Usuário(a) Discussão:Planeta de Cor-Azul

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Saudações Planeta de Cor-Azul, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 49° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 1 057 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 19h32min de 21 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá Planeta de Cor-Azul: Por acaso vi novamente os avisos que me mandou em tempos, referindo-se a testes que eu teria feito em páginas relativas a Angola. Ora, já na altura respondi-lhe que eu não tinha feito qualquer teste, pedindo-lhe que explicasse a que os seus reparos se referiam. Constatei agora que nunca deu este esclarecimento, e confesso que fiquei perplexo. Será que agiu por sugestão de um colega que anda por aí numa veia persecutória? --Aflis (discussão) 14h28min de 17 de abril de 2017 (UTC)[responder]


Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Jasão 02h35min de 24 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Por favor, não use tradutores automáticos. Se não sabe traduzir, dedique-se a outras tarefas. Grato. Yanguas diz!-fiz 16h54min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo ¿Quien mató a Patricia Soler? foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo ¿Quien mató a Patricia Soler?, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 06h55min de 14 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Unitel.JPG[editar código-fonte]

Olá, Planeta de Cor-Azul. A página Ficheiro:Unitel.JPG que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h21min de 2 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo La esquina del diablo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo La esquina del diablo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 23h07min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]

O artigo La esquina del diablo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 11h45min de 10 de abril de 2023 (UTC)[responder]