Mitsudomoe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde março de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Mitsudomoe (みつどもえ?) é uma serie de mangá criada pelo criador de mangás Norio Sakurai que fala sobre as aventuras das trigêmias Marui na 6º série e seu recém-contratado professor Satoshi Yabe, que se apaixona pela enfermeira da escola. É publicado pela Akita Shoten Shōnen e pela revista Weekly Shōnen Champion desde 2006 em 10 capítulos tankōbon. Em julho de 2010, o manga foi adaptado em uma serie de anime, que foi ao ar em 3 meses. Uma segunda série, nomeada Mitsudomoe Zōryōchū! (みつどもえ 増量中!?), começou a ser exibida a partir de 09 de janeiro de 2011..

História[editar | editar código-fonte]

As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Futaba, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três. Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bem estranhos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.