas para casos específicos cujo valor está acima de qualquer dúvida. que te parece? tetraktys (discussão) 01h42min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

acho que a cat Monumentos religiosos pode ser inserida também em Categoria:Patrimônio histórico da Bahia, Categoria:Construções da Bahia e Categoria:Religião da Bahia. Inserí-la sob Templos da Bahia ficaria duvidoso, pois a rigor os conventos, que podem ser monumentos, não são templos. sobre quais imóveis merecem ir para o trono da glória rsrsrs, acho que um bom parâmetro é verificar se já foram ou estão em processo de serem tombados por alguma instância de preservação, nacional, estadual, ou municipal. mesmo se não, aqueles não tombados, mas que uma longa tradição já consagrou como parte vital da paisagem urbana ou adquiriram um lugar especial no afeto e na devoção do povo também poderiam entrar, e isso você como bahiano tem mais condições do que eu de avaliar. E como existe já uma cat Patrimônio histórico da Bahia, ela poderia ficar reservada para os bens oficialmente tombados pelo IPHAE ou pelos órgãos locais.

Mas mudando de assunto, vc mora na bahia mesmo? em que cidade? tenho visto que a quantidade de artigos sobre patrimônio da bahia é mínimo, e isso causa espanto dada a enorme quantidade de edifícios de imenso valor que existem ali. se vc pudesse conseguir imagens das igrejas e conventos mais importantes e colocar no commons eu teria o maior gosto em criar artigos para elas. uma da fachada e uma ou duas do interior seria pefeito. não precisam ser fotos profissionais, desde que fossem claras, razoavelmente nítidas e sem cortar partes dos edifícios já estaria ótimo. algum defeito qualquer eu poderia corrigir com o computador, tenho prática nisso. tetraktys (discussão) 02h20min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

ok, um abraço! tetraktys (discussão) 02h32min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Prezado... Atualizei (a duras penas) o mapinha da RMS... Mas me escapou se fizeste o mesmo com os municípios da Litoral Norte... Afinal, se uma incorporou duas cidades da outra, esta última deve ter ficado menor... Ao trabalho, criatura! kkk (agora que já dominas o misterioso mundo da cartografia... he, he...)

Inté, Conhecer ¿Digaê 08h06min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Tu tá silencioso por OPção? he, he... vi a imagem no Rio Vermelho, bairro onde um velho tio morou, e teve uma banca de revistas... Eita, o Luan pedindo as bênçãos de Iemanjá! Em breve nossa Salvador estará, enfim, toda ilustrada! Ah, antes que esqueça: a predef dos bairros não tem o Curuzu... Abraços, Conhecer ¿Digaê 04h03min de 15 de Março de 2008 (UTC)
Acertei os links, acho que está bom assim. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 01h09min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Como vai, Luan? Bom receber mensagens de você. Antes de mais nada quero deixar claro que odeio inserir avisos em artigos e, só faço isso, quando estou com pouco tempo para editar. Talvez a tag "parcial" não seja a mais indicada para o artigo. Confesso que fiquei em dúvida. Repare o histórico da página, antes da minha edição. Vi muita instabilidade (quase uma guerra de edições). Talvez, a tag indicada seja a "sem-fontes" (visando acabar com as disputas) ou a "revisão" (para que alguém reveja todo o artigo). Entretanto, a tag "parcial" não está totalmente equivocada visto que as disputas sobre o conteúdo transmitem isso. Se acha que estou errado, sinta-se livre para remover a tag. Só te peço que dê "uma geral" no artigo, analisando e revisando o texto. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h59min de 30 de Março de 2008 (UTC)

É realmente um problema. Qualquer aviso pode ficar no artigo enquanto os problemas apontados existirem. Pelo que sei, não existe um limite de tempo. Cumprimentos! JSSX uai 12h29min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Projeto Mamíferos: Colaboração do Mês[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: Hipopótamo-pigmeu
de 01 de Abril a 30 de Abril

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração da Semana foi: Nenhum
Assine seu nome e PARTICIPE!

