Anexo:Lista de personagens de Hunter x Hunter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Hunter × Hunter é um mangá que apresenta um extenso elenco de personagens criados por Yoshihiro Togashi. A série se passa em um universo fictício onde especialistas licenciados conhecidos como caçadores de viajar pelo mundo levando em trabalhos especiais que vão desde caça ao tesouro para os assassinatos. A história segue Gon Freecs, de 12 anos, em sua busca para se tornar um caçador, a fim de encontrar seu pai, Ging Freecs, que se um caçador famoso. Enquanto em sua busca, Gon conhece e se torna amigo íntimo de três outros membros que também estão em uma busca para se tornar "Hunters" para suas próprias razões.

Protagonistas[editar | editar código-fonte]

Killua Zoldyck[editar | editar código-fonte]

Killua Zoldyck possui a mesma idade que Gon Freecs, mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família, mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, onde conhece Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo. Com o nen, aprende a transformação.

Kurapika Kuruta[editar | editar código-fonte]

Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo cujos membros adquiriam olhos vermelhos quando estavam sobre o efeito de fortes emoções. Ao morrerem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos, ganhando alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã são assassinados pelo grupo criminoso Genei Ryodan, que buscava as pupilas escarlates pelo seu alto preço. Desde então, o jovem busca vingança como o último e único sobrevivente de sua tribo, e tenta recuperar todos os olhos arrancados a qualquer custo. Para isso, deseja se tornar um Hunter, ganhando acesso a informações que somente estes podem obter. Na aprendizagem de nen, masteriza as habilidades de materialização.

Leorio[editar | editar código-fonte]

Leorio é o membro mais velho do grupo, Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro e estudar medicina, podendo então alcançar seu sonho de se tornar um médico. Esse desejo vem devido um incidente que lhe ocorreu há algum tempo atás, quando seu melhor amigo ficou doente e morreu, por não possuir dinheiro para se tratar. Leorio é um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entrem em tantos confrontos quanto os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter). Existe uma forte comparação entre Leorio e Kazuma Kuwabara, personagem da série Yu Yu Hakusho, uma vez que os dois são os personagens mais bem humorados das duas séries e que ambas são obras do mesmo autor.

Antagonistas[editar | editar código-fonte]

Hisoka[editar | editar código-fonte]

Hisoka

Hisoka (ヒソカ?) é um mágico guerreiro que uniu ao Genei Ryodan, em busca de grandes inimigos e seu objetivo é achar alguém tão forte quanto ele, e o número 4 dos integrantes da Genei Ryodan. Hisoka é uma pessoa enigmática, cruel e sádico, extremamente poderoso além de um perfeito mágico ilusionista (como ele mesmo se refere), finge ser membro da Genei Ryodan, para lutar com Kuroro Lúcifer (ato inútil, pois descobriram sua farsa). Hisoka utiliza baralhos impregnados com Nen, dando-lhes poder suficiente para cortar até coisas sólidas, tornando-as perigosas e poderosas em combate. Hisoka conhece Gon Freecs no período do Exame Hunter e fica muito interessado nele, pois acredita que o garoto é muito forte para a idade dele. Diante dessa circunstância, Gon se torna um dos piores inimigos de Hisoka, juntamente com Kurapika e Kuroro Lúcifer, em seus combates.

Seu golpe se chama "Goma Elástica", alterando a consistência do "Nen", para uma goma extremamente pegajosa parecida com chiclete, porém muito mais resistente. Essa goma também pode se esricar ou contrair, dependendo exclusivamente dos desejos de Hisoka. Ela pode ser acoplada pelo contato físico direto ou simplesmente apontada por Hisoka, a goma não pode ser vista, a menos que o adversários esteja usando "Gyou" nos olhos. Por ser energia do "Nen", a goma é intangível, e pode ser cancelada pelo próprio ilusionista, Hisoka.

