High School DxD

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, en:High School de DxD e melhore este artigo conforme o guia de tradução.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

High School DxD é uma série Light Novel escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrado por Miyama-Zero.

High School de DXD começou a publicação em Fujimi Shobo 's Dragon Magazine em sua edição setembro de 2008. O primeiro volume foi lançado em 20 de setembro de 2008, com um total de 13 volumes disponível no Japão a partir de 6 de setembro de 2012 sob a sua marca Bunko Fujimi Fantasia. A adaptação de Hiroji Mishima começou com a publicação na edição de julho de 2010. Dragon Magazine, e mais tarde no mar 2011 questão da Dragon Age Mensal, com três volumes atualmente disponível como de 9 de julho de 2012. Um anime adaptação por TNK foi ao ar no AT-X e outras redes de 6 de janeiro de 2012 a 23 de março de 2012. O anime é licenciado na América do Norte por Funimation Entertainment, e na Austrália e Nova Zelândia pela Entretenimento Madman. A segunda temporada foi ao ar do dia 07 de julho de 2013 a 22 de setembro de 2013 .

Enredo[editar | editar código-fonte]

Issei Hyodo é um pervertido do segundo ano do colegial do Kuoh Academia ( 驹 王 学园 , Kuo Gakuen?), uma escola só para meninas que recentemente tornou-se mista. Porém esta escola guarda um segredo: anjos, anjos caídos e demônios fazem parte da população de estudantes. Issei vivia uma vida tranquila até que foi chamado para um encontro por uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Issei é levado a um parque local, onde Yuma pergunta se ele quer saber o qual era seu desejo. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Issei fica chocado quando Yuma sussurra as palavras "Você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído. Issei é brutalmente atacado e morto por Yuma, acordando na manhã seguinte, acreditando que os fatos que ocorreram foram apenas um sonho. Pouco depois, ele encontra Rias Gremory, um estudante do terceiro ano buxom em Kuoh Academia, nua em seu quarto. Rias revela sua identidade como um demônio para Issei e afirma que ela havia reencarnado o como um demônio, que servirá como um subordinado para ela e ao Rei Demônio do Clã dos Gremory.

História[editar | editar código-fonte]

Arco História 1: 'O Despertar do Dragão Vermelho Imperador' ( 赤龙 帝 覚 醒 , Sekiryūtei Kakusei?)

  • Volumes 1-2

Arco Story 2: 'Nascimento do Dragão mama Imperador' ( 乳 龙 帝 诞生 , Chichiryūtei Tanjo?)

  • Volumes 3-6

Arco Story 3: 'O Oppai Heroic Dragão' ( 英雄 (ヒーロー) おっぱい ドラゴン , Oppai Hiro Doragon?)

  • Volumes 7-12

História Arc 4: 'A Lenda do Dragão Oppai e seus Companheiros Lively' ( おっぱい ドラゴン と 愉快 な 仲間 たち の 伝説 , Oppai Doragon para Yukaina Nakamatachi não Densetsu?)

  • Volume 14-presente

Histórias laterais

  • Volume 8 e Volume 13

Clãs[editar | editar código-fonte]

Demônios ( 悪 魔 , Akuma?)
Devils são seres poderosos que vêm do submundo. Alto escalão Devils (conhecidos como diabos puro) dominam sobre outros demônios, dependendo classificação de sua família e valentia, e pode ter até 15 "escravos", que são representados por cada peça em um jogo de xadrez (Torre, Cavalo, peão, etc .). De patente inferior Devils são muitas vezes desprezados e, normalmente, servir a um diabo da autoridade superior. Se um diabo estavam a desviar para longe de seu mestre / ela (então conhecido como "Stray Diabo" ( はぐれ 悪魔 , Hagure Akuma?)), eles têm de ser morto antes que saiam do controle. As fileiras dos diabos sejam derramados Baixa-Devils ( 下级 悪 魔 , Kakyū Akuma?), Oriente-Devils ( 中级 悪 魔 , Chūkyū Akuma?), Alta Classe Devils ( 上级 悪 魔 , Jōkyū Akuma?), e Ultimate-Devils ( 最 上级 悪 魔 , Saijōkyū Akuma?).
Quatro Grandes Maous ( 四大 魔王 , Yondai Mao ?, iluminada. "Quatro Grandes" Satans)
Os Quatro Maous que levam os Diabos. Os Maous atuais não são as originais, e eles herdaram seus nomes. Portanto, os nomes "Lúcifer" e "Belzebu" não são nomes pessoais, mas são mais como cargos gerenciais.
72 Pilares ( 72 柱, 元 72 柱 , Nanajūni Hashira ?, referindo-se ao [Lista [de demônios no Ars Goetia) 72 demônios da Goetia Ars]]
As 72 famílias de puro-sangue Devils. As famílias que representam os 72 pilares são: Bael, Agares, Vassago, Gamigin, Marbas, Valefor, Amon, Barbatos, Paimon, Buer, Gusion, Sitri, Beleth, Leraje, Eligos, Zepar, Botis, Bathin, Sallos, Purson, Marax, IPOs, AIM, Naberius, Glaysa-Labolas, Bune, Ronové, Berith, Astaroth, Forneus, Foras, Asmoday, GAAP, Furfur, Marchosias, Stolas, Phenex, Halphas, Malphas, Raim, Focalor, Wepal, Sabnock, Shax, videira, Bifrons, Uvall, Haagenti, Crocell, Furcas, Balam, Alocer, Caim, Murmur, Orobas, Gremory, Ose, Amy, Oriax, Vapula, Zagan, Valac, Andras, Flauros, Andrealphus, Cimeries, Amduscias, Belial, Decarabia, Seere, Dantalion e Andromalius. Dos 72, apenas 34 ainda estão ativos após a guerra.
Demônios extra ( 番外 の 悪魔 (エキストラ · デーモン) , Ekisutora Demon ?, iluminada. "Diabo de Extra")
Casas do topo de gama Devils que não fazem parte dos 72 pilares que consistem de puro-sangue Devils. Atualmente, apenas as casas conhecidas são a Casa de Lucifuge, a Casa de Abaddon, a Casa de Belphegor e da Casa de Mefistófeles.

, Anjos ( 天使 , Tenshi?)

Os anjos são os seres poderosos que servem a Deus. Eles vêm do céu, e ter o poder de infligir dor aos Devils, devido às suas luz baseados em competências. Todos os anjos têm asas brancas (asas douradas para Arcanjos) e um halo acima de sua cabeça. Depois de Deus morreu, os Anjos foram incapazes de aumentar seus números até a criação do sistema de Saint Admirável que reencarnar em seres humanos Anjos.
Deus ( , Kami?)
O líder dos Anjos que morreram na guerra anterior. Ele é sucedido por São Miguel Arcanjo em manter o "sistema" Ele deixou depois de sua morte.
Serafim ( 炽天 使 (セラフ) , Serafu?)
Um grupo de anjos que são guardiões do trono do céu. Eles são os únicos que estão mantendo o sistema utilizado pelo Deus original depois de sua morte na guerra. Os líderes da Serafim são Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.

, Fallen Angels ( 堕 天使 , Datenshi?)

Anjos Caídos são anjos que caíram da graça de Deus devido a ter "pensamentos impuros", que desvia de seus ensinamentos (por exemplo, os líderes do Grigori teve relações sexuais com mulheres humanas e tinha caído como resultado). Suas aparências são semelhantes aos do Angels, embora com asas pretas e faltando um halo sobre a sua cabeça. Apesar de terem sido expulsos do Céu, anjos caídos, de alguma forma mantiveram a habilidade de usar a luz à base de armas.
Grigori ( グリゴリ , Gurigori ?, ἐγρήγοροι)
Uma organização criada pelos Anjos Caídos. Os membros incluem os seres humanos exilados da Igreja e wielders engrenagem Sagrados. Os líderes do Grigori são Azazel, Shemhazai, Armaros, Baraqiel, Tamiel, Penemue, Kokabiel e Sariel.

Outros ==== ==== , Dragons ( ドラゴン , Doragon?)