Novo modelo de Predefinição:Subdivisões d...[editar código-fonte]

Tenha mais cuidado ao mudar 27 predefinições. Não reparaste que o link para as meso e microrregiões tinha ficado vermelho? Dantadd (α—ω) 13h44min de 11 de Abril de 2008 (UTC) O uso de "do estado de ..." é desnecessário. "Lista de mesorregiões da Bahia" é rápido, simples e direto. Dantadd (α—ω) 17h12min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Salvador, Bahia.[editar código-fonte]

Caro Luan, é um prazer reencontá-lo. A página de Salvador, a nossa capital da Bahia, é para mim uma vergonha, quanta bobagem !!! e ela está protegida !!! imagina que resolveram por na página dados que deveriam estar em um livro independente de economia. Quanta informação sem importância, como a relação de todos os teatros da cidade. A relação dos vereadores, um a um e desatualizada, sendo que há um site na página ligando à Câmara, outra bobagem. A lista de soteropolitanos, (quem nasce em Salvador) ilustres, feita sem cuidado e sem pesquisa, veja só, lá está o argentino Carybé. Não falando da "eficiência" dos ilustras vereadores que aprovaram um monte de projetos no ano tal. É uma página que não dá prazer colaborar. Ainda bem que no topo existe um alerta avisando que a página tem conteúdo tendencioso. Quanto as suas adequações só tenho que lhe agradecer. Um abraço.

Porto Seguro (discussão) 00h57min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Centros Submetropolitanos existem! sabia?[editar código-fonte]

Oi, será que você pode colocar o novo modelo nessa predefinição: Predefinição:Centros Submetropolitanos?? Affleck (discussão) 02h38min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Estou calmissimo e espero que você não tenho se ofendido com a frase: "Centros Submetropolitanos existem! sabia?". Affleck (discussão) 17h11min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Carolina Moraes Liu[editar código-fonte]

Vote para manter Wikipedia:Páginas para eliminar/Carolina Moraes Liuo comentário precedente não foi assinado por 64.18.152.98 (discussão • contrib.)

Projeto Mamíferos: Colaboração do Mês[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: Rinoceronte-de-java
de 03 de Maio a 03 de Junho

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração da Semana foi: Hipopótamo-pigmeu
Assine seu nome e PARTICIPE!

Coisas da Bahia[editar código-fonte]

Não são, necessariamente, de Salvador, né? Mas, que fazer? Chamar o Luan, claro!. Vê lá o que se pode fazer, que acato teu parecer... Abracim, Conhecer ¿Digaê 03h42min de 16 de Maio de 2008 (UTC)

Curiosidades:Salvador[editar código-fonte]

Queria saber porquê minha edição foi revertida.Pois em 2003 o PIB de Salvador era de 16.463.298.000 e não 11.967.563,00.
Roger360 msg 08h12min de 25 de Maio de 2008 (UTC)


Sim...mas qual a diferença do sistema de contagem antingo pra o atual?.
Roger360 msg 06h46min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Vamos lá então Wikipedia:Projetos/Invertebrados‎. Burmeister (discussão) 19h39min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Olá OP Luan! Eu coloquei o nome da cidade de Salvador no artigo do museu pq a Jurema, que foi quem criou a Lista de museus do Brasil foi quem colocou o museu na lista e que informou a cidade como sua sede (olha o histórico e a primeira edição feita por ela). O que eu faço é ver os afluentes das cidades e colocar nas respectivas categoria os artigos que eu encontro nestas pesquisas. E foi o que fiz neste caso. Eu acreditei na Jurema, e nem tinha razões para não fazê-lo, por isso fiz o que fiz. Melhor seria vc perguntar pra ela de onde tirou esta informação, pois eu não inventei nada, só copiei a informação da lista. Abraço, --Nice msg 19h49min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Luan, quando criei na lista de museus que consultei tinha ambos tanto o geográfico como o geológico, veja neste link [1] veja o título e o conteúdo, parece se tratar de um museu dentro do outro e serem no mesmo prédio pelo jeito, vou ver se acho mais fontes para tirar a dúvida. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 21h15min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Luan,

Geológico
Instituto Geográfico e Histórico da Bahia Instituto Geográfico e Histórico da Bahia acho que é este que chamam de museu geografico. Jurema Oliveira (discussão) 21h41min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, Luan/2008/I, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Invertebrados e gostaríamos de convidar-lo a participar do desenvolvimento do Projeto Invertebrados. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projeto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contato. Alegre. Saudações,

Burmeister (discussão) 21h18min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Projeto Mamíferos: Colaboração do Mês[editar código-fonte]

A actual Colaboração do Mês é: Ariranha
de 03 de Junho a 03 de Julho

Discussão e organização da actual CdM Aqui

A última Colaboração do Mês foi: Rinoceronte-de-java
Assine seu nome e PARTICIPE!

