Cassidy Freeman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cassidy Freeman
Cassidy Freeman
Nome completo Cassidy Bree Freeman
Nascimento 22 de Abril de 1982 (32 anos)
Chicago, Illinois
 Estados Unidos
Ocupação Atriz, cantora e pianista
Atividade 2006 - presente

Cassidy Freeman (nascido em 22 de abril de 1982 em Chicago , Illinois ) é uma atriz americana e Cantora. Ela é conhecida por seu papel como Tess Mercer na The CW 's Superman de inspiração ação drama de Smallville , que ela estrelou por três anos.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Início da vida e da educação

Freeman nasceu em Chicago, Illinois para proeminentes advogados da área de Chicago, que também possui uma fazenda de gado em Montana . Ela é a caçula de três filhos com dois irmãos, dublador Crispin Freeman e músico Clark Freeman.

Freeman se formou A Escola Latino de Chicago e, em seguida, Magna Cum Laude da Middlebury College em 2005, com graus de Teatro e Espanhol.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Atuação[editar | editar código-fonte]

Freeman estrelou o filme de suspense YellowBrickRoad que foi escrito e dirigido por Andy Mitton e Holanda Jesse. Ela já apareceu em vários filmes e séries de televisão.

Freeman entrou em cena como peculiar, ladrão de alta tecnologia, Veronica Sharpe, no filme premiado curta, Razor Sharp, que era sua primeira introdução a multidão Comic-Con, que mais tarde iria abraçá-la personagem de Tess Mercer em Smallville quando o filme ganhou "Melhor Filme de Ação" em 2007 no Festival de Cinema Comic-Con International Independent.

Em setembro de 2008 Freeman começou estrelando o Superman drama de ficção inspirado ciência, Smallville . Ela interpretou Tess Mercer , Lex Luthor 's sucessor eficiente que assume LuthorCorp quando ele desaparece como CEO interino. Freeman continuou neste papel até que o show terminou em maio de 2011.

Em outubro de 2009, Freeman apareceu no drama criminal CSI: Crime Scene Investigation , na Temporada 10: Episódio 4 chamada " Coup de Grǎce "(francês para" Stroke of Mercy "). Ela interpretou Donna Grayson oficial, que testemunharam sua prisão parceiro, atirar e matar um suspeito que acaba por ser um oficial de folga do companheiro.

Cassidy também fez uma participação na série The Vampire Diaries, onde fez o papel de Sage, que era apaixonada por Finn Mikaelson. Sage acaba sendo morta pois era da linhagem de sangue dele, ou seja, ele a transformou em vampira para que pudessem viver para sempre juntos. Participou também da série de TV Once Upon a Time, da ABC, onde fez o papel de Jackeline, namorada de James, o irmão gêmeo de David Nolan. Atualmente participa da série Longmire como Cady Longmire, uma advogada que tem sua mãe assassinada, e preocupada com o bem estar do pai, o Sheriff Walt Longmire, volta para a cidade de Absaroka pera cuidar dele e descobrir o que houve com sua mãe.


Música[editar | editar código-fonte]

Freeman, seu irmão, Andy Clark Freeman e Mitton formaram a banda chamada "The Real D'Coy", onde Freeman canta e toca piano.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Seus passatempos incluem caminhadas , quilting , jogar vôlei e pólo aquático , cantar e tocar o piano . Ela tem um cão de cinqüenta libras suíço chamado Montanha Shasta.

Filantropia[editar | editar código-fonte]

Freeman é um membro ativo do "Heal the Bay" caridade, que trabalha para limpar e proteger as águas da costa oeste e tutores crianças carentes em Santa Monica, como parte da "Virginia Avenue Project".

Filmografia[editar | editar código-fonte]

2006 Relógio Curta-metragem
2007 Finishing the Game
2007 Um Natal acidental
2008 Austin Golden Hour
2008 Estrelinha
2008 Cold Case
2008 Smallville personagem secundario
2009 Você atingiu o Richarde & Gribbeen
2009 Shades of Gray
2009 CSI
2010 YellowBrickRoad
2011 O Playboy Club
2011 The Vampire Diaries

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.