Dragões são um dos seres mais proeminentes alta Escola DxD, além de ser um dos mais poderosos. A maioria dos dragões não alinhar com qualquer uma das três facções. O mais famoso dos dragões são o Cinco Grande Dragão Reis ( 五大 龙王 , Godai Ryuo?), Dois Dragões Celestiais ( 二 天龙 , Nitenryū?), a Dragon Deus ( 龙神 , Ryushin?) Ophis, ea True Dragão ( 真 龙 , Shinryu?), Vermelho Grande.
Humanos
Os seres humanos não estão profundamente concentrados em alta em' Escola DxD, mas eles desempenham um papel importante no sistema de classificação do Diabo. Os seres humanos são a única espécie que nascem com o Gears Sagrados. Seres humanos normais que aprenderam a magia de outras religiões / facções são conhecidos como Mágicos ( 魔术师 , Majutsu-shi?).

, Raposa ( 妖怪 ?)

Um grupo de monstros sobrenaturais do folclore japonês. Há muitas espécies de yokai'. Kunou e Yasaka são Nove Caudas Foxes ( 九尾 の 狐 , Kyubi não Kitsune?), enquanto [Lista [de High School DXD caracteres # Koneko Toujou | Koneko]] e Kuroka são { Nekomata ( 猫 又 ? iluminada. "Gatos bifurcada"), uma sub-espécie de Bakeneko ( 化け 猫 ? iluminada. "Gatos Monster"). Outros tipos de' yōkai incluem Yuki-onna, Kappa, Karasu-Tengu, e Nue.

, Vampiros

, Khaos Brigada ( 禍 の 団 (カオス · ブリゲード) , Kaosu Burigēdo ?, iluminada. "Army of Disaster")

Uma organização criada por Ophis, o Deus Dragão, com o único propósito de remover o Red Grande, o dragão mais poderoso que existe conhecido como o Dragão Verdadeiro, fora da Gap Dimensional. A Brigada Khaos consiste de algumas corridas: Anjos Caídos, humanos, e alguns (não caídos) Anjos. A Brigada Khaos tem várias facções:
Vali Equipe ( ヴァーリ チーム , Vari Chimu?)
A facção da Brigada Chaos liderada por Vali Lúcifer. Os membros são Bikou, o descendente do Rei Macaco original, Sun Wukong, Arthur e Le Fay, os irmãos Pendragon, que são os respectivos descendentes de Rei Arthur e Morgan le Fay; Kuroka , Koneko 's irmã mais velha e um diabo Stray; filho de Loki, Fenrir, eo Gogmagog Golem.
Faction Maou Velho ( 旧 魔王 派 , KyūmaŌ-ha ?, iluminada. "Facção Satanás Velho")
Uma facção da Brigada Khaos composta por descendentes dos Maous originais. Eles são o único grupo de diabos que resistem usando o sistema Pieces más, como eles acreditam que são uma vergonha para a Devils porque reencarnar seres humanos e outras raças em Devils. Eles também são contra o sistema actual, o Devils ', e procurar mudá-lo por derrubar o Maous atual. Vali Lúcifer era parte da facção Maou Velho antes de ele desertar e formando a Equipe Vali. Os restantes três líderes foram posteriormente derrotado como do volume 11 dos romances de luz, fazendo com que a Facção Maou Velho a enfraquecer. Os membros restantes foram encerradas por Ajuka Belzebu no Volume 12.
Faction Herói ( 英雄 派 , Eiyū-ha?)
Uma facção da Brigada Khaos liderada por Cao Cao, o descendente do governante ambicioso da China durante a era Três Reinos. A facção é aliado com Hades, o deus do reino dos mortos, e também é a facção mais perigosa da Brigada Khaos devido a seus membros sejam engrenagem Sagrado, Santo / Demon Sword, e wielders Longinus. A Facção herói foi derrotado no Volume 12, quando Indra envia a maioria de seus membros principais, Cao Cao, Georg e Leonardo para o reino dos mortos, tendo toda a sua Longinus deles. Siegfried morreu na batalha enquanto Jeanne e Heracles são capturados.

Geral === === , Jogo Classificação ( レーティング ゲーム , Rētingu GEMÜ?)

Jogos disputados entre diabos que ganharam um título de nobreza. O jogo tem a forma de uma batalha estratégica entre o rei e seus / suas peças. Ele é travada em um mapa de sua escolha, e pode ser uma réplica perfeita de qualquer lugar na Terra ou no submundo. O Jogo Classificação partes muitas semelhanças com o jogo de xadrez. Devils só amadureceu estão autorizados a participar em Jogos classificação oficial. Os servos do Diabo com nobreza são nomeados após as peças de xadrez: Rainha, Torre, Cavaleiro, Bispo e Peão. Devils apenas com peerage pode se tornar a peça King. Os participantes são colocados em quatro categorias: alimentação, técnica, Wizard e apoio. Assim como no jogo de xadrez, o número máximo de jogadores em um jogo Avaliação é 16 eo time perde o jogo uma vez que o rei é derrotado. O Jogo Classificação é criado para medir a força do Diabo, o que irá refletir sua posição social no mundo dos mortos. Na verdade, o jogo Avaliação é tão famoso que os 10 melhores classificadores são considerados heróis para os Diabos.
Jogo Figura Dice ( ?)
Uma variante do Jogo Classificação com mecânicos diferentes. Em vez de um longa, batalha full-time, será um Blitz (curta batalha) com membros limitados. Ambos Reis vai remar um dado de seis lados (um de cada) e o número somado de ambos Reis vai determinar o valor de Pieces (funcionários) a ser enviado. No entanto Reis não são obrigados a usar completamente todos os pontos (com o valor total de oito, Reis pode enviar dois cavaleiros e tem duas sobrando), que será desperdiçado e não adicionado à próxima rodada. Servos que consumiam duas ou mais peças de seu tipo terá o valor acrescentado-se da peça (um servo que consumiu duas peças de penhor terá o valor de dois, ou um servo que consumiram duas peças cavaleiro terá o valor de seis).
Jogo Bandeira Scramble ( ?)
Uma variante do Jogo Classificação normal, onde o objetivo do jogo é recolher bandeiras espalhadas ao redor do campo de batalha.

Itens ==== ==== , Pieces Mal ( 悪魔 の 駒 (イーヴィル · ピース) , Īviru pisu ?, iluminada. "Pieces Diabo")

Baseado no jogo de [xadrez []], um total de 15 peças (uma rainha, dois cavaleiros, dois bispos, duas torres e oito peões) são dadas a primeira classe Devils (Rei) com um título de nobreza. Estas peças são usadas para reencarnar outros seres em Devils e tornar-se servos do diabo de classe superior. As peças foram criadas por maus Ajuka Belzebu para repor o número de Devils após a Grande Guerra. Cada peça tem um valor correspondente. Estes valores são utilizados para determinar qual a parte pode ser utilizada para reencarnar outra, as suas forças, talentos e habilidades desempenham um papel importante na determinação do seu valor. Diferentes Pieces maus não podem ser usados ​​juntos. Pieces mal também podem ser trocadas entre os top-Devils com título de nobreza. Não utilizados Pieces mal pode sofrer alterações de acordo com o crescimento do mestre, permitindo que o rei de usar peças menos quando reencarnar humanos em Devils. Os Pieces Evil, no entanto, não são totalmente onipotente, que não pode ser usado para reencarnar Deuses, Deuses e Budas Dragão em demônios.
Queen ( 女王 , Kuin?) - Worth 9 Peões. Traços de Queens tem todas as características de Rooks, Cavaleiros, e Bispos.
Torre ( 戦 车 , Ruku?) - Worth cinco peões. Traços de Rooks são imensa força e defesa.
Cavaleiro ( 骑士 , Naito?) - Worth três peões. Traços de cavaleiros são o aumento de velocidade e mobilidade.
Bispo ( 僧侣 , Bishoppu?) - Worth três peões. Traços de Bispos são reforçadas habilidades mágicas.
Peão ( 兵士 , Pon?) - Worth um peão. Traços de peões é a capacidade de promover em uma Rainha, Torre, Cavaleiro, ou Bispo em território inimigo.
Além das Pieces Evil, há também peças especiais conhecidos como 'Mutação Pieces' ( 変異 の 駒 (ミュー テーション · ピース) , Myūtēshon pisu ?, iluminada. "Pieces mutante"). Se reviver uma pessoa requer 8 Peões, em seguida, usando um pedaço de mutação seria suficiente para reviver essa pessoa em vez de usar 8 peças de penhor Evil. Pieces mutação pode ser uma Rainha, Torre, Cavaleiro, Bispo ou Peão. Disse que estão a ser muito raro. É também possível para uma parte normal de Mal a tornar-se um pedaço de mutação, como acontece com o caso com Issei após sua suposta "morte".

