Cadete Kelly

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Cadet Kelly)
Ir para: navegação, pesquisa
Cadete Kelly
Cadet Kelly
Cadete Kelly (PT/BR)
 Estados Unidos
2002 •  cor •  96 min 
Direção Larry Shaw
Produção Kevin Lafferty
Roteiro Gail Parent
Michael Walsh
Elenco Hilary Duff
Christy Carlson Romano
Gary Cole
Gênero Comédia
Lançamento 8 de março de 2002
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Cadete Kelly é um filme original do Disney Channel de 2002 estrelado por Hilary Duff. Ele estreou com 7.8 milhões de telespectadores.[1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O enredo do filme envolve Kelly, uma garota hiperativa e livre de espírito do oitavo ano cuja mãe se casou com o Brigadeiro General Joe "Sir" Maxwell (interpretado por Gary Cole). Quando seu novo padrasto se torna comandante de uma escola militar, Kelly se matricula lá porque é a única escola da região. Primeiramente, Kelly tem dificuldades de se acostumar e respeitar as regras dos agentes superiores, especialmente do Cadete Capitão. Jennifer Stone interpretada por Christy Carlson Romano, que gosta de um colega estudante chamado Cadete Major Brad Rigby interpretado por Shawn Ashmore. Eles chegam ao ponto de serem levados ao tribunal e vendo Kelly condenada a brilhar os uniformes da equipe militar, um time que ela olhou de cima, vendo os como robôs. No entanto, ela gosta deles e tenta entrar. Faz o time militar e até ajuda a escola ganhar o segundo lugar na competição militar regional.

Durante a competição, seu pai, que prometeu estar presente, é ferido durante um tiroteio de fotos, no qual ele caiu da borda do precipício. Kelly e Sir deixam a competição quando o pai de Kelly liga em seu celular dizendo que eles são sua "salvação." Eles encontram e o resgatam, mas pelo tempo de Kelly voltar para a competição, são estabelecidos por apenas cinco pontos. Conseguem o segundo lugar.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

As primeiras cenas na escola foram feitas no Robert Land Academy, uma escola militar no Canadá. Outras cenas também foram filmadas no St. Andrew's College, uma escola particular em Ontário, Canadá. Hilary Duff fez um honorário de cadete sargento da escola durante a produção. O conselheiro militar do filme, St. Andrew Long, perfurou os atores em um estilo de "campo de carga", testando-os muitas vezes com ensaios reais de combate. Ficou impressioonado com o trabalho de Hilary Duff, afirmando que ela poderia trabalhar muito bem numa verdadeira unidade militar no Iraque.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]