Genei Ryodan[editar | editar código-fonte]

A Genei Ryodan (幻影 旅 団?), também conhecido como a Trupe Fantasma é o nome de uma gangue de ladrões que se originou na Meteor Cidade. As pessoas que vivem lá não existem em todos os registros oficiais, seus habitantes são pouco conhecidos, bem como a existência da própria cidade é conhecida por poucas pessoas. O grupo é composto por treze membros, cada um com uma tatuagem numerada de uma aranha em seu corpo. Aqueles que desejam participar do grupo podem fazê-lo por matar um membro, substituindo-os assim. Se uma vaga se abre devido a um membro morrer de outras causas, o líder do grupo, Kuroro Lúcilfer, é responsável por encontrar um membro substituto. Embora principalmente roubar e matar, eles ocasionalmente fazer trabalho filantrópico.

  • Hisoka anteriormente era membro número 4 do grupo, antes de ser substituído por Kalluto Zoldyck.

Kuroro Lúcifer[editar | editar código-fonte]

Kuroro Lúcifer (クロロ=ルシルフル, Kuroro Rushirufuru?) é o líder e integrante número 1 da Genei Ryodan. Kuroro é bem calmo e em todas as situações se mostra ciníco, principalmente ao enganar Neon para roubar seus poderes. Mas Kuro é bastante preocupado com os integrantes do seu grupo e sempre dita as regras quando há desordem entre seus seguidores, ele aceita a morte sem temor e usa como símbolo uma cruz invertida, que está desenhada em seu casaco.

Kuroro tem a habilidade de roubar as técnicas das outras pessoas, e centralizando os poderes roubados em um livro chamado "Princípios Secretos do Roubo", e a pessoa roubada não pode mais usar a técnica. Mas para roubar a técnica é preciso que Kuroro testemunhe a realização da técnica que ele deseja roubar, e quando o dono original da técnica roubada morre, Kuroro perde a habilidade de realizar a técnica roubada.

As técnicas roubadas por Kuroro: Teleporte, Kuroro pode teleportar qualquer pessoa de acordo com sua vontade; Indoor Fish, onde Kuroro cria uma série de peixes carnivoros feitos de "Nen" que devoram as pessoas até a morte; Fun Fun Cloth, Kuroro cria um manto especial e tudo o que for embrulhado nele sera reduzido de tamanho até caber ma palma da mão de Kuroro, e quando retira o manto o objeto volta ao seu tamanho normal; Lovely Ghost Writer, Kuroro é capaz de fazer previões do futuro para as outras pessoas, mas não pode prever seu próprio futuro, e para prever o futuro das outras pessoas, é necessário ter informações completas sobre a pessoa.

Koltopi[editar | editar código-fonte]

Koltopi (コルトピ, Korutopi?) é uma garota enigmatica, pois nunca a viram lutar e muito menos o seu rosto. Mas ela é muito esperta e ajuda muito no leilão copiando os items igualmente no Greed Island, copiando as cartas mágicas. A sua habilidade chama-se "Gallery Fake" e consiste em criar cópais perfeitas de tudo que ela tocar com a mão esquerda, independente do tamanho e pode fazer um grande número de cópias. No entanto todas as cópias duram 24 horas no máximo, e ela não poder copiar seres vivos, o "Nen" presente em objetos e objetos materializados. As cópias funcionam como "En" para ela e se tocar o objeto original ela pode dizer onde está a cópia.

Kalluto Zoldyck[editar | editar código-fonte]

Kalluto Zoldyck (カルト ゾルディック, Karuto Zorudikku?) é o membro mais novo da Família Zoldyck, com dez anos, se mostra muito calmo e sempre ajuda Illumi, como revelado na segunda temporada de Hunter x Hunter. Hisoka é destituído do grupo, e substituído por Kalluto, se tornando o integrante número 4 do grupo. Ao entrar na Ryodan, ele achava que seria fácil ser o mais forte, só que se impressinou bastante com o poder dos outros membros e de qualquer forma não se dá por vencido, pois quer trazer seu maninho Killua de volta. Em batalha, Kalluto exibe um "Leque de Papel" como sua arma, que é capaz de aplicar uma técnica especial para que o papel corte qualquer coisa, com certeza Kalluto usa o "Nen", para realizar este ataque.