, Brave Saint ( 御 使い (ブレイブ · セイント) , Bureibu Seinto ?, iluminada. "Usuários Reais")

Usado pelos Anjos para ressuscitar os outros seres em Anjos de aumentar seus números. Os santinhos são baseados no sistema Pedaço mal dos Diabos, apesar de ser baseado em um terno de jogo de cartas. As cartas composto de 12 cartas que representam os Doze Apóstolos. E semelhante aos Pieces mal, o Bravos Santos também têm a sua própria habilidade especial que são baseados em jogos de cartas reais como poker e blackjack. Apenas as pessoas com um "coração puro" pode se tornar um anjo. Há um tipo especial de cartão conhecido como o 'Joker Cartão' ( ジョーカー , Joka?), cuja função é semelhante à dos Pieces mutação.
O sistema de Saint Admirável é criado pelo Arcanjo Miguel no Volume 6 copiando Sistema Diabos 'Pedaço Evil. Isso é para que os anjos podem aumentar seus números, uma vez que não pode depender mais de Deus depois de Sua morte na guerra.

Sacred Gears/Equipamentos Sagrados[editar | editar código-fonte]

, Sacred Gear ( 神器 (セイクリッド · ギア) , Seikuriddo Gia ?, iluminada. "Artefatos de Deus")

Sacred Gears são itens especiais criados pelo Deus original que certas pessoas nascem com Sacred Gear carregam efeitos diferentes que vão desde a cura para a batalha efeitos relacionados; uma Sacred Gear só pode ter um efeito. Diz-se que muitas pessoas que estão registradas na história possuíam uma Sacred Gear. Somente os seres humanos e meio-humanos podem nascer com um desses equipamentos. Se o Sacred Gear é removido do seu proprietário, o portador morre. É explicado que o Deus original criou o Sacred Gear como parte de seu sistema para realizar milagres na Terra. Quanto ao porquê de anjos e demônios nunca nascem com eles, mas mantê-los quando transformados de seres humanos, é outro mistério. Sacred Gears artificiais podem ser feitas (como é o caso com os Anjos Caídos "líder Azazel), mas são inferiores aos reais. É possível para um indivíduo de possuir mais do que uma arte sagrada.
Longinus ( 神 灭 具 (ロンギヌス) , Ronginusu ?, iluminada. "Ferramentas que Destroem a Deus")
O último dos Sacred Gears, cada um com mais de uma habilidade em comparação com uma engrenagem normais Sagrado que só tem um. Há 13 Longinus no total. O 'True Longinus, o primeiro e último Longinus, toma a forma de uma lança. Foi a lança que St. Longinus usado para matar Jesus Cristo, e uma facada única por ela pode matar e vaporizar um Diabo do alto escalão imediatamente. Ele é actualmente propriedade de Cao Cao da facção Hero. O Longinus restantes são 'Zenith Tempest, 'Criador Annihilation, 'Dimensão Perdida, 'estimulado engrenagem, Divino Dividir', ' Regulus Nemea ', Canis Lycaon ', Incinerate Hino ' ( 紫 炎 祭主 による 磔 台 (イン シネ レート · アンセム) , Inshinerēto Ansemu ?, iluminada. "Stand-chefe Mourner do Crucificado da Chama Violeta"), 'Demise Absoluto ( 永遠 の 氷 姫 (アブソリュート · デイマイズ) , Absoryūto Deimaizu ?, iluminada. "Eternal Ice Princess"), 'Inovar claro ( 蒼き 革新 の 箱庭 (イノベート · クリア) , Inobēto Kuria ?, iluminada. "Jardim em miniatura da Árvore Verde de Inovação"), 'Sephirot h Graal ( 幽 世 の 聖 杯 (セフイロト · グラール) , Sefuiroto Gurāru ?, iluminada. "Santo Graal do Mundo Isolado") e 'Karma Telos ( 究極 の 羯磨 (テロス · カルマ) , Terosu Karuma ?, iluminada. "Karma Ultimate"). Dos 13, apenas sete têm aparecido na série até agora.
Balanço Disjuntor ( 禁 手 (バランス · ブレイカー) , Baransu Bureikā ?, iluminada. "Move Proibida")
A forma evoluída da engrenagem Sagrado. O disjuntor Equilíbrio é a manifestação mais poderosa de todas as engrenagens Sagrados. Uma vez atingido, o disjuntor de balanço pode ser inserido de novo muito mais facilmente do que o primeiro tempo. Com formação adequada, pode ser mantida por um período mais longo de tempo. Breakers equilíbrio também pode ter uma sub-espécie, que são mais poderosos do que os reais. Os sentimentos do possuidor desencadear esta evolução.
Juggernaut Drive ( 霸 龙 (ジャガー ノート · ドライヴ) , Jagānōto Doraivu ?, iluminada. "Dragão da Supremacia")
A habilidade especial de Gears sagrado com seres selados dentro deles. Unidade Juggernaut desencadeia os verdadeiros poderes das engrenagens Sagradas, mas ao custo de vida do seu possuidor. A Unidade de Juggernaut é exclusivo para o Gears sagrado / Longinus, Boosted Gear e Divino divisão. Para outros Engrenagens sagrados que têm criaturas selado dentro, como o Nemea Regulus, a sua unidade Juggernaut vai com um nome diferente, chamado '"Breakdown Fera"' ( 霸 獣 (ブレイク ダウン · · ザ ビースト) , Bureikudaun za Bīsuto ?, iluminada. "Beast of Supremacy"), mas funciona de uma mesma maneira.
Reversa ( 反 転 (リバース) , Ribāsu?)
A capacidade de reverter as características e capacidade de várias engrenagens Sagrados. É na fase de investigação, mas a aplicação de contra-base artefatos são arriscado usar.
Unidade Caos e Caos Intervalo
Doping Um especial de Gears sagrados feitos a partir do sangue do Maou original, criado pela facção herói com a ajuda da Facção Maou Velha. O doping, chamado Quebra Caos, permite que a engrenagem Sagrado se submeter a Unidade Caos, em que os fusíveis engrenagem sagrado com o usuário, transformando o usuário em uma forma monstruosa. Os nomes são retirados do disjuntor Equilíbrio e Unidade Juggernaut.

Swords ==== ==== , Santo Espadas ( 圣 剣 , Seiken?)

