Bring It On: All or Nothing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bring It On: All or Nothing
Bring It On: All or Nothing
Pôster oficial do filme.
No Brasil As Apimentadas: Tudo ou Nada
Em Portugal Tudo por Elas - Tudo ou Nada
 Estados Unidos
2006 •  cor •  98 min 
Género comédia
Direção Steve Rash
Produção David Roessell
Roteiro Alyson Fouse
Elenco Hayden Panettiere
Solange Knowles
Jake McDorman
Gus Carr
Marcy Rylan
Cindy Chiu
Giovonnie Samuels
Francia Raisa
Gary LeRoi Gray
Danielle Savre
Jessie Fife
Kiersten Warren
Rihanna
Distribuição Universal Pictures
Lançamento Estados Unidos 8 de Agosto de 2006
Idioma inglês
Cronologia
Again
In It to Win It

Bring It On: All or Nothing (bra: As Apimentadas: Tudo ou Nada[1] / prt: Tudo por Elas - Tudo ou Nada[2]) é um filme de comédiaadolescente de 2006, dirigido por Steve Rash e estrelado por Hayden Panettiere e Solange Knowles.

Foi lançado diretamente em vídeo em 8 de agosto de 2006 pela Universal Studios.[3] É o terceiro filme da série Bring It On.[4]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A popular Britney Allen está vivendo o sonho de ser líder de torcida, no campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia. Britney é a capitã do time das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor time será escolhido para participar do novo clipe da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe.

Porém a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille, a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille.

Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!

Elenco[editar | editar código-fonte]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Referências