Museu de Arte da Bahia[editar código-fonte]

Boa tarde Luan! Sobre a predef commons1, qual o motivo de ela não ser recomendada? Acho muito prática e a uso amiúde quando não desejo uma caixa a ocupar espaço. Sobre o lay-out do artigo, tb não vejo motivo nenhum para não inserir mais de uma foto, creio que não existem regras definidas a respeito, e acho perfeitamente bom o aspecto atual. Entretanto iso é uma questão de gosto pessoal, se o jeito que está o incomoda, reverta as minhas edições, sem problemas. um abraço. Tetraktys (discussão) 18h54min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

rsrsr ok, é que eu sou um artista gráfico profissional e gosto de soluções inusitadas sempre com muito material visual rsrsr. não vejo por que não usar as limitações gráficas da wiki a nosso favor com um dinamismo maior de elementos na página, mas sei tb que as opiniões são várias e válidas. well, alinha como quiser, eu não me incomodo não, a wiki é livre e isso é bom. um abração e bom trabalho! Tetraktys (discussão) 19h33min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

Oi, Luan. Verifiquei que foi você quem criou a predefinição (muito interessante, por sinal). Andei inserindo a caixa nas cidades englobadas, mas notei que a mesma não dispõe de fontes. Você poderia providenciar uma, de modo a atender à exigência de verificabilidade? Grato. Ruy Pugliesi discussão 03h10min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Foi você quem inseriu as fontes agora, não é? Gostei da sua predefinição; imaginei que o artigo também tivesse sido iniciado por você... Abraço. Ruy Pugliesi discussão 21h35min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, então não fui eu não, isso é trabalho do rei-artur. Não faço a mínima como ele fez esse grandioso trabalho, mas é excelente. Terminei a fusão, só falta apagar os restos (já estão todos marcados com ER). Abraços Burmeister (discussão) 23h48min de 11 de Junho de 2008 (UTC)

Então já está tudo na ER. A categoria ficou como WikiProjetos:Anfíbios e Répteis, as outras eu coloquei tudo como ER (Wikiprojecto:Anfíbios; WikiProjeto Anfíbios e WikiProjeto:Répteis). Burmeister (discussão) 23h51min de 11 de Junho de 2008 (UTC)
Então, eu não sei muito a respeito disso, só sei que ele já tinha essas estatísticas prontas e suas subpáginas de usuário (aves, mamíferos, peixes, anfíbios e plantas) e ele vem passando para o domínio principal assim que o projeto abre uma página específica para estatísticas. Mas de resto não sei como ele fez, como ele atualiza. Acho que só o rei pode ajudar. Cumprimentos. Burmeister (discussão) 00h51min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,


Tosão (discussão) 16h59min de 15 de Junho de 2008 (UTC)

Oi, nossa, que listinha, hhehehe. Vamos lá: Acho que as taxocaixas ficam muito grandes e bizarras com todas as seções, além de outras questões mais técnicas como: os termos Catarrhini e Platyrrhini são usados na taxonomia de McKenna e Bell (1997), mas não são usados por Groves in Wilson e Reeder (2005). Eu prefiro muito mais o termo científico ao termo luso, por não ser influenciado por variações dentro da língua portuguesa. Cercopitecos é um termo dúbio na minha opinião pois pode indicar tanto os membros da família, como só os membros do gênero Cercopithecus. Ainda não respondi tudo. Fica para a parte 2, hehehehe. Burmeister (discussão) 23h36min de 19 de Junho de 2008 (UTC)

