Christopher Boykin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Christopher Big Black
Informação geral
Nome completo Christopher "Big Black" Boykin
Também conhecido(a) como Big Black
Nascimento 26 de janeiro de 1972 (42 anos)
Origem Wiggins, Mississippi
País  Estados Unidos
Gênero(s) hip hop, West Coast hip hop
Ocupação(ões) Rapper e ator
Período em atividade 2002 – atualmente
Página oficial [1]
Portal A Wikipédia possui o
Portal de Skate.

Christopher “Big Black” Boykin (Wiggins, 26 de janeiro de 1972). É um guarda-costas e rapper estadunidense, mais conhecido por seu papel na reality série da MTV americana Rob & Big, protanizando junto com o skatista Rob Dyrdek.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Boykin é um veterano da Marinha norte-americana, onde era especialista em culinária. Ele trabalhou como especialista em proteção de executivos até o momento em que conheceu Rob Dyrdek em 2003.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Em um skecth para a DC Shoes, Dyrdek contratou “Big Black” para ser seu guarda-costas a fim de protegê-lo dos seguranças. Em 2005, eles retornaram com seus personagens em “The DC Video: Deluxe Edition DVD”.[1]

De novembro de 2006 a abril de 2008, ele e Dyrdek estrelaram a reality série Rob & Big na MTV. Boykin estabeleceu um recorde mundial para o Guiness Book que consistia em descascar e comer três bananas em um minuto no show.[2]

Em um episódio inicial de Rob & Big, Rob e Big Black vai trabalhar no primeiro jogo com o desenvolvedor, a Electronic Arts (EA).

Música[editar | editar código-fonte]

Boykin é membro do grupo de hip hop The Boys Chunky. O grupo é composto por quatro membros: Big Black, Bam Bam, Zeus e Steve GO. Eles descrevem a sua música como “uma colagem de pedaços de materiais que juntos descrevem nossa forma”. Bam Bam e Big Black são destaques na música “Dirty Girl”, do artista fictício criado por Rob Dyrdek, Bobby Light. Foi gravado em casa sendo seguido por um vídeo da música. Tudo isso foi apresentado em um episódio da segunda temporada de Rob & Big e Rock Dyrdek’s Fantasy Factory.

Referências

  1. T Mobile Guide to Action
  2. "Guinness records continue to fascinate", Times Colonist (Victoria), Canada.com, 16 setembro 2008.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Pictograms-nps-land-skateboarding.svg Este artigo sobre um(a) skatista, integrado ao Projeto Desporto, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.