Can't Stop Feeling

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Can't Stop Feeling"
Single de Franz Ferdinand
do álbum Tonight: Franz Ferdinand
Lado B "All My Friends"
Lançamento 6 de Julho de 2009
Formato(s) Digital download, 7",
Gravação 2008
Gênero(s) Indie Rock, dance-punk, funk rock
Duração 3:03
Gravadora(s) Domino
Composição Alex Kapranos
Nick McCarthy
Cronologia de singles de Franz Ferdinand
"No You Girls"
(2009)
"What She Came For"
(2009)

"Can't Stop Feeling" é o terceiro single lançado do terceiro álbum chamado Tonight: Franz Ferdinand, da banda escocesa de indie rock, Franz Ferdinand.

História[editar | editar código-fonte]

surgiu pela primeira vez como uma das músicas gravadas no " The Chateau ", em 2003. Foi cotado para ser lançada como single em 2004, mas, foi retirado do álbum Franz Ferdinand em favor de "Michael". Ela foi tocada ao vivo em algumas ocasiões sobre as faixas de passeios iniciais. A banda tocou uma vez em sua turnê mundial de 2005-2006. Em seguida, foi regravada com instrumentação diferente em 2007, como teste de novas músicas para uma possível inclusão em seu terceiro álbum. Após dezembro de 2007, foi retirado de suas performances ao vivo. A música foi finalmente lançada no álbum Tonight: Franz Ferdinand em 2009, novamente com instrumentação diferente e anunciou ser o terceiro single do álbum, em 20 de maio de 2009. O álbum / single foi dada a sua estreia ao vivo em 3 de julho do mesmo ano, uns meros 3 dias antes de seu lançamento.

Uma versão remixada intitulado "Die On The Floor" foi lançado no EP Blood.

Vídeo Musical[editar | editar código-fonte]

O vídeo apresenta todos os quatro membros da banda. Ele mostra a banda em Glasgow, Escócia (cidade natal da banda). Ele também possui a banda empurrando as cenas de longe .

2012[editar | editar código-fonte]

Em 2012, Can't Stop Feeling, ao lado de Ulysses e No You Girls, são as unicas canções do álbum Tonight: Franz Ferdinand a serem tocadas em shows. A música vem sendo tocada com um trecho de I Feel Love, cover de Donna Summer.

Faixas[editar | editar código-fonte]

7"
1. "Can't Stop Feeling"
2. "All My Friends"

Referências