  • Origamis, Kalluto, fazendo origamis dos membros da aranha, ele pode ouvir tudo o quê falam mesmo ele estando muito longe dele.
  • Dança do Bote da Serpente, Kalluto, nesta técnica, despeja sobre seu Leque de Papel pequenos pedaços de papel, depois os lança no chão. E com apenas um movimento de seu leque, cria um ataque em forma circular de uma serpente atacando sua presa consegue arrancar até um braço usando um mísero pedaço de papel.
  • Passo Sombrio, Kalluto usa esta técnica para esconder sua presença de outras pessoas, como um tipo de Zetsu.

Feitan[editar | editar código-fonte]

Feitan (フェイタン?) é um sádico que só quer saber de matar as pessoas por pura diversão, e integrante número 5 do grupo Genei Ryodan. Feitan realiza ataques em alta velocidade, e ele usa uma espada que mantém escondida, dentro de um guarda-chuva. Seu ataque mais poderoso é o "Pain Packer - Sol Nascente", no qual, ele transformar sua dor em poder e cria uma miniatura de Sol com o que acumulou. Esse golpe queima tudo e tem um grande raio de alcance. Feitan consegue proteger a si mesmo, mas os outros membros da Genei Ryodan sempre se escondem quando ele usa esse golpe.

Franklin[editar | editar código-fonte]

Franklin (フランクリン, Furankurin?) é um guerreiro enorme, bastante inteligente e forte, que é o integrante número 6 da Genei Ryodan. Franklin não teme a ninguém, e está sempre calmo, tem várias conversa com Shizuku, e acha ela muito inteligente. Sua habilidade é chamada de "Double Machine Gun", no qual ele dispara balas de "Nen" pelos dedos, e Franklin cortou os próprios dedos para fazer com que os disparos fossem mais fortes.

Phinx[editar | editar código-fonte]

Phinx (フィンクス, Finkusu?) é um gênio quando se fala de combate desarmado, e se utiliza únicamente das suas mãos em batalha, que se mostram extremamente poderosas. Phinx é um integrante da Genei Ryodan que é originado de Ryūseigai, e parece fazer dupla com Feitan. Phinx tem o costume de girar os seus braços, para tornar seus golpes mais poderosos, e matar seus adversários quebrando seus pescoços ou usando outros tipos torsões.

  • "Mayu Chikara", onde Phinx aumentando a intensidade de seu "Ten", Phinx se transforma num verdadeiro casulo de "Nen", que por sua vez o envolve, tornando sua pele impenetrável e seus ossos inquebráveis.
  • "Enkin-Namitama", esta técnica exige que Phinx concentre seu "Nen" ao máximo, usando "Ren". Com isso, é possível que o usuário dê golpes a longa distância, emitindo fortes ondas no ar em direção ao oponente. Finks pode atingir um obstáculo a até 9 metros de distância com total eficiência.Finks pode opitar por vários socos no ar, tendo mais golpes, porém menos intensidade, ou unir as duas mãos e lançar as ondas em movimentos verticais, tendo menor número de ataques, porém mais intensidade.

Machi[editar | editar código-fonte]

Machi (マチ?) é uma garota que tem forte e sempre certa intuição, e a integrante número 7 do grupo. Machi é bastante ágil e inteligente que lembra uma "kunoichi" e usa agulhas como armas de batalha. Machi tem o poder de transformar sua própria aura em linhas finas que servem para vários propósitos, desde curar alguns tipos de machucados até prender alguém, ajudar a rastrear e até mesmo enforcar. Quanto maior o fio, menor a resistência. Um fio que dê a volta na terra é tão frágil como se fosse de algodão. Já um menor que um metro aguenta uma tonelada. Se ela soltar o fio a resistência diminui por não ter tanta afinidade com Emissão.

Shizuku[editar | editar código-fonte]

Shizuku (シズク?) é uma garota muito forte que possui uma habilidade de materialização rara, e a integrante número 8 do grupo. A primeira impressão de Shizuku e de uma garota frágil de óculos, muito devotada ao Genei Ryodan, inclusive tem um colar com da cruz invertida, o mesmo da roupa de Kuroro Lúcifer. Shizuku tem uma péssima memória que esquecer de coisas muito simples, e muitas vezes age com esperteza e outras com ingenuidade. Shizuku usa seu aspirador "Deme-Chan" para sugar os corpos mutilados por seus companheiros do grupo, e também para sugar o sangue do seus adversários até a morte. Além de usar o "Deme-Chan" como um porrete para espancar seus adversários, "Deme-chan" não pode absorver organismos vivos nem objetos materializados pelo "Nen".