Um conjunto de quatro espadas lendárias forjado pelo Deus original. Um pequeno arranhão de um Espada Santo é o suficiente para causar danos letais aos demônios e anjos caídos também. Apenas um seleto poucos têm a capacidade de manejar uma espada Santo. Espadas santas que são quebradas podem ser reforjada enquanto o núcleo está intacto, conforme demonstrado no caso de Excalibur. Também é possível que dois diferentes Espadas Sagradas ser fundidos num só. Há também as espadas comuns santo conhecido como o espada de luz ( ?) que são exercido por exorcistas normais.
Excalibur ( エクスカリバー , Ekusukaribā?)
Uma das duas espadas empunhadas por Santos o lendário rei de Heroes, o Rei Arthur Pendragon, de Camelot. Foi quebrado na guerra há muito tempo e reforjada em sete espadas através da alquimia e duas das lâminas eram cada armazenada pelo Igreja Católica Vaticano Sede, Igreja Protestante, e Igreja Ortodoxa . No Volume 3 dos romances de luz, Kokabiel e seus homens roubaram um Excaliburs de cada Igreja. Pouco depois de roubar a espada de Irina, os quatro Excaliburs roubados foram temporariamente fundidos em um por Valper Galilei. A Excalibur fundido (exercido por Freed Sellzen) foi quebrado pelas forças combinadas de Espada Yuto de Traidor e Xenovia de Durandal. Os fragmentos foram então recuperados por Irina Shido que os levou de volta para a Igreja a ser reforjada. Depois de se tornar um Xenovia Diabo voltou a Excalibur para a Igreja Católica como outros ainda poderia usá-lo enquanto ela era a única que poderia exercer Durandal. Os fragmentos de Excalibur foram posteriormente fundido no Durandal como "Peças de Controle" ( 制御 パーツ ?) para Xenovia, que ainda é incapaz de dominar completamente a Durandal, para ajudar a proteger o Tratado de Paz entre os Anjos, diabos e Fallen Anjos de terroristas e forças externas.
'Excalibur Destruição' ( 破壊 の 聖 剣 (エクスカリバー · デストラクション) , Eksukaribā Desutorakushon ?, "Espada Sagrada da Destruição")
Uma espada com a capacidade de desencadear o poder, pura destrutivo que pode facilmente quebrar qualquer coisa que entra em contato com. Ele foi detido por Xenovia. Enquanto potente o suficiente para quebrar espadas Demonic Yuuto com um balanço ainda não está no nível de Durandal.
'Excalibur Mimic' ( 擬態 の 聖 剣 (エクスカリバー · ミミック) , Eskukaribā Mimikku ?, "Espada Santo de mimetismo")
Uma espada com a capacidade de se transformar em qualquer forma os desejos dos seus usuários (por exemplo, nas mãos de Irina, torna-se uma katana) em batalha, mas usado como uma pulseira quando não lutar. No entanto, foi reduzido novamente a um fragmento na extremidade do Volume 3 nos livros de luz e não reapareceu até que foi mostrado como parte de bainha Durandal de controle.
'Excalibur rapidamente' ( 天 閃 の 聖 剣 (エクスカリバー · ラピッドリィ) , Ekusukaribā Rapiddoryi ?, "Espada Santa do alargamento Celestial")
Uma espada que concede ao usuário e maior velocidade da lâmina.
'Nightmare Excalibur' ( 夢幻 の 聖 剣 (エクスカリバー · ナイトメア) , Ekusukariā Naitomea ?, "Espada Sagrada dos Sonhos")
Uma espada que permite que o portador de lançar ilusões.
'Excalibur Toransupearenshī ( "Espada Sagrada da Transparência" ?)
Uma espada que permite que a lâmina e / ou portador de se tornar invisível.
'Excalibur Régua' ( 支配 の 聖 剣 (エクスカリバー · ルーラー) , Ekusukaribā Rura ?, "Espada Sagrada de Controle")
Uma espada que concede ao usuário a capacidade de controlar a sua / seu oponente. É o mais forte fragmento Excalibur.
'Excalibur Bênção' ( 祝福 の 聖 剣 (エクスカリバー · ブレッシング) , Ekusukaribā Buresshingu ?, "Espada Sagrada da Bênção")
Uma espada que tem a capacidade de conceder temporariamente os outros a habilidade de usar Espadas Sagradas.
Ascalon ( アスカロン , Asukaron?)
A Espada Sagrada anteriormente exercido por São Jorge, o Santo Dragão assassinato. Ao contrário dos outros Santo Espadas, Ascalon especializada em matar dragões, e é nomeado o 'Dragon Slayer' ( 龍 退治 の 剣 (ドラゴン スレイヤー) ​​, Doragon Sureiyā ?, Espada de Extermínio do Dragão). Foi passado para Issei no Volume 4, pelo Arcanjo Miguel como um sinal de paz entre as três facções. No entanto, os membros de cada facção teve que usar várias magias, alquimia e poderes para permitir Issei para empunhar e armazená-lo sem danos por atributo da espada Dragon Slayer. A espada é normalmente armazenado na engrenagem Impulsionado e pode ser convocado na batalha. Issei, no entanto, raramente usa a espada e, principalmente, empresta-lo para Xenovia durante as lutas.
Durandal ( デュランダル , Dyurandaru?)
Uma espada sagrada que rivaliza com a Excalibur original. Hoje é exercido por Xenovia. É uma espada com poderes destrutivos que não podem ser comparados. O ex-proprietário da espada era o paladino do Sacro Imperador Charlamagne: Roland. Roland tinha usado a espada para lutar contra um exército de cem mil homens, evidenciando sua grande força ea razão Xenovia ainda tem de dominar completamente a espada. A Durandal mais tarde foi atualizado para a 'Ex-Durandal' ( エクス デュランダル , Ekusu-Dyurandaru?) usando os fragmentos restantes Excalibur, que funciona como uma forma de bainha. Os fragmentos também podem ser Excalibur temporairly separadas e materializado como espadas adicionais para uso do Xenovia. Tal como quando ela deu Excaliburs Transparência e Mimic para Rossweiss no volume 10 dos romances de luz. O Ex-Durandal foi quebrado no volume 11 por Cao Cao, usando um dos sete a Longinus True 'Tesouros, mas foi reparado e totalmente concluída depois de ganhar o fragmento Excalibur final que era anteriormente detida por Arthur Pendragon.
Caliburn ( コール ブランド (カリバーン) , Karibān?)
A espada empunhada por outro Santo Rei Arthur. A Espada na Pedra conhecido como '"Santo Rei Sword"' ( 圣王 剣 , SeiŌken?). É a espada mais poderosa Santo para ser criado, possuindo nitidez e poderes destrutivos que supera até mesmo o de Excalibur e Durandal. Ele é actualmente propriedade de Arthur Pendragon, o descendente do original Rei Arthur.
Além dos quatro listados, há uma outra espada Santo chamado 'Ame no Murakumo no Tsurugi ( 天 丛 云 剣 'Ame no Murakumo no Tsurugi ? "Sword of the Clouds Gathering of Heaven") } que não é forjada por Deus, mas rivaliza com o Excalibur original e Durandal.

, Demônio Espadas ( 魔 剣 , Maken?)

O oposto das Espadas Santo forjada pela Maou original. Eles são o oposto das Espadas Santo, em que eles usam os poderes demoníacos. Swords demoníacas são espadas são disse a ser amaldiçoado e trazer infelicidade de seus detentores.
Gram ( グラム , Guramu?)
A Espada do Sol e da Espada mais forte Demônio conhecido como '"Espada Imperador Demonic"' ( 魔 帝 剣 , Mateiken?). Gram é um Dragão espada do Slayer com o poder destrutivo da Espada Santo Durandal, mas não precisa ser cobrado para fazer ataques destrutivos. Ele foi usado anteriormente pelo Siegfried original para matar o dragão Fafnir Rei (embora mais tarde foi revivido Fafnir). No entanto, a menos que o seu poder é suprimida Gram também irá causar danos graves a qualquer portador com atributos Dragão ou está usando uma engrenagem tipo Dragão Sagrado no modo disjuntor Equilíbrio.
Balmung ( バルムンク , Barumunku?)
Espada um demônio com uma aura broca-like.
Nothung ( ノートゥング , Nōtungu?)
A Espada Demônio que pode rasgar o espaço-tempo.
Tyrfing ( ディルヴィング , Diruvingu?)
A Espada Demônio que pode criar crateras.
Dáinsleif ( ダイン スレイヴ , Dainsureivu?)
A Espada Demônio que cria uma variedade de ataques de gelo. Tal como pilares enormes de gelo do chão, lanças de gelo, ou ataques de congelamento. Semelhante às habilidades Yuuto A espada de gelo, mas com a diferença de uma obra-prima de um especialista como Hattori Hanzo e um ferreiro intermediário de lâmina (Yuuto) que, não importa quão bom, ainda mostra que há mais para aprender e experiência para ganhar .
Todos os cinco Demônio Swords (e uma espada Santo) foram empunhada por Siegfried da Fração do herói até Volume 12, quando abandona Gram Siegfried e escolhe Yuuto como seu portador novo. As espadas restantes aceitar Yuto como seu novo proprietário após Siegfried morreu. É possível que uma espada Santo para ser usado por um Devil, tal como no caso de Ascalon, Arondight e Durandal. Embora o Diabo ou precisa já ter uma afinidade (Xenovia com Durandal), desenvolver a afinidade de alguma forma (Yuuto absorvido elemento Santo e ganhou o ferreiro Lâmina Sagrada Gear,) tê-lo temporariamente passado a eles por alguém com afinidade (Xenovia fez de modo a permitir que Yuuto, convocar e exercer Durandal), ou ter uma combinação de magia, alquimia, e vários poderes usados ​​para alterar a espada (Issei com Ascalon.)

Outros itens ==== ==== , Lágrimas Phoenix ( フェニックス の 涙 , Fenikkusu no Namida?)

Uma poção que pode curar qualquer ferida instantaneamente. Esta poção só pode ser criada pela família Phenex.

