Cícero Lins

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo. Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Cícero Rosa Lins, mais conhecido por Cícero, (Rio de Janeiro, RJ, 7 de abril de 1986) é um cantor, compositor e produtor brasileiro.

Cícero lançou em 2011 seu primeiro CD, Canções de Apartamento, produzindo, gravando e tocando todos os instrumentos em casa e disponibilizando para download gratuito.

O disco rendeu dois Prêmios Multishow de Música Brasileira em 2012, nas categorias Música Compartilhada (pelo disco) e Versão do Ano (pela sua versão de Conversa de Botas Batidas, do Los Hermanos).[1]

Graduado em Direito, o músico formou em 2003, no ensino médio, a banda de indie rock Alice, que acabou em 2008.

Gravado novamente de forma caseira, Cícero lança em 2013 seu segundo disco: Sábado, desta vez com participações de Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Pedro Sobrinho / Na Mira (09). - "Cícero Lins: álbum de estreia faz sucesso na internet" |url= incorrecta (Ajuda) (em português). Na Mira. Consult. 25 de novembro de 2012.