A Brief History of Time

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.

A Brief History of Time
País Estados Unidos, Reino Unido
Lançamento 1991
Diretor(a) Errol Morris
Gênero filme documental
filme biográfico

A Brief History of Time é um filme documentário britânico-nipo-norte-americano de 1991 sobre o físico Stephen Hawking, dirigido por Errol Morris. O título deriva do best-seller de Hawking de mesmo nome, mas enquanto o livro é uma explicação da cosmologia, o filme é uma biografia da vida de Hawking, com entrevistas com membros da família, colegas e sua babá de infância. A trilha sonora do filme foi feita por um antigo colaborador de Morris, Philip Glass.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um documentário (ou um documentarista), integrado ao projeto sobre Cinema, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.