Usuário:Israelrocha/Antigas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Cerveja caseira[editar | editar código-fonte]

Israel,

Vamos ao trabalho.

Abraços, Lechatjaune msg 17h29min de 8 de agosto de 2012 (UTC)

RE:Artigo Ale (cerveja)[editar | editar código-fonte]

Olá caro Israelrocha, desconsidere minha edição, pois ocorreu um disparate da mina parte. Minha intenção não era reverter suas edições, mas somente uma parte defeituosa. Peço desculpas e favor desfaça meu erro. Halleltalk 01h24min de 14 de agosto de 2012 (UTC)

Já está ok... provavelmente foi um falso-positivo da minha parte, de qualquer forma fiz um pequeno ajuste lá. Peço somente que coloque mais fontes, principalmente na seção "Tipos de Cerveja Ale". Ela está muito bem elaborada, mas peca neste aspecto. Agradeço pela compreensão. Halleltalk 02h29min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Criando uma predefinição[editar | editar código-fonte]

O plano é fazer um clone da tabela periódica para os tipos de cerveja

Predefinição:Tabela das Cervejas

Israel Rocha escreve 15h44min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Mais uma predefinição[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Cores de Cervejas Israel Rocha escreve 15h44min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Predefinição para informações da cerveja[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Info/Cerveja

Israel Rocha escreve 14h21min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

1. Branqueio em Munich Dunkel[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Por favor não substitua as páginas pelo conteúdo em branco, como fez nesta edição na página Munich Dunkel, como isto é confuso aos leitores. O conteúdo da página foi restaurado por enquanto. Se houver um problema com a página, ela deve ser editada ou revertida para a versão anterior se possível; se você acha que a página deve ser inteiramente removida, veja mais informações. Obrigado. Paulo Eduardo Discussão 20h59min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

Cerveja[editar | editar código-fonte]

Legal sua intervenção em cerveja, mas seria interessante deixar além da lager e ale, a mais difundida no brasil, a pilsen. Abs Onjackmsg 20h31min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Tai uma informação que eu não sabia, pensei que Skol, Itaipava e Brahma fossem todas pilsen, pelo que eles escrevem no rótulo. Abs Onjackmsg 12h53min de 17 de agosto de 2012 (UTC)
Já deve ter percebido que pouco gente sabe o que é cerveja. No caso, o editor que marcou a eliminação acreditava que Bohemian Pilsen fosse algo como "Kaiser Bock" e normalmente não criamos um artigo para cada produto de uma empresa. Seus artigos sobre cerveja vão ajudar a informar o público lusófono. Lechatjaune msg 14h03min de 17 de agosto de 2012 (UTC)


Show de bola ! Meu pai me falava isso, mas eu achava que era conversa de véio rss ! Pretendo ajudar sim, assim que tiver mais tranquilo. Abs Onjackmsg 14h40min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Uma cerveja para você![editar | editar código-fonte]

Pelas contribuições ao conteúdo do projeto. Abraços, Lechatjaune msg 23h04min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Artigo Pilsner[editar | editar código-fonte]

Sim, posso ajudar na contribuição e conclusão do respetivo projeto. Começar por desenvolver e criar novos artigos referentes aos inúmeros estilos de cerveja seria um óptimo princípio. Apesar de não ter ainda conhecimento gustativo de qualquer um dos tipos de cerveja Pilsner, apesar da tão desejada experimentação, a curiosidade é algo que me invade para o desenvolvimento deste projecto em evolução. Com prazer aceitarei a sua solicitação. - Pedro.Coutinho (discussão) 14h05min de 17 de agosto de 2012 (UTC)Pedro.Coutinho

Cerveja[editar | editar código-fonte]