Shalnark[editar | editar código-fonte]

Shalnark (シャルナーク, Sharunāku?) é o mais inteligente da Genei Ryodan, e o integrante número 9 do grupo, que pode adquirir qualquer informação e também é bom em tudo que tenta. Shalnark é um grande observador e possui uma rápida habilidade de dedução e compreensão, possui uma "Licença Hunter" para adquirir muitas informações raras. E muito amigo do integrante, Ubong. Shalnark pode colocar uma especie de antena na vítima e manipular ele com o celular como se fosse um joguinho. E pode colocar uma antena em si próprio, e dá uma simples ordem para cumprir, com isso ele perde o controle de si mesmo e ganha uma força extraordinaria. Ele só sai desse estado quando cumprir a ordem dada inicialmente. Quando acaba ele fica muito cansado, precisando descansar por 2 dias, e não se lembra de nada que aconteceu durante o auto mode.

Nobunaga[editar | editar código-fonte]

Nobunaga (ノブナガ ハザマ?) é um guerreiro muito forte tornando sua força maior ao adicionar sua raiva nela, e o integrante de número 10 de Genei Ryodan. Nobunaga e Ubogin eram muito amigos e vivem discutindo. Nobunaga se utiliza de uma katana (espada tradicional japonesa) com uma excelente precisão. Ele também utiliza o "En" num raio máximo de 4 metros e dizem o que entrar no perímetro dele será morto.

Ubogin[editar | editar código-fonte]

Ubogin (ウヴォーギン, Uvōgin?) é um homem muito pontual, é integrante de número 11 no grupo. Ubogin e Nobunaga eram grandes amigos muito antes da formação do Genei Ryodan. Ubogin morreu em combate contra Kurapika. É o mais forte fisicamente do grupo, pois devido ao seu tamanho e músculos desenvolvidos, possui uma força descomunal. Seu golpe se chama "Big Bang Impact", concentrando toda sua força no punho e golpear seus adversários com uma força equivalente a um pequeno míssil, mas Ubogin tinha como meta fazer com seu golpe se compare a uma bomba atômica.

Bonorenolf[editar | editar código-fonte]

Bonorenolf (ボノレノフ, Bonorenofu?) é um guerreiro que pertence a tribo dos "Gyudondondo", que possuem o costume de criar buracos nos seus próprios corpos que fazem músicas diferentes de acordo com seus movimentos. Cada música tem um efeito, e sempre se cobre de ataduras para esconder os buracos em seu corpo. Este costume é visto em várias tribos africanas. Seu golpe se chama, "Batte- Le Cantabile: Jupiter", onde Bonorenolf cria um pedregulho extremamente pesado parecido com o planeta Júpiter que esmaga seus oponentes.

Pakunoda[editar | editar código-fonte]

Pakunoda (パクノダ?) é uma integrante original da Genei Ryodan que é extremamente fiel e inteligente, morreu para salvar seu líder e dar informações sobre Kurapika para os outros membros do grupo. Não é mostrado a sua verdadeira força, mas aparenta ser muito forte, pois Pakunoda é uma dos guarda-costas de Kuroro Lúcifer. Ao tocar em uma pessoa e fazer uma pergunta ela é capaz de vasculhar sua mente e saber tudo o que ela sabe desde que tenha relação com a pergunta feita. Pakunoda usa uma pistola 38 para disparar suas "balas" especiais. Seu golpe se chama "Balas da Memória", onde Pakunoda materializa no máximo 6 balas contendo as suas próprias memórias ou de outras pessoas e disparando, passa essas memórias para quem levou o tiro, porém se alguém levar o tiro contendo sua própria memória perderá as memórias que a bala continha.

