Bella (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.


Bella
 Estados Unidos,  México
2007 •  cor •  91 min 
Direção Alejandro Gómez Monteverde
Roteiro Alejandro Gómez Monteverde
Patrick Million
Leo Severino
Elenco Eduardo Verástegui
Tammy Blanchard
Manny Perez
Ali Landry
Género drama
Idioma inglês / espanhol
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Bella é um filme américo-mexicano de 2007 dirigido por Alejandro Gomez Monteverde e estrelado por Eduardo Verastegui e Tammy Blanchard.

O filme mostra um dia em Nova York e seu impacto na vida de José, um famoso jogador de futebol, e Nina, que está com uma gravidez indesejada e está no dilema quanto a abortar ou não sua filha.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Bella conta a história de uma jovem camareira solteira que vive na cidade de Nova York, que engravida, perde o emprego e luta contra a decisão de conservar ou não seu bebê. Enquanto isso, conhece um chef de cozinha latino , que sofreu uma tragédia no passado, e que representa talvez a única pessoa em sua vida que realmente cuida dela. Durante o desenvolver do filme a tomada de decisão(abortar ou não) mudará a vida de ambos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme mexicano é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.