, Relíquias Sagradas ( ?)

As relíquias conhecidas Santas são a Lança Sagrada (Longino True), Vera Cruz, Santo Cálice Nails, santo e do Sudário de Turim.

Locais === === , Kuoh Academia ( 驹 王 学园 , Kuo Gakuen?)

A escola onde todos os protagonistas ir. Foi anteriormente uma escola só para meninas privado que se transformou em escola de coed alguns anos antes do enredo. É administrado pela família Sitri no dia e da Família Gremory na noite. Os clubes conhecidos na escola é a pesquisa oculta Clube ( オカルト 研究 部 , Okaruto Kenkyu-bu?) dirigida por Rias Gremory, a Conselho Estudantil ( 生 徒 会 , Seito-kai?) executado por [ [Lista de High School DXD caracteres # Sona Sitri | Sona Sitri]], a Clube de Ténis ( テニス 部 , Tenisu-bu?) dirigida por Kiyome Abe, eo Kendo Clube ( 剣 道 部 , Kendo -bu?).

, Hyodo Residence ( ?)

A casa de Issei Hyodo e seus pais, que mais tarde tornou-se a casa para as meninas do Clube de Pesquisa Oculta. Originalmente uma casa terraço de dois andares, que foi renovado em Volume 5 a um prédio de seis andares, com três andares do porão. Após a renovação da casa, que também tem mais de duas vezes a área do terreno, depois de comprar as terras de seus vizinhos.

, Céu ( 天 界 , Tenkai?)

A casa dos Anjos e antiga casa dos anjos caídos antes de seu desterro para o Underworld.

, Submundo ( 冥界 , Mekai?)

A casa dos Anjos, demônios e caído. Ela tem o mesmo tamanho que o mundo humano mas tem uma massa muito maior, pois não há oceanos. O céu é roxo em dia e de noite. O Submundo foi originalmente dividido em duas regiões: "Região e os anjos caídos 'The Devils Região, que terminou no Volume 4, após a criação do tratado de paz entre os líderes das três facções.
Lilith ( ?)
A capital da Devils no Submundo.
Lucifaad ( ?)
A antiga capital da Devils no submundo sob o regime Maou Velha.
Cocito ( コー キュート ス , Kōkyūtosu?)
A parte mais profunda do submundo, onde o mais perigoso de criaturas residem. Ele também é usado para aprisionar criminosos perigosos, como é o caso de Fallen Kokabiel líder Angel.

, Gap Dimensional ( 次元 の 狭間 , Jigen não Hazama?)

A diferença que existe entre os três mundos (Terra, Céu e do Submundo) e é considerado um mundo vazio. É o local de nascimento do Deus Dragão Ophis eo Dragão Verdadeiro, Vermelho Grande.

Habilidades === === , Power of Destruction ( 滅び の 力 , Mezabi não Chikara?)

O poder de destruição é um poder exclusivo da família Bael que é chamado o Grande Rei e é o mais alto escalão entre os 72 pilares. Os irmãos Gremory - Sirzechs e Rias, herdou essa capacidade de seu Venelana mãe que era do clã de Bael.

, Luz Baseados Poderes ( 光 ベース の パワーズ , Hikari-Bēsu não Pawāzu?)

Uma habilidade que é usado pelos Anjos e anjos caídos. É usado principalmente para criar luz baseada em armas, as mais comuns lanças ser de luz.

, Senjutsu ( 仙术 , iluminada. "Sage Artes"?)

O poder de controlar o fluxo da vida. Ao controlar o fluxo de ki uma pessoa pode fortalecer corpos físicos ou causar vegetação ao seu redor para florescer ou murchar. Sabendo Senjutsu permite a leitura de ki e auras e para espionar estado do alvo de longe. Perturbando o adversário ki corte ou pode causar danos diretos a seres vivos. Há muito poucas maneiras de se defender contra Senjutsu. Diz-se que, após o domínio completo de Senjutsu, o utilizador pode manipular o tempo e no espaço.
Uma fraqueza do Senjutsu é quando ele pode ler e lidar com a energia espiritual, ele também leva na malícia e má vontade que flutua no mundo e absorver malícia demais resultará em uma embriaguez do poder. Esta foi a razão incorretamente atribuído a Kuroka do por que ela matou seu mestre.
Koneko afirmou que Bouchuujutsu, Técnica Lovemaking aka, aka ter sexo, é a melhor maneira de utilizar propriedades Senjutsu de cura, uma vez que permite que o usuário ki de fundir e fortalecer ki do destinatário.

, Yojutsu ( 妖术 , Yōjutsu ?, iluminada. "Artes Demônio")

Similar ao uso de ilusões.

, Touki ( 闘 気 , Toki ?, iluminada. "Fighting Spirit")

Um tipo de pessoa obtém energia através da formação de um corpo de maiores limites, ganhando a base da própria vida e usá-lo em torno de seu corpo, dando-lhes o poder de ataque destrutivo. Uma pessoa treinada em Senjutsu também pode usar Touki. A única exceção a isso é Sairaorg Bael, que obteve seu Touki por formação de corpo sozinho.

Mídia[editar | editar código-fonte]

Light novels[editar | editar código-fonte]

High School de DxD começou como um [romance [de luz]] série escrita por Ichiei Ishibumi, com ilustrações fornecidas por Miyama-Zero. {{cite">O primeiro volume de High School de DxD foi lançado pela Fujimi Shobo em 20 de setembro de 2008.

Mangá[editar | editar código-fonte]

A manga adaptação ilustrada por Hiroji Mishima começou a publicação na edição de julho de 2010' Dragon Magazine, e depois em Dragon Age Mensal em sua março 2011 assunto. deveres do primeiro como um diabo. {{cite web|url=http://www.kadokawa.co.jp/comic/bk_detail.php?">Mais tarde foi lançado como um tankōbon volume em 09 de março de 2012

Geral[editar | editar código-fonte]

, Jogo Classificação ( レーティング ゲーム , Rētingu GEMÜ?)

Jogos disputados entre diabos que ganharam um título de nobreza. O jogo tem a forma de uma batalha estratégica entre o rei e seus / suas peças. Ele é travada em um mapa de sua escolha, e pode ser uma réplica perfeita de qualquer lugar na Terra ou no submundo. O Jogo Classificação partes muitas semelhanças com o jogo de xadrez. Devils só amadureceu estão autorizados a participar em Jogos classificação oficial. Os servos do Diabo com nobreza são nomeados após as peças de xadrez: Rainha, Torre, Cavaleiro, Bispo e Peão. Devils apenas com peerage pode se tornar a peça King. Os participantes são colocados em quatro categorias: alimentação, técnica, Wizard e apoio. Assim como no jogo de xadrez, o número máximo de jogadores em um jogo Avaliação é 16 eo time perde o jogo uma vez que o rei é derrotado. O Jogo Classificação é criado para medir a força do Diabo, o que irá refletir sua posição social no mundo dos mortos. Na verdade, o jogo Avaliação é tão famoso que os 10 melhores classificadores são considerados heróis para os Diabos.
Jogo Figura Dice ( ?)
Uma variante do Jogo Classificação com mecânicos diferentes. Em vez de um longa, batalha full-time, será um Blitz (curta batalha) com membros limitados. Ambos Reis vai remar um dado de seis lados (um de cada) e o número somado de ambos Reis vai determinar o valor de Pieces (funcionários) a ser enviado. No entanto Reis não são obrigados a usar completamente todos os pontos (com o valor total de oito, Reis pode enviar dois cavaleiros e tem duas sobrando), que será desperdiçado e não adicionado à próxima rodada. Servos que consumiam duas ou mais peças de seu tipo terá o valor acrescentado-se da peça (um servo que consumiu duas peças de penhor terá o valor de dois, ou um servo que consumiram duas peças cavaleiro terá o valor de seis).
Jogo Bandeira Scramble ( ?)
Uma variante do Jogo Classificação normal, onde o objetivo do jogo é recolher bandeiras espalhadas ao redor do campo de batalha.