Família Zoldyck[editar | editar código-fonte]

A família Zoldyck (às vezes também grafado como Zoldycks ou Zoldicks) é uma famosa família de assassinos profissionais das mais temidas do mundo, são originários da região da montanha Kukuruu, um antigo vulcão adormecido, na República de Padokia, são donos de uma grande floresta que circula a turística montanha.

Os nomes dos filhos formam uma seqüência, do mais velho para o mais novo: IlluMilluKilluAlluKalluto.

Zeno[editar | editar código-fonte]

  • Posição na família: Avô

Seus poderes de nen são de emissão e é considerado um dos melhores usuários de nen do mundo.

Tem uma grande admiração por Killua e o acha bastante talentoso parece conhecer muito bem Netero pois fala um pouco da vida de Netero no mangá.

Hatsu
  • Lança de dragão

É uma técnica onde Zeno transforma sua aura na cabeça de um dragão e o lança contra o adversário podendo controlar o movimento do dragão por completo.

  • Mergulho de dragões

É uma técnica onde a Lança de dragão se difunde em vários dragões menores mas que tem o mesmo poder do golpe original é uma técnica usada parar abranger uma vasta área

Silva[editar | editar código-fonte]

Silva
Perfil
Sexo Masculino
Portal Animangá
  • Posição na família: Pai

Silva é o pai de Killua, além de outros quatro filhos. É um bom pai conversa com Killua para entender seus objetivos. Sem dúvidas um dos membros mais fortes da família perdendo apenas para seu pai, Zeno. Como tutor de seus filhos tem várias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.

Illumi[editar | editar código-fonte]

Illumi
Perfil
Sexo Masculino
Vida no animangá
Residência montanha kururu
Ocupação hunter
Portal Animangá
  • Posição na família: Primogênito

Illumi é o filho mais velho de Silva. Usa como arma as agulhas Anchi (agulhas secretas). Pode aplicar no rosto para mante-lo por mais tempo transformado. É mestre em In, consegue ocultar sua imagem muito bem. Por fazer parte do grupo de manipulação, Illumi pode controlar as pessoas com seu Nen a partir de onde uma agulha é enfiada.

Milluki[editar | editar código-fonte]

Milluki
Perfil
Sexo Masculino
Portal Animangá
  • Posição na família: segundo filho mais velho

Milluki é sem dúvida um grande gênio consegue criar armas, como bombas minúsculas, para executar seu trabalho como assassino. Mas esses métodos pouco convencionais nem sempre são eficientes.

Killua[editar | editar código-fonte]

Alluka[editar | editar código-fonte]

Alluka
Perfil
Sexo Indefinido (Killua se refere como Irmã, mas Illumi se refere como irmão)
Portal Animangá
  • Posição na família: segundo filho mais novo

Alluka é a pessoa mais misteriosa da família. Devido a sua habilidade, é tratada com cuidado por todos. Apenas Killua tem empatia com Alluka, enquanto todos os outros lhe tratam como maquina assassina (inclusive seu pai). Killua foi até ela para que tenha seu desejo realizado, mas em troca teve que ceder 3 pedidos à mesma.

Kalluto[editar | editar código-fonte]

Kalluto
Perfil
Sexo Masculino
Portal Animangá
  • Posição na família: filho mais novo

Kalluto posteriormente se juntará ao Genei Ryodan, no lugar de Hisoka, sendo assim o membro #4. Sua técnica consiste na manipulação do papel. É muito exigente consigo mesmo.

Maha[editar | editar código-fonte]

Maha
Perfil
Sexo Masculino
Portal Animangá
  • Posição na família: tataravô

Maha é o avô de Zeno. Aparece quando, juntamente com Illumi e Kalluto, matam os 10 godfathers (ou Chefes da Máfia), um trabalho para o membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer.

Kikyo[editar | editar código-fonte]

Kikyo
Perfil
Sexo Feminino
Portal Animangá
  • Posição na família: mãe

Kikyo é a mulher de Silva.

Avó[editar | editar código-fonte]

O décimo membro vivo da família Zoldyck é a avó da família. Não foi mencionado seu nome ou teve qualquer aparição no mangá ou no anime.

