Usuário:Rei-artur/arquivo/2007-dez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2005: I
2006: I II III V VI VII VIII IX X XI XII
2007: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
I II
Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc


Logo do Wikilivros[editar | editar código-fonte]

Rei-artur, não sei se é do teu interesse, mas como o atual logo é criação tua, venho convidar-te a participar no processo de criação e escolha do novo logotipo do Wikilivros que está a ocorrer no meta. A discussão anterior em que já tinhas participado foi deixada de lado por problemas com as cores e com a pouca participação dos Wikilivristas. Fica o recado se quiseres. Obrigado pela atenção. - Jota Morais (discussão) 04h40min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

É já no próximo sábado![editar | editar código-fonte]

O encontro WikiNorte2 é já no próximo sábado, dia 15, pelas 12h00 na Praça Super Bock do Cais de Gaia. Ainda vais a tempo. Inscreve-te e aparece. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 22h03min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

[editar | editar código-fonte]

Rei, procurei e não consigo achar (lógico, procurei mal): como faço para mudar o logo de um projeto? Quero mudar o logo do Wikinews, para um logo já traduzido para Wikinotícias, mas não sei onde altero. Pode me ajudar? Saudações. Alex Pereirafalaê 01h26min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

AWB[editar | editar código-fonte]

Rei, qual a versão do AWB eu devo baixar? Fiz o download, mas na instalação diz que há problemas com o número da versão. Hein? Como o Der Kenner me disse, fiz o download do NET Framework 2.0 parece que é necessário. No entanto, nada dá certo. Hehehe! Sei que o problema é minha burrice quando o assunto é o PC... Mas para isso recorremos aos amigos mais entendidos. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 13h56min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC).

Acho que estou louco. Não tinha visto a resposta do Der. Mesmo assim, obrigado. Vinicius Siqueira MSG 20h37min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

IP[editar | editar código-fonte]

Hmm, olhe isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:189.25.44.103 Hehehe... Anne ValladaresUia! 15h20min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Página salva usando o Monobook-Suite.[editar | editar código-fonte]

Olá, além de usar os botões indicados em uma de suas subpáginas (eu não lembro qual é) adicionei mais três no meu monobook (salvar e as predefinições ver também e ligações externas) e agora como eu posso adicionar o botão "Mostrar previsão"? HyperBroad 17h36min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC).


Americano[editar | editar código-fonte]

Discordo que Uso da palavra americano/a deva ser movido para o dicionário. Já viste o artigo correspondente em inglês? Manuel Anastácio (discussão) 12h31min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Enquete[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, estou passando aqui apenas para te pedir um instante do seu tempo. Estou fazendo uma pesquisa de "popularidade wikipedista" com vários wikipedistas e gostaria, se fosse possível, a sua participação em uma enquete. A pergunta é bem simples e rápida: "Se caso a votação para sysop fosse amanhã, e eu estivesse concorrendo, você votaria contra ou a favor da minha candidatura"? Para que não gaste muito o seu precioso tempo escrevendo observações e comentários, pode apenas escrever "contra" ou "a favor" na minha pagina de discussão.

Obs: Essa enquete não é uma votação oficial, portanto os dados nela expresso são apenas para eu poder saber como anda a minha popularidade na Wikipédia.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 18h12min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Auto-arquivamente[editar | editar código-fonte]

Não há como criar um bot para auto-arquivar as discussões na Esplanada, por exemplo? Estive lendo a documentação desse bot, e parece possível. O que me diz? --Pedro Spoladore (discussão) 18h56min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Acredito que o código-fonte seja este. Eu tenho algum conhecimento de programação, mas não sei como funcionam os bots na WP. Pretendo ler toda a documentação a respeito quando tiver um tempo maior disponível. Alegre --Pedro Spoladore (discussão) 19h36min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)
Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação. Fiz um pedido para um bot de arquivamento. Acho que não tenho como testar sem tem uma conta, certo? --Pedro Spoladore (discussão) 22h55min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h12min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

PIZZA(wikiatividade)?[editar | editar código-fonte]

Queria saber oq foi resolvido vai ter medalha não vai ter se vota não vota...parece que o assunto morreu se.rautopia (discussão) 13h17min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Também gostaria de saber. Decidiu-se dar medalhas internamente entre os grupos, mas até agora não aconteceu nada. Leandro Prudencio mensagem 17h33min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Software[editar | editar código-fonte]

Olá Rei... Estou com uma dúvida...é possível usar o software da Wikipédia de forma particular? Por exemplo, usar dentro de uma empresa, restritamente? Andrezitos msg/mail 20h22min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado rei. Sds.--Andrezitos msg/mail 00h20min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Projeto Cinofilia[editar | editar código-fonte]

Gostaria de lhe convidar a participar do seguinte projeto:

Wikipedia:Projetos#Cinofilia

Wikimedia Portugal[editar | editar código-fonte]

No WikiNorte 2, debateu-se a possibilidade de criar uma filial da Wikimedia em Portugal. De facto, grande parte da população ainda vê a Wikipédia como o site que os estudantes usam para copiar textos sem sequer os lerem. A Wikimedia Portugal seria um instrumento valioso para consciencializar as pessoas que a Wikipédia e projectos relacionados são fontes de conhecimento que todos podem consultar e editar.

