Albert Einstein World Award of Science

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O Prêmio Albert Einstein (World Award of Science) é oferecido pelo Conselho Mundial da Cultura para recompensar a contribuição de indivíduos ou organizações que prestaram serviços excepcionais no campo da Ciência e pelo seu esforço positivo em promover a fraternidade entre os povos e nações.

Não confundir com a Medalha Albert Einstein.

Laureados[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b c «Winners of the World Award of Science» (em inglês). Consejo Cultural Mundial. Arquivado desde o original em 5 de novembro de 2016. Consultado em 5 de novembro de 2016. 
  2. a b c d e f g h i j «Winners of the World Award of Science» (em inglês). Consejo Cultural Mundial. Arquivado desde o original em 4 de novembro de 2016. Consultado em 4 de novembro de 2016. 
  3. a b c d e f g h i j «Winners of the World Award of Science» (em inglês). Consejo Cultural Mundial. Arquivado desde o original em 4 de novembro de 2016. Consultado em 4 de novembro de 2016. 
  4. a b c d e f g h i j «Winners of the World Award of Science» (em inglês). Consejo Cultural Mundial. Arquivado desde o original em 4 de novembro de 2016. Consultado em 4 de novembro de 2016. 
  5. The World Cultural Council granted scientific awards, Universidade Aalto
  6. «Edward Witten Awarded Albert Einstein World Award of Science» (em inglês). 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]