All Hands on Deck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
All Hands on Deck
Todos a bordo (BR)
 Estados Unidos
1961 • cor • 100 min 
Direção Norman Taurog
Roteiro Donald R. Morris (romance e roteiro)
Jay Sommers (roteiro)
Elenco Pat Boone
Buddy Hackett
Dennis O'Keefe
Género Comédia Romântica
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

All Hands on Deck (br.: Todos a bordo) é um filme estadunidense de 1961 do gênero "Comédia Romântica", dirigido por Norman Taurog. O filme é estrelado pelo cantor Pat Boone que apresenta alguns números musicais.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O tenente da Marinha americana Vic Donald fica responsável pelo seu navio quando o comandante O'Gara sai para pescar durante uma folga. Contudo, seu serviço é atrapalhado pelo marinheiro índio "Águia Esganiçada" que causa diversos problemas, inclusive destruindo um cinema que apresentava um filme nos quais os índios são derrotados pela Cavalaria. Mesmo o índio sendo rico (seus parentes são donos de poços de petróleo) e pagando pelos danos, os oficiais exigem que Vic evite mais estrepolias do marinheiro pois é o único que entende sua linguagem nativa. Ao mesmo tempo, Vic começa um romance com uma repórter que veio entrevistá-lo sobre as confusões do marinheiro.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]