National War College

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
National War College
National War College emblem.png
Registro Nacional de Lugares Históricos
Marco Histórico Nacional dos EUA
Roosevelt Hall
no Forte Lesley J. McNair, o qual abriga o National War College
Localização:  Distrito de Colúmbia
 Estados Unidos
Construído/Fundado: 1907 (107 anos)
Arquiteto: McKim, Mead e White
Estilo(s): Neoclassicismo, Beaux-Arts
Administração: Exército dos Estados Unidos
Adicionado ao NRHP: 28 de novembro de 1972 (41 anos)
Nomeado NHL: 28 de novembro de 1972 (41 anos)
Registro NRHP: 72001535

O National War College (NWC) (em português: Escola Nacional de Guerra) dos Estados Unidos é uma unidade de ensino da Universidade de Defesa Nacional, em funcionamento no Roosevelt Hall em Forte Lesley J. McNair, Washington, D.C..

Foi criada a 1 de julho de 1946, aperfeiçoando a experiência realizada entre 1943 e 1946 pela Escola de Estado Maior do Exército e Marinha.

O seu objetivo se relaciona com o estabelecimento de uma estratégia nacional e a alocação de recursos necessários para sustenta-la. Os seus formandos tem sido aproveitados na formulação da política nacional e exterior, para a paz e para a guerra.

Os oficiais superiores com condições de serem indicados à promoção para os escalões mais elevados são selecionados para cursarem a Escola Nacional de Guerra (NWC), preparando-se para as mais altas posições de comando e estado-maior.

Cerca de setenta e cinco por cento dos estagiários são provenientes das forças de terra, ar e mar, incluindo os fuzileiros navais e oficiais da Guarda Costeira. As vagas restantes são oferecidas para o Departamento de Estado, outros departamentos e agências federais e convidados estrangeiros.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Registro Nacional de Lugares Históricos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.