Itens[editar | editar código-fonte]

, Pieces Mal ( 悪魔 の 駒 (イーヴィル · ピース) , Īviru pisu ?, iluminada. "Pieces Diabo")

Baseado no jogo de [xadrez []], um total de 15 peças (uma rainha, dois cavaleiros, dois bispos, duas torres e oito peões) são dadas a primeira classe Devils (Rei) com um título de nobreza. Estas peças são usadas para reencarnar outros seres em Devils e tornar-se servos do diabo de classe superior. As peças foram criadas por maus Ajuka Belzebu para repor o número de Devils após a Grande Guerra. Cada peça tem um valor correspondente. Estes valores são utilizados para determinar qual a parte pode ser utilizada para reencarnar outra, as suas forças, talentos e habilidades desempenham um papel importante na determinação do seu valor. Diferentes Pieces maus não podem ser usados ​​juntos. Pieces mal também podem ser trocadas entre os top-Devils com título de nobreza. Não utilizados Pieces mal pode sofrer alterações de acordo com o crescimento do mestre, permitindo que o rei de usar peças menos quando reencarnar humanos em Devils. Os Pieces Evil, no entanto, não são totalmente onipotente, que não pode ser usado para reencarnar Deuses, Deuses e Budas Dragão em demônios.
Queen ( 女王 , Kuin?) - Worth 9 Peões. Traços de Queens tem todas as características de Rooks, Cavaleiros, e Bispos.
Torre ( 戦 车 , Ruku?) - Worth cinco peões. Traços de Rooks são imensa força e defesa.
Cavaleiro ( 骑士 , Naito?) - Worth três peões. Traços de cavaleiros são o aumento de velocidade e mobilidade.
Bispo ( 僧侣 , Bishoppu?) - Worth três peões. Traços de Bispos são reforçadas habilidades mágicas.
Peão ( 兵士 , Pon?) - Worth um peão. Traços de peões é a capacidade de promover em uma Rainha, Torre, Cavaleiro, ou Bispo em território inimigo.
Além das Pieces Evil, há também peças especiais conhecidos como 'Mutação Pieces' ( 変異 の 駒 (ミュー テーション · ピース) , Myūtēshon pisu ?, iluminada. "Pieces mutante"). Se reviver uma pessoa requer 8 Peões, em seguida, usando um pedaço de mutação seria suficiente para reviver essa pessoa em vez de usar 8 peças de penhor Evil. Pieces mutação pode ser uma Rainha, Torre, Cavaleiro, Bispo ou Peão. Disse que estão a ser muito raro. É também possível para uma parte normal de Mal a tornar-se um pedaço de mutação, como acontece com o caso com Issei após sua suposta "morte".

, Brave Saint ( 御 使い (ブレイブ · セイント) , Bureibu Seinto ?, iluminada. "Usuários Reais")

Usado pelos Anjos para ressuscitar os outros seres em Anjos de aumentar seus números. Os santinhos são baseados no sistema Pedaço mal dos Diabos, apesar de ser baseado em um terno de jogo de cartas. As cartas composto de 12 cartas que representam os Doze Apóstolos. E semelhante aos Pieces mal, o Bravos Santos também têm a sua própria habilidade especial que são baseados em jogos de cartas reais como poker e blackjack. Apenas as pessoas com um "coração puro" pode se tornar um anjo. Há um tipo especial de cartão conhecido como o 'Joker Cartão' ( ジョーカー , Joka?), cuja função é semelhante à dos Pieces mutação.
O sistema de Saint Admirável é criado pelo Arcanjo Miguel no Volume 6 copiando Sistema Diabos 'Pedaço Evil. Isso é para que os anjos podem aumentar seus números, uma vez que não pode depender mais de Deus depois de Sua morte na guerra.

Engrenagens Sagradas[editar | editar código-fonte]

, Engrenagens Sagradas ( 神器 (セイクリッド · ギア) , Seikuriddo Gia ?, iluminada. "Artefatos de Deus")

Gears Sagradas são itens especiais criados pelo Deus original que certas pessoas nascem com. Engrenagens sagrados carregam efeitos diferentes que vão desde a cura para a batalha efeitos relacionados; uma engrenagem Sagrada só pode ter um efeito. Diz-se que muitas pessoas que estão registradas na história possuíam uma engrenagem Sagrado. Somente os seres humanos e meio-humano pode nascer com um Gear Sagrado. Se a engrenagem Sagrado é removido do seu proprietário, o possuidor vai morrer. É explicado que o Deus original criado o Gears sagrado como parte de seu sistema de promulgar milagres na Terra. Quanto ao porquê de anjos e demônios nunca nascem com eles, mas mantê-los quando transformados de seres humanos, é outro mistério. Artificiais Engrenagens Sagradas podem ser feitas (como é o caso com os Anjos Caídos "líder Azazel), mas são inferiores aos reais. É possível para um indivíduo de possuir mais do que uma arte sagrada, como é o caso com Kiba.
Longinus ( 神 灭 具 (ロンギヌス) , Ronginusu ?, iluminada. "Ferramentas que Destroem a Deus")
O último dos Gears sagrados, cada um com mais de uma habilidade em comparação com uma engrenagem normais Sagrado que só tem um. Há 13 Longinus no total. O 'True Longinus, o primeiro e último Longinus, toma a forma de uma lança. Foi a lança que St. Longinus usado para matar Jesus Cristo, e uma facada única por ela pode matar e vaporizar um Diabo do alto escalão imediatamente. Ele é actualmente propriedade de Cao Cao da facção Hero. O Longinus restantes são 'Zenith Tempest, 'Criador Annihilation, 'Dimensão Perdida, 'estimulado engrenagem, Divino Dividir', ' Regulus Nemea ', Canis Lycaon ', Incinerate Hino ' ( 紫 炎 祭主 による 磔 台 (イン シネ レート · アンセム) , Inshinerēto Ansemu ?, iluminada. "Stand-chefe Mourner do Crucificado da Chama Violeta"), 'Demise Absoluto ( 永遠 の 氷 姫 (アブソリュート · デイマイズ) , Absoryūto Deimaizu ?, iluminada. "Eternal Ice Princess"), 'Inovar claro ( 蒼き 革新 の 箱庭 (イノベート · クリア) , Inobēto Kuria ?, iluminada. "Jardim em miniatura da Árvore Verde de Inovação"), 'Sephirot h Graal ( 幽 世 の 聖 杯 (セフイロト · グラール) , Sefuiroto Gurāru ?, iluminada. "Santo Graal do Mundo Isolado") e 'Karma Telos ( 究極 の 羯磨 (テロス · カルマ) , Terosu Karuma ?, iluminada. "Karma Ultimate"). Dos 13, apenas sete têm aparecido na série até agora.
Balanço Disjuntor ( 禁 手 (バランス · ブレイカー) , Baransu Bureikā ?, iluminada. "Move Proibida")
A forma evoluída da engrenagem Sagrado. O disjuntor Equilíbrio é a manifestação mais poderosa de todas as engrenagens Sagrados. Uma vez atingido, o disjuntor de balanço pode ser inserido de novo muito mais facilmente do que o primeiro tempo. Com formação adequada, pode ser mantida por um período mais longo de tempo. Breakers equilíbrio também pode ter uma sub-espécie, que são mais poderosos do que os reais. Os sentimentos do possuidor desencadear esta evolução.
Disco Juggernaut ( 霸 龙 (ジャガー ノート · ドライヴ) , Jagānōto Doraivu ?, iluminada. "Dragão da Supremacia")
A habilidade especial de Gears sagrado com seres selados dentro deles. Unidade Juggernaut desencadeia os verdadeiros poderes das engrenagens Sagradas, mas ao custo de vida do seu possuidor. A Unidade de Juggernaut é exclusivo para o Gears sagrado / Longinus, Boosted Gear e Divino divisão. Para outros Engrenagens sagrados que têm criaturas selado dentro, como o Nemea Regulus, a sua unidade Juggernaut vai com um nome diferente, chamado '"Breakdown Fera"' ( 霸 獣 (ブレイク ダウン · · ザ ビースト) , Bureikudaun za Bīsuto ?, iluminada. "Beast of Supremacy"), mas funciona de uma mesma maneira.
Reversa ( 反 転 (リバース) , Ribāsu?)
A capacidade de reverter as características e capacidade de várias engrenagens Sagrados. É na fase de investigação, mas a aplicação de contra-base artefatos são arriscado usar.
Unidade Caos e Caos Intervalo
Doping Um especial de Gears sagrados feitos a partir do sangue do Maou original, criado pela facção herói com a ajuda da Facção Maou Velha. O doping, chamado Quebra Caos, permite que a engrenagem Sagrado se submeter a Unidade Caos, em que os fusíveis engrenagem sagrado com o usuário, transformando o usuário em uma forma monstruosa. Os nomes são retirados do disjuntor Equilíbrio e Unidade Juggernaut.

