Kiss My Ass: The Video

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Kiss My Ass: The Video
Álbum de vídeo de Kiss
Lançamento 1994
Gênero(s) Hard Rock
Glam Metal
Formato(s) VHS
DVD
Gravadora(s) PolyGram
Diretor(es) Jerry Behrens
Cronologia de Kiss
Último
Último
Konfidential
(1993)
Kiss Unplugged
(1996)
Próximo
Próximo


Kiss My Ass: The Video é um vídeo da banda de hard rock Kiss, lançado em 1994 pela PolyGram. O vídeo é uma compilação de diversos vídeos e comerciais envolvendo a banda. Inclui também apresentações ao vivo, ensaios e participações em programas da televisão francesa e italiana, entre outros.

Informações[editar | editar código-fonte]

Lançado logo após o álbum Kiss My Ass: Classic Kiss Regrooved, o documentário reúne cenas raras e registros da banda tocando nos palcos de São Francisco, Detroit, Nova Iorque e Houston, em performances ao vivo de 1975 a 1992, além da exibição de comerciais com os vários produtos licenciados e aparições em TVs ao redor do mundo. Ao longo do vídeo, o público confere apresentações com canções inesquecíveis como "Do You Love Me?", "Radioactive", "Move On", "New York Groove" e "Black Diammond", entre outras.

Paul Stanley e Gene Simmons revelam letras de músicas escritas durante viagens nas turnês, croquis para cenários de shows, artes para capa de discos, ideias inusitadas para licenciados e outras curiosidades sobre o universo do Kiss. Integrantes do grupo também foram flagrados visitando gravações em estúdio das bandas The Gin Blossoms e Anthrax, enquanto gravavam as participações no álbum Kiss My Ass: Classic Kiss Regrooved.

Um dos momentos altos do documentário é quando os integrantes da atual formação do Kiss prestam homenagem a ex-componentes como Ace Frehley, Peter Criss e Eric Carr.



Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de Kiss é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.