Empregados[editar | editar código-fonte]

A mansão é guardada por muitos empregados. Estão dividos em funções e partes da propriedade: Dentre eles, se destacam:

  • Poco-chan: Não é um empregado da família, é a uma guia turística da região onde se localiza a mansão dos Zoaldyecks.
  • Porteiros: São os servos que cuidam das entradas e divisões da propriedade, estão em um nível inferior aos mordomos:
    • Zeburo: É o responsável pelo portão principal, chamado pelos turistas e moradores da região de Portão Yomi, portão do Outro Mundo ou portão da Prova. É um gigantesco portão divido em 7 partes sendo que abri-lo totalmente em todas as suas 7 partes é um desafio quase impossível (Killua, quando tinha três anos, chegou a abrir até a quarta parte, 16 toneladas). Zeburo é encarregado de deixar os desafiantes entrarem e alimentar Mike.
    • Mike: É o grande "animal de estimação" da família, um cachorro-besta-fera gigante parecida com um grande lobo branco, foi ensinado a "morder" todos os invasores da propriedade que não entram pelo portão Yomi.
    • Kanaria: É a guardiã das entradas internas da propriedade, limitando a área de Mike a área da mansões (Mansão dos mordomos e Mansão Zoaldyeck), tem um profundo sentimento de amizade com Killua e embora uma hábil lutadora com bastão é uma pessoa de bom coração.
  • Mordomos: São os servos superiores, mais próximos da família, encarregados dos serviços gerais e com habilidades em luta com espada e luta manual, habitam a Mansão dos Mordomos situada antes da Mansão principal onde moram os membros da família.
    • Goto - É o mordomo-chefe, um homem com grande senso de justiça e habilidade, muito hábil e ágil e também muito forte. Proporcionou um teste para Gon, Kurapika e Leório, que consistia em descobrir em que mão estava a moeda que ele jogava, somente para "passar o tempo".

Família Nostrad[editar | editar código-fonte]

Sachimono Tochino[editar | editar código-fonte]

Guarda-costas da família Nostrad. É de emissão.

Hatsu
  • Eleven Black Children

Cria 11 "soldados" que lutam por ele. Como ele é de emissão, e não de manipulação, os soldados não podem fazer nada complicado, seguindo um padrão simples de ataque.

Basho[editar | editar código-fonte]

Guarda-costas da familía Nostrad

Hatsu
  • O Poeta de Haikai Errante

Escreve poemas típicos do seu país e ao lê-los os faz virar realidade por meio do nen.

Veze[editar | editar código-fonte]

Guarda-costas da família Nostrad. É de manipulação

Hatsu
  • Amor á Primeira vista'*

Manipula todas as pessoas que beija por 1 minuto

Scuwala[editar | editar código-fonte]

Guarda-costas da família Nostrad. É de manipulação

Hatsu
  • Manipulação de cães

Manipula cães sob a condição de cuidar deles incondicionalmente.Utilizando-os em diversos assuntos.

Senritsu[editar | editar código-fonte]

Guarda-Costas da família Nostrad. É de emissão

Hatsu
  • Primavera no campo

Ao emanar sua aura por meio da música tocada pela flauta faz com os ouvintes vejam uma paisagem calma e abrandem sua raiva.

Além disso Senritsu possui uma audição extraordinária que lhe permite saber o estado mental da pessoa pelos seus batimentos cardíacos.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

Wing[editar | editar código-fonte]

É o mestre de Zushi e também de Gon e Killua. É muito habilidoso na arte de ensinar, é calmo é forte devido ao seu nível de Nen. Aprendeu tudo o que sabe graças à sua mestra Biscuit que disse que ele não tinha muito talento

Arma

Nenhuma (luta artes marciais)

Zushi[editar | editar código-fonte]

Arma

Se baseia nas artes marciais para lutar

Biscuit Krueger[editar | editar código-fonte]

Biscuit Krueger
Perfil
Alcunha Hunter profissional e Instrutora de nen
Sexo Feminino
Portal Animangá

Biscuit é hunter profissional, que entra no jogo Greed Island, com o objetivo de conseguir uma jóia chamada "Planeta Azul", que só pode ser encontrada no jogo. Era a professora de nen de Wing a primeira pessoa que ensinou a Gon e Killua sobre o nen, e durante a OVA de Greed Island vira mestra de nen destes, os ajudando com o aperfeiçoamento de suas técnicas com aura, o que levou 3 meses. A primeira vista Biscuit parece ser somente uma menina de 12 anos, mas na verdade essa é uma das suas habilidades, sua verdadeira aparência, é a de uma mulher incrivelmente forte e alta, e devido a isso prefere ficar com sua aparência jovem.

Tem a capacidade de moldar sua aura em números, palavras e frases inteiras no ar, usando os dedos, cujo só podem ser visto através do Gyo. E também usa suas habilidades de transformação de nen, para modificar seu corpo.

Hatsu
  • Estee Magical Spa Services

Biscuit materializa uma massagista que ela chama de Cookie-chan, que faz diferentes tipos de massagens e uma loção de vitalidade de nen de transformação que alivia dores e restaura as pessoas que recebem sua massagem. Biscuit constuma usar sua técnica para fins de recuperação e tratamento de doenças do envelhecimento. Tal poder é uma mistura de dois tipos de nen, a materialização e a transformação.

Genthru(Bomber)[editar | editar código-fonte]

É um dos jogadores do game Greed Island. No jogo ele se fez passar por um assassino chamado "Bomber" e fazia parte de um grupo que planejava monopolizar as cartas de feitiços e, ao ver o grupo atingir seu objetivo, ameaçou-os de morte com os eu golpe "Contagem regressiva" e ficou com seus 97 cards específicos matando todos menos Abengane. Posteriormente ele perseguiu Tsezgera fazendo com que ele saisse do jogo. Lutou com o Gon mas tanto ele quanto seus companheiros foram derrotados e Gon terminou o jogo. Matou muitos jogadores e é bastante poderoso.Jean Charles Mello de Mesquita fez esse artigo em 2011 e continua vivo depois de lutar com o Bomber.

Hatsu
  • Pequena flor

É um poder no qual ele emite uma explosão diretamente no corpo do oponente e que pode variar de lugar dependendo de onde ele está segurando, podendo com esse golpe arrancar um braço ou estourar uma garganta.

  • Contagem regressiva

É uma técnica que usa Emissão,Materialização e Manipulação em conjunto.Nele quando Genthru toca no alvo e diz a palavra Bomber uma bomba é instalada no local. A bomba tem um dispositivo de contagem de tempo baseado nos batimentos cardíacos do alvo mas ela só pode ser ativada se Gensuru explicar como a armou e como se desarma a bomba na frente do alvo.Para desarmar a bomba é necessário tocar em Gensuru e dizer "peguei o Boomer".É uma técnica bem mais forte que a "pequena flor" podendo matar a vítima instantaneamente.

Exame Hunter[editar | editar código-fonte]

  • Hanzo

se tornou Hunter no mesmo ano que Gon, extremo combatente nas artes do ninjitsu, se tornou amigo de Kurapika e é um grande lutador.

  • Tompa

Recordista em participações no Exame para Hunter, com inacreditáveis 36 participações (contando o ano da participação de Gon e no ano seguinte fez sua participação de #37), um ser ganancioso que tenta se aproveitar dos candidatos mais novos para prosseguir no exame, um verdadeiro 'fabricante de problemas'. Conhecido também como Eliminador de Novatos.

  • Gitarakuru

O disfarce utilizado pelo irmão de Killua, Illumi Zoldyck, para entrar no torneiro usando sua de uso de agulhas especiais, alterando seu rosto indefinidamente e, sem as agulhas, pode alterar seu rosto por mais ou menos 1 hora.

  • Somi

Candidato a Hunter, conhecido como "Somi,o treinador de macacos", andava constantemente com seu macaco de estimação chamado Kalomi (versão em espanhol) que o ajudou bastante, mas que o abandonou por causa de Kurapika que o deixou livre.

  • Nicholas

Foi um candidato a Hunter, pequeno, gordinho e bem ao "estilo mauricinho", mas mantinha um estudo de todos os candidatos em seu PC. Vencido pelo cansaço da primeira prova e pelas palavras crueis dos irmãos Mori, pagos por Tompa para fazê-lo.