Swords ==== ==== , Santo Espadas ( 圣 剣 , Seiken?)

Um conjunto de quatro espadas lendárias forjado pelo Deus original. Um pequeno arranhão de um Espada Santo é o suficiente para causar danos letais aos demônios e anjos caídos também. Apenas um seleto poucos têm a capacidade de manejar uma espada Santo. Espadas santas que são quebradas podem ser reforjada enquanto o núcleo está intacto, conforme demonstrado no caso de Excalibur. Também é possível que dois diferentes Espadas Sagradas ser fundidos num só. Há também as espadas comuns santo conhecido como o espada de luz ( ?) que são exercido por exorcistas normais.
Excalibur ( エクスカリバー , Ekusukaribā?)
Uma das duas espadas empunhadas por Santos o lendário rei de Heroes, o Rei Arthur Pendragon, de Camelot. Foi quebrado na guerra há muito tempo e reforjada em sete espadas através da alquimia e duas das lâminas eram cada armazenada pelo Igreja Católica Vaticano Sede, Igreja Protestante, e Igreja Ortodoxa . No Volume 3 dos romances de luz, Kokabiel e seus homens roubaram um Excaliburs de cada Igreja. Pouco depois de roubar a espada de Irina, os quatro Excaliburs roubados foram temporariamente fundidos em um por Valper Galilei. A Excalibur fundido (exercido por Freed Sellzen) foi quebrado pelas forças combinadas de Espada Yuto de Traidor e Xenovia de Durandal. Os fragmentos foram então recuperados por Irina Shido que os levou de volta para a Igreja a ser reforjada. Depois de se tornar um Xenovia Diabo voltou a Excalibur para a Igreja Católica como outros ainda poderia usá-lo enquanto ela era a única que poderia exercer Durandal. Os fragmentos de Excalibur foram posteriormente fundido no Durandal como "Peças de Controle" ( 制御 パーツ ?) para Xenovia, que ainda é incapaz de dominar completamente a Durandal, para ajudar a proteger o Tratado de Paz entre os Anjos, diabos e Fallen Anjos de terroristas e forças externas.
'Excalibur Destruição' ( 破壊 の 聖 剣 (エクスカリバー · デストラクション) , Eksukaribā Desutorakushon ?, "Espada Sagrada da Destruição")
Uma espada com a capacidade de desencadear o poder, pura destrutivo que pode facilmente quebrar qualquer coisa que entra em contato com. Ele foi detido por Xenovia. Enquanto potente o suficiente para quebrar espadas Demonic Yuuto com um balanço ainda não está no nível de Durandal.
'Excalibur Mimic' ( 擬態 の 聖 剣 (エクスカリバー · ミミック) , Eskukaribā Mimikku ?, "Espada Santo de mimetismo")
Uma espada com a capacidade de se transformar em qualquer forma os desejos dos seus usuários (por exemplo, nas mãos de Irina, torna-se uma katana) em batalha, mas usado como uma pulseira quando não lutar. No entanto, foi reduzido novamente a um fragmento na extremidade do Volume 3 nos livros de luz e não reapareceu até que foi mostrado como parte de bainha Durandal de controle.
'Excalibur rapidamente' ( 天 閃 の 聖 剣 (エクスカリバー · ラピッドリィ) , Ekusukaribā Rapiddoryi ?, "Espada Santa do alargamento Celestial")
Uma espada que concede ao usuário e maior velocidade da lâmina.
'Nightmare Excalibur' ( 夢幻 の 聖 剣 (エクスカリバー · ナイトメア) , Ekusukariā Naitomea ?, "Espada Sagrada dos Sonhos")
Uma espada que permite que o portador de lançar ilusões.
'Excalibur Toransupearenshī ( "Espada Sagrada da Transparência" ?)
Uma espada que permite que a lâmina e / ou portador de se tornar invisível.
'Excalibur Régua' ( 支配 の 聖 剣 (エクスカリバー · ルーラー) , Ekusukaribā Rura ?, "Espada Sagrada de Controle")
Uma espada que concede ao usuário a capacidade de controlar a sua / seu oponente. É o mais forte fragmento Excalibur.
'Excalibur Bênção' ( 祝福 の 聖 剣 (エクスカリバー · ブレッシング) , Ekusukaribā Buresshingu ?, "Espada Sagrada da Bênção")
Uma espada que tem a capacidade de conceder temporariamente os outros a habilidade de usar Espadas Sagradas.
Ascalon ( アスカロン , Asukaron?)
A Espada Sagrada anteriormente exercido por São Jorge, o Santo Dragão assassinato. Ao contrário dos outros Santo Espadas, Ascalon especializada em matar dragões, e é nomeado o 'Dragon Slayer' ( 龍 退治 の 剣 (ドラゴン スレイヤー) ​​, Doragon Sureiyā ?, Espada de Extermínio do Dragão). Foi passado para Issei no Volume 4, pelo Arcanjo Miguel como um sinal de paz entre as três facções. No entanto, os membros de cada facção teve que usar várias magias, alquimia e poderes para permitir Issei para empunhar e armazená-lo sem danos por atributo da espada Dragon Slayer. A espada é normalmente armazenado na engrenagem Impulsionado e pode ser convocado na batalha. Issei, no entanto, raramente usa a espada e, principalmente, empresta-lo para Xenovia durante as lutas.
Durandal ( デュランダル , Dyurandaru?)
Uma espada sagrada que rivaliza com a Excalibur original. Hoje é exercido por Xenovia. É uma espada com poderes destrutivos que não podem ser comparados. O ex-proprietário da espada era o paladino do Sacro Imperador Charlamagne: Roland. Roland tinha usado a espada para lutar contra um exército de cem mil homens, evidenciando sua grande força ea razão Xenovia ainda tem de dominar completamente a espada. A Durandal mais tarde foi atualizado para a 'Ex-Durandal' ( エクス デュランダル , Ekusu-Dyurandaru?) usando os fragmentos restantes Excalibur, que funciona como uma forma de bainha. Os fragmentos também podem ser Excalibur temporairly separadas e materializado como espadas adicionais para uso do Xenovia. Tal como quando ela deu Excaliburs Transparência e Mimic para Rossweiss no volume 10 dos romances de luz. O Ex-Durandal foi quebrado no volume 11 por Cao Cao, usando um dos sete a Longinus True 'Tesouros, mas foi reparado e totalmente concluída depois de ganhar o fragmento Excalibur final que era anteriormente detida por Arthur Pendragon.
Caliburn ( コール ブランド (カリバーン) , Karibān?)
A espada empunhada por outro Santo Rei Arthur. A Espada na Pedra conhecido como '"Santo Rei Sword"' ( 圣王 剣 , SeiŌken?). É a espada mais poderosa Santo para ser criado, possuindo nitidez e poderes destrutivos que supera até mesmo o de Excalibur e Durandal. Ele é actualmente propriedade de Arthur Pendragon, o descendente do original Rei Arthur.
Além dos quatro listados, há uma outra espada Santo chamado 'Ame no Murakumo no Tsurugi ( 天 丛 云 剣 'Ame no Murakumo no Tsurugi ? "Sword of the Clouds Gathering of Heaven") } que não é forjada por Deus, mas rivaliza com o Excalibur original e Durandal.

, Demônio Espadas ( 魔 剣 , Maken?)