Obrigado pelo convite, vou me inscrever. Normalmente eu uso o bot do Vini para o projeto Mamíferos, é só falar com ele. A questão 8 eu não tenho nada contra colocar a ligação para a seção. A questão 3 eu não sei, pois ai aboliria-se as tags, não entendi direito. Acho que foi tudo. hehehe Burmeister (discussão) 23h42min de 19 de Junho de 2008 (UTC)
Não seria ruim ter ligações para os projetos relacionados, mas como isso interfiriria nas taxocaixas de um modo geral, ou seria apenas na dos primatas? Quanto as categorias eu prefiro a taxonomia científica: Cercopithecidae, Haplorrhini, etc e tal. Quanto aos nomes, se houver nomes populares, vulgares concordo, entretanto se houver necessidade de usar vernáculo artificial (traduzidos) prefiro o nome científico. A classificação está em constante mudança, ela não é fixa, e não existe um esquema aceito universalmente, só para ter idéia existe a Taxonomia para Primatas de Simmons (1972); Schwartz et al. (1978); Szalay e Delson (1979); Fleage (1988); McKenna e Bell (1997); Fleage (1999); Groves (2005), entre outras que não me recordo. Nenhuma delas é errada, todas foram aceitas em suas epócas, a evolução das pesquisas culminam em mudanças, o que era certo ontem, podem não ser a bola da vez hoje. E não há discriminação de táxons, só acho que não é certo misturar duas taxonomias distintas, isso cairia em "trabalho inédito". Outra coisa os táxons que podem mudar de posição e isso se torna uma faca de dois gumes nas taxocaixas completas, por exemplo Gnathostomata, tradicionalmente uma superclasse, mas que já está sendo colocada como infrafilo; Vertebrata pulou para superclasse; a Primatomorpha sua aceitação não é consensual entre os pesquisadores, muito utilizada na paleontologia, cuja posição taxonômica também é variável. Parvordens, Mirordens e outras variações só aparecem em McKenna e Bell, e basicamente surtem efeito entre os fósseis, mas soam estranhas entre os viventes. Ufa. Por essas e por outras, que acho que essas taxocaixas muito completas não são "boas coisas", outro ponto é que outras wikis tb não as usam de forma detalhada. Bom, é minha opinião. Cumprimentos. Burmeister (discussão) 00h53min de 20 de Junho de 2008 (UTC)
Realmente a fonte pequena para autoridade fica muito melhor. Burmeister (discussão) 02h03min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Artigos:Estádio de Pituaçu e Estádio Roberto Santos[editar código-fonte]

Bom dia OP Luan. Queria saber se você poderia apagar o artigo "Estádio de Pituaçu", pois ele é o mesmo que o artigo "Estádio Roberto Santos" e como o artigo "Estádio Roberto Santos" tem mais conteúdo o correto seria apagar o "Estádio de Pituaçu"

Ahh...e outra pergunta, que tal mudar aquela foto de Salvador que da para ver assim que entra no artigo? Roger360 Dis - Con 10h05min de 20 de Junho de 2008 (UTC-3)


Foi mal kra,tava viajando e soh cheguei hoje. Voltando ao assunto...agora eu também acho que seria mais apropriado a fusão dos artigos.

E sobre as fotos... Ficou legal a foto, mas o Sitenl desfez. E eu acho que tbm ficaria legal aquela que tah no meu perfil da Praça do Campo Grande. Roger360 Dis - Con 17h21min de 04 de Julho de 2008 (UTC-3)

Eh...eu vi a msg dele. Mas em todo caso a atual eh bonita, mas ela não pode ficar aí para sempre...ela tah lá desde de Novembro ou Dezembro do passado ou de ateh antes. Mas em todo caso eu não vou mexer na foto...não quero ter uma edição desfeita.

Bem...e sobre o estádio...eu não sei fazer uma fusão de um artigo.

Roger360 Dis - Con 18h19min de 04 de Julho de 2008 (UTC-3)


Aí kra...eu não entendi bem a explicação sobre a fusão... Então pq msm não faz?

Roger360 Dis - Con 12h49min de 06 de Julho de 2008 (UTC-3)

Blx...agora o artigo ficou muito melhor.

Roger360 Dis - Con 09h15min de 13 de Julho de 2008 (UTC-3)

Caro amigo OP Luan, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h13min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Olá OP! Não entendi essa mudança que você fez, não há sentido algum naquela organização dos sítios. Seria melhor dividir em grupos de patrimônio natural, cultural e misto, o que acha? Abraço! Mateus Hidalgo sim? 23h51min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Feito! Mateus Hidalgo sim? 01h34min de 29 de Junho de 2008 (UTC)