Halloweentown II: Kalabar's Revenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Halloweentown II: Kalabar's Revenge
Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar[1][2] (BR)
 Estados Unidos
2001 •  cor •  81 min 
Direção Mary Lambert
Roteiro Jon Cooksey
Ali Matheson
Elenco Kimberly J. Brown
Debbie Reynolds
Judith Hoag
Daniel Kountz
Joey Zimmerman
Phillip Van Dyke
Emily Roeske
Idioma inglês

Halloweentown II: Kalabar's Revenge é um filme original do Disney Channel de 2001 que é a continuação do filme de 1998, Halloweentown.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Um ano depois, ocorre uma festa de Halloween na casa dos Cromwell, onde estão Marnie, Dylan e Sophie. Então os novos vizinhos chegam, e eles são Carl e Alex, Marnie mostra a casa para Carl e ele pega o livro de feitiços, coisas estranhas estão acontecendo em Halloweentown, que tudo é causado pelo filho de Kalabar, Carl, agora os Cromwells precisam salvar Halloweentown de novo.

Quando Marnie volta a Haloweentown com sua avó está tudo diferente Carl o filho de Kalabar havia lançado o feitiço cinza que ele pegou no livro que havia roubado da casa de Marnie só para garantir que ela não conseguiria quebrar o feitiço.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Bilheteria[editar | editar código-fonte]

Assim como Halloweentown, o segundo filme não ficou por muito atrás e entrou pra historia como a segunda maior saga de filmes Disney, Halloweentown 2 - A Vingança de Kalabar rendeu média de 530.000.000$ assim confirmando um terceiro filme.

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.