O oposto das Espadas Santo forjada pela Maou original. Eles são o oposto das Espadas Santo, em que eles usam os poderes demoníacos. Swords demoníacas são espadas são disse a ser amaldiçoado e trazer infelicidade de seus detentores.
Gram ( グラム , Guramu?)
A Espada do Sol e da Espada mais forte Demônio conhecido como '"Espada Imperador Demonic"' ( 魔 帝 剣 , Mateiken?). Gram é um Dragão espada do Slayer com o poder destrutivo da Espada Santo Durandal, mas não precisa ser cobrado para fazer ataques destrutivos. Ele foi usado anteriormente pelo Siegfried original para matar o dragão Fafnir Rei (embora mais tarde foi revivido Fafnir). No entanto, a menos que o seu poder é suprimida Gram também irá causar danos graves a qualquer portador com atributos Dragão ou está usando uma engrenagem tipo Dragão Sagrado no modo disjuntor Equilíbrio.
Balmung ( バルムンク , Barumunku?)
Espada um demônio com uma aura broca-like.
Nothung ( ノートゥング , Nōtungu?)
A Espada Demônio que pode rasgar o espaço-tempo.
Tyrfing ( ディルヴィング , Diruvingu?)
A Espada Demônio que pode criar crateras.
Dáinsleif ( ダイン スレイヴ , Dainsureivu?)
A Espada Demônio que cria uma variedade de ataques de gelo. Tal como pilares enormes de gelo do chão, lanças de gelo, ou ataques de congelamento. Semelhante às habilidades Yuuto A espada de gelo, mas com a diferença de uma obra-prima de um especialista como Hattori Hanzo e um ferreiro intermediário de lâmina (Yuuto) que, não importa quão bom, ainda mostra que há mais para aprender e experiência para ganhar .
Todos os cinco Demônio Swords (e uma espada Santo) foram empunhada por Siegfried da Fração do herói até Volume 12, quando abandona Gram Siegfried e escolhe Yuuto como seu portador novo. As espadas restantes aceitar Yuto como seu novo proprietário após Siegfried morreu. É possível que uma espada Santo para ser usado por um Devil, tal como no caso de Ascalon, Arondight e Durandal. Embora o Diabo ou precisa já ter uma afinidade (Xenovia com Durandal), desenvolver a afinidade de alguma forma (Yuuto absorvido elemento Santo e ganhou o ferreiro Lâmina Sagrada Gear,) tê-lo temporariamente passado a eles por alguém com afinidade (Xenovia fez de modo a permitir que Yuuto, convocar e exercer Durandal), ou ter uma combinação de magia, alquimia, e vários poderes usados ​​para alterar a espada (Issei com Ascalon.)

Outros itens ==== ==== , Lágrimas Phoenix ( フェニックス の 涙 , Fenikkusu no Namida?)

Uma poção que pode curar qualquer ferida instantaneamente. Esta poção só pode ser criada pela família Phenex.

, Relíquias Sagradas ( ?)

As relíquias conhecidas Santas são a Lança Sagrada (Longino True), Vera Cruz, Santo Cálice Nails, santo e do Sudário de Turim.

Locais[editar | editar código-fonte]

, Kuoh Academia ( 驹 王 学园 , Kuo Gakuen?)

A escola onde todos os protagonistas ir. Foi anteriormente uma escola só para meninas privado que se transformou em escola de coed alguns anos antes do enredo. É administrado pela família Sitri no dia e da Família Gremory na noite. Os clubes conhecidos na escola é a pesquisa oculta Clube ( オカルト 研究 部 , Okaruto Kenkyu-bu?) dirigida por Rias Gremory, a Conselho Estudantil ( 生 徒 会 , Seito-kai?) executado por [ [Lista de High School DXD caracteres # Sona Sitri | Sona Sitri]], a Clube de Ténis ( テニス 部 , Tenisu-bu?) dirigida por Kiyome Abe, eo Kendo Clube ( 剣 道 部 , Kendo -bu?).

, Hyodo Residence ( ?)

A casa de Issei Hyodo e seus pais, que mais tarde tornou-se a casa para as meninas do Clube de Pesquisa Oculta. Originalmente uma casa terraço de dois andares, que foi renovado em Volume 5 a um prédio de seis andares, com três andares do porão. Após a renovação da casa, que também tem mais de duas vezes a área do terreno, depois de comprar as terras de seus vizinhos.

, Céu ( 天 界 , Tenkai?)

A casa dos Anjos e antiga casa dos anjos caídos antes de seu desterro para o Underworld.

, Submundo ( 冥界 , Mekai?)

A casa dos Anjos, demônios e caído. Ela tem o mesmo tamanho que o mundo humano mas tem uma massa muito maior, pois não há oceanos. O céu é roxo em dia e de noite. O Submundo foi originalmente dividido em duas regiões: "Região e os anjos caídos 'The Devils Região, que terminou no Volume 4, após a criação do tratado de paz entre os líderes das três facções.
Lilith ( ?)
A capital da Devils no Submundo.
Lucifaad ( ?)
A antiga capital da Devils no submundo sob o regime Maou Velha.
Cocito ( コー キュート ス , Kōkyūtosu?)
A parte mais profunda do submundo, onde o mais perigoso de criaturas residem. Ele também é usado para aprisionar criminosos perigosos, como é o caso de Fallen Kokabiel líder Angel.

, Gap Dimensional ( 次元 の 狭間 , Jigen não Hazama?)

A diferença que existe entre os três mundos (Terra, Céu e do Submundo) e é considerado um mundo vazio. É o local de nascimento do Deus Dragão Ophis eo Dragão Verdadeiro, Vermelho Grande.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

, Power of Destruction ( 滅び の 力 , Mezabi não Chikara?)

O poder de destruição é um poder exclusivo da família Bael que é chamado o Grande Rei e é o mais alto escalão entre os 72 pilares. Os irmãos Gremory - Sirzechs e Rias, herdou essa capacidade de seu Venelana mãe que era do clã de Bael.

, Luz Baseados Poderes ( 光 ベース の パワーズ , Hikari-Bēsu não Pawāzu?)

Uma habilidade que é usado pelos Anjos e anjos caídos. É usado principalmente para criar luz baseada em armas, as mais comuns lanças ser de luz.

, Senjutsu ( 仙术 , iluminada. "Sage Artes"?)

O poder de controlar o fluxo da vida. Ao controlar o fluxo de ki uma pessoa pode fortalecer corpos físicos ou causar vegetação ao seu redor para florescer ou murchar. Sabendo Senjutsu permite a leitura de ki e auras e para espionar estado do alvo de longe. Perturbando o adversário ki corte ou pode causar danos diretos a seres vivos. Há muito poucas maneiras de se defender contra Senjutsu. Diz-se que, após o domínio completo de Senjutsu, o utilizador pode manipular o tempo e no espaço.
Uma fraqueza do Senjutsu é quando ele pode ler e lidar com a energia espiritual, ele também leva na malícia e má vontade que flutua no mundo e absorver malícia demais resultará em uma embriaguez do poder. Esta foi a razão incorretamente atribuído a Kuroka do por que ela matou seu mestre.
Koneko afirmou que Bouchuujutsu, Técnica Lovemaking aka, aka ter sexo, é a melhor maneira de utilizar propriedades Senjutsu de cura, uma vez que permite que o usuário ki de fundir e fortalecer ki do destinatário.

, Yojutsu ( 妖术 , Yōjutsu ?, iluminada. "Artes Demônio")

Similar ao uso de ilusões.

, Touki ( 闘 気 , Toki ?, iluminada. "Fighting Spirit")

Um tipo de pessoa obtém energia através da formação de um corpo de maiores limites, ganhando a base da própria vida e usá-lo em torno de seu corpo, dando-lhes o poder de ataque destrutivo. Uma pessoa treinada em Senjutsu também pode usar Touki. A única exceção a isso é Sairaorg Bael, que obteve seu Touki por formação de corpo sozinho.

Mídia[editar | editar código-fonte]

Light Novels[editar | editar código-fonte]

High School DxD " começou como uma Light Novel escrita por Ichiei Ishibumi, com ilustrações fornecidas por Miyama-Zero. {{cite">O primeiro volume de High School DxD foi lançado pela Fujimi Shobo em 20 de setembro de 2008. A partir de 06 de setembro de 2012, treze volumes foram lançados sob sua marca Fujimi Fantasia Bunko. Uma história bônus, chamado O Errand Primeiro: Ophis Edição ( はじめて の お つかい · オーフィス 編 , Hajimete no Otsukai: Ōfisu?), e foi lançado na edição de julho de 2012 da Dragon Magazine (lançado em 19 de maio de 2012) como um bunkobon volume.

Mangá[editar | editar código-fonte]

O mangá foi adaptado e ilustrado por Hiroji Mishima e começou a ser publicado na edição de julho de 2010' da Dragon Magazine, e depois em Dragon Age Mensal em sua março 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências