Predefinição Discussão:Bom Dia Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cores da predefinição e imagem[editar código-fonte]

Não dá pra entender por quê assim como essa predefinição mais uma vez inventam "Acessibilidade" para tirar as cores, tudo bem que aquele amarelo com laranja, não combinou? mais daí retirar tudo, não concordei com isso, só retirava essas cores deixava os resto, menos a imagem devido a direitos de violação.

Cor anterior, com a imagem
Cor atual, sem a imagem
Eu preferiria o primeiro só retirando as cores que não combinavam, mais como colocaram acessibilidade para cores, fazer o quê? deixo pra lá nesse lixo padrão. ok!!!---Biantez msg 5h45min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Esse ficheiro é de uso restrito, colocá-lo na predefinição é abusar de WP:URC. G‾|‾ D 05h48min de 29 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Ah sei! viola os direitos do autor, já tou sabendo disso. mais eu não esperava que a predefinição tamnbém não constava nisso. então por quê não se tira do artigo, pois tem o mesmo valor da predefinição, hein!!!---Biantez msg 7h46min de 29 de julho de 2012 (UTC)
Ficheiros de uso restrito devem ser usados o mínimo possível, o fair use foi aceito na wiki-pt, mas não é para usar sem restrição. G‾|‾ D 14h49min de 29 de julho de 2012 (UTC)[responder]