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Cerveja. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! RafaAzevedo disc 14h57min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Não copie de outros sites[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, por favor não acrescente texto de outras fontes sem que existam leituras, organizações e consequentemente alterações do texto adequadas e respeitantes às exigências da Wikipédia. No artigo, Lambic você teve um antecipado procedimento, nada elegante aos olhos desta enciclopédica. Tenha um maior cuidado ao tentar desenvolver e melhorar um artigo. Não se apresse exageradamente com o intuito de adicionar o máximo de informação. Atentamente Pedro.Coutinho (discussão) 20h00min de 18 de agosto de 2012 (UTC)Pedro.Coutinho

Espero que não me tenha interpretado mal. Este aviso deve ser considerado por todos os usuários. Indague em livro de estilo e em guia de edição onde podem ser confirmadas as informações necessárias de como deve ou não ser criado um artigo da Wikipédia. Procuro sua compreensão. Boas contribuições! Pedro.Coutinho (discussão) 16h46min de 19 de agosto de 2012 (UTC)Pedro.Coutinho

Grande Mesquita de Gaza, María la del Barrio[editar | editar código-fonte]

Poderia avaliar os artigos Grande Mesquita de Gaza (votação) e María la del Barrio (votação) e votar? Fico agradecido. Guilherme kath 16h27min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

EAB (Artigo Muay Thai)[editar | editar código-fonte]

Olá Israel Rocha, nunca mais desenvolvi qualquer edição relacionada com as cervejas, depois de ter criado uns cinco ou seis artigos. Tenho que voltar a contribuir sobre o tema. Mas venho por outro motivo. Peço-lhe, quando disponível, que avalie este artigo. Acrescente um comentário e/ou o seu voto nesta página. Leia os comentários desenvolvidos por outros colaboradores por forma a adquirir uma opinião mais alargada sobre o assunto. Vários erros foram corrigidos e julgo que o artigo alcança já uma boa posição. Dê a sua opinião. Agradecido. -- Pedro Coutinho escreve 19h04min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Voto![editar | editar código-fonte]

Olá Israel! Queria pedir sua opinião sobre esse artigo. Obrigado e... boas edições! Matheus (discussão) (contribuições) às 18h22min. do dia 28 de agosto de 2012.

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Israelrocha/Antigas, por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura como fez aqui.

Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar. Você pode utilizar ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas.

Caso ainda haja dúvidas de como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições, Paulo Eduardo Discussão 20h23min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Oi. Mesmo assim é necessário, como fiz em [1] Boas contribuições Paulo Eduardo Discussão 20h35min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Caro Israelrocha,

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto, confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) e modificada em Wikipedia:Votações/Alteração do direito ao voto, não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fato, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista registrado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 300 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 90 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/At Long Last Leave. Caso queira confirmar, esta ferramenta pode ser usada para verificar o direito.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o projeto, por forma a em breve conquistar o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho! Paulo Eduardo Discussão 20h37min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Essa não foi culpa sua. Eles pedem sem analizar o usuário. Paulo Eduardo Discussão 20h38min de 29 de agosto de 2012 (UTC)
Em ano de eleição, até na Wikipédia querem voto. Israel Rocha escreve 20h42min de 29 de agosto de 2012 (UTC)
Hahaha essa foi boa! Paulo Eduardo Discussão 20h46min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Categorização[editar | editar código-fonte]

Olá, Israel.

Normalmente, quando se utiliza uma categoria que é uma subcategoria de outra, só deve ser indicada a subcategoria, isto é, não se deve categorizar o artigo com as duas categorias. Exemplo: No artigo Rosa, só deve ser utilizada a [[Categoria:Flores]] e não se deve colocar em simultâneo a [[Categoria:Botânica]]. Para mais detalhes, olhe Ajuda:Guia de edição/Categorizar. Abraço, Lechatjaune msg 00h03min de 30 de agosto de 2012 (UTC)

Valeu! To aprendendo ainda.Israel Rocha escreve 00h15min de 30 de agosto de 2012 (UTC)
Continua o bom trabalho!!! Lechatjaune msg 11h05min de 30 de agosto de 2012 (UTC)