  • Imori, Imoru e Amori

São os conhecidos 'Os Três Irmãos Mori'(Three Mori Brothers), estiveram no da participação de Gon e no ano em que Killua passou no exame. Não passando em ambos por causa de Killua.

  • Anita

Candidata a Hunter ,teve seu pai morto por um membro da família de Killua e resolveu entrar no Exame para vingar a morte do pai no garoto, Killua a venceu em um combate particular, utilizava uma adaga em seu combate.

  • Bodoro

Finalista no exame de Hunter e em sua luta contra Leorio foi morto por Killua, aparentemente sobre o controle de seu irmão, como nada pode ser provado, Leorio passou no teste e Killua foi desclassificado. Antes disso, teve uma grande luta contra Hisoka, mas foi derrotado.

  • Ponzu

Candidata a Hunter, bonita, vaidosa e se vestindo toda de rosa, tem o poder de manipular vespas e pode ser uma adversária imprevisível, foi eliminada no quarto estágio do exame do ano em que Gon participou exatamente por ser o alvo de Leório, teve ajuda de Gon, mas ficou sem seu crachá, necessário para não ser eliminada. Algum tempo depois, foi a NGL junto com Pokkuru para fazer pesquisas da vida selvagem, mas acabou sendo morta com um tiro de arma de fogo (na cabeça) por uma Chimera Ant.

  • Gareda

Participante do exame de Hunter, era conhecido como caçador entre os aspirantes a Hunter, sua arma é uma zarabatana, da qual atirava dardos venenosos e quem caçou Gon no teste da caça-humana na floresta, foi morto por Hisoka.


  • Pokkuru

Um garoto bem esperto e um dos vencedores do exame no ano da participação de Gon, usa uma touca rosa na cabeça e é muito hábil na caça e no raciocínio lógico, planejava se tornar um famoso Hunter de animais selvagens e tesouro, já havendo tentado passar no exame várias vezes. Algum tempo depois, foi a NGL junto com Ponzu para fazer pesquisas da vida selvagem, mas acabou sendo capiturado por uma Chimera Ant soldado capaz de ver aura. No momento, seu poder Nen era de atirar fechas de várias cores e efeitos. Por pouco não consegue fujir do Ninho das Formigas, mas foi descoberto, torturado e interrogado por Neferpitou, uma guarda real das Chimera Ants de enorme e assustadora aura. Foi ele quem passou todas as informações que dispunha sobre aura para as Chimera nesse "interrogatório" e depois foi morto pelo "cozinheiro" das formigas. Sua carne, cheia de "energia vital" (aura), foi entregue para a Rainha das formigas, ajudando assim a fortalecer o rei que crescia em seu ventre (rei Meruem das formigas).

Prisioneiros da Trick Tower[editar | editar código-fonte]

A Trick Tower, conhecida como "Torre da Astúcia", "Torre dos Truques" ou "Torre dos Enganos", é uma Torre-prisão para criminosos de alto periculosidade e um dos locais de teste do exame hunter, dirigida pelo Caçador da lista negra Rippo:

  • Lelute ou Leluto

Estudou psicologia, mas utilizou seus conhecimentos para levar seus pacientes ao suicidio, uma grande manipuladora e sua principal diversão era brincar com a mente de outras pessoas,foi presa e condenada a 112 anos na Torre-prisão pelo Caçador Rippo onde ocorre um dos testes do exame para se tornar um caçador. No ano da participação de Gon, venceu Leório em um jogo de aposta e raciocinio.

  • Majitani

Companheiro de prisão com Lelute. Usava uma falsa tatuagem da marca da Aranha em suas costas. Enfrentou e foi derrotado por Kurapika. Se fingiu de morto de acordo com uma armadilha de seus amigos de prisão, mas foi desmarcarado por Leório.

  • Jones ou "Jones, o desmontador", como era mais conhecido, era um Serial Killer famoso capturado por Rippo, matava suas vitimas arrancando partes do corpo com as proprias mãos devido a grande força muscular que tinha em suas mãos, foi morto facilmente por Killua ao ter seu coração arrancado no combate entre os dois.

Referências