Fire Emblem: The Goddess of Dawn

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde fevereiro de 2008). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Fire Emblem Radiant Dawn é um jogo tático, estilo RPG, feito para Nintendo Wii.[1] [2] É a continuação direta de Fire Emblem: Path of Radiance, é a guerra de Begnion e de Gallia, Kilvas, Phoenicis e Goldoa (lutam contra Begnion). O jogo tem múltiplos reviews.[3]

Dessa vez os personagens são promovidos duas vezes. Você começa com um grupo de oposição a Begnion, o Dawn Brigade, que é constituído por Micaiah, Edward, Leonardo, Nolan e Sothe. Ike, Jill, Elincia, Marcia, Calil e todos os outros do Path of Radiance (com exceção de Largo Berserker) entrarão no seu time, mas, também terá personagens novos tais como Lyre, Kisa, Skrimir, Gareth entre outros.

Referências