Para se criar uma filial local da Fundação Wikimedia é recomendável reunir um mínimo de dez pessoas interessadas no projecto. Assim, o que se pergunta é: estaria interessado em ser um associado da Wikimedia Portugal? Se a resposta for sim, peço-lhe que assine a lista (não assumindo nenhum compromisso). Gil 18h46min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Problema com ref-section[editar | editar código-fonte]

Olá, acho que há um problemazito com a predef. {{ref-section}}: O robot Rei-bot, ao fazer, entre outras, esta mudança, fez com que se alterasse a ordenação sequencial das secções. Como? Experimenta editar a última secção do artigo Nação transcontinental, a das Ligações externas. Verás que a indexação ficou desfasada por causa das referências. Cumpr.s e Santo Natal Alexg pqntc? 23h43min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Este problema já foi abordado na esplanada, ver Wikipedia:Esplanada/geral#Issues. Avisarei o Alexg para ler isso também. Obrigado pelo aviso :) Waldir msg 00h51min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]


Netindex[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur

Prorroguei esta votação, onde espero, ao menos, um comentário.

Aproveito para desejar um Feliz Natal

Abraço Adailton msg 13h00min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)


Boas festas[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal Rei! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h51min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Olá Rei ! Como foi esse passe de magia ? Feliz Natal para ti e também não comas muito! he he he João Carvalho deixar mensagem 00h25min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Porque me bloqueaste???[editar | editar código-fonte]

eu estava usando o outro ip que foi marcado como que havia adicionados textos sem sentido!!!!!

Trabalho para boot[editar | editar código-fonte]

Ola, eu dei uma bela organizada nos dias lá do wikiquote. Mas eu usei apenas uma predefinição, que por sinal funcionou muito bem, mas impossibilita a edição na página da data. Logo, eu gostaria que vc fizesse um boot para escrever em todas as páginas essa predefinição inteira (ou seja, sem ser predefinição, apenas textos puros), que como vc poderá ver, é simples.

Todos são na verdade um switch e em cada página da data tem o número do dia e do mês. E então ele coloca o mes correto. O melhor seria ja escrever corretamente o dia e o mes na página e as outras coisas que eu coloquei. Vale lembrar que coisas como frase do dia, deverá ser colocado como chamada a predefinição e não o texto todo, isso é lógico, né.

Também ja se poderia arrumar os interwikis nas outras wikiquotes.

  • Todos os dias estão listado aqui
  • E a predefinição criada é esta

Se tiver alguma boa idéia, pode colocar algo mais nas páginas. Rodrigo Zanatta msg 16h16min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo
Feliz Ano-Novo!

Olá Rei-artur/arquivo/2007-dez, gostar de desejar pra você (e para as pessoas que você ama) um bom ano-novo cheio de Paz, Felicidades, Alegrias e principalmente Saúde; que todos os seus desejos (os bons) se realizem. Boas Festas!

Gessinguer hum?

Obs: Eu copiei essa caixa do Vini, mas façam de conta que não perceberam! ;)

Texto vermelho[editar | editar código-fonte]

Ola Rei-artur! Na página Brasil no primeiro texto vermelho parece que é vandalismo por que está em erro do código HTML. Beleza Pura Cadeado Feliz ano novo discussãocontribuições 01h16min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Página protegida/previne recriação[editar | editar código-fonte]

Olá Rei-artur, está aparecendo um aviso estranho na página quando se adiciona um novo bloqueio, diz que a página deveria ter no máximo 500 e quando editei pela última vez marcava que já eram 629. Isso vai dar algum problema? Já encontrei recriado pelo menos um artigo que estava protegido. Abraço. Fabiano msg 01h43min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Certo, também achei estranho. Apareceu quando adicionei um título na parte referente a proteção temporária. Obrigado e um Bom Ano para você e toda sua família. Fabiano msg 22h42min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

taxo[editar | editar código-fonte]

Já conhecia, mas ainda não experimentei. Soube quando há tempos li as últimas mensagens do Planet, onde falas lá disso. Vamos ver se encontro algum tempo para ajudar em algo (está complicado).

O facto de as taxocaixas terem dados diferentes pode ser devido ao facto de a wiki.pt e outras wikis terem adoptado diferentes sistemas de classificação para determinados grupos de seres vivos.

Abraço. Lijealso 19h49min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

AutoInterwiki[editar | editar código-fonte]

Olá, eu realmente gostei do seu novo brinquedinho, ele detecta artigos que não tem interwikis, já pensou em deixá-lo na barra de ferramentas da Wiki abaixo da barra de busca? Ha! uma coisa que eu quero saber. Onde eu consigo uma tag para eu inserir tabelas para meu monobook? Um Feliz Ano Novo para você e sua família. HyperBroad 20h53min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC).

vandalismo[editar | editar código-fonte]

Viva, o que se pode fazer para já? Onde posso ajudar a reverter o vandalismo? Alexg pqntc? 18h10min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)