Discussão:Campo Grande (Campinas)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Manutenção do artigo[editar código-fonte]

Eu sou favorável à manutenção do artigo e já providenciei o mínimo de fontes que comprovem a sua notoriedade. Até pensei em criar os artigos antes que algum IP o fizesse, mas sei que isso daria margem a muita especulação sobre a validade do artigo. Mas com o fato consumado - a criação dos dois novos distritos em Campinas - preferi salvá-los antes que fossem apagados, o que me daria mais trabalho para restaurá-los. Ainda pretendo criar uma infocaixa para os (agora) seis distritos de Campinas e melhorar a redação e as informações acerca dos já existentes: Sousas, Joaquim Egídio, Nova Aparecida e Barão Geraldo. Fasouzafreitas (discussão) 14h19min de 6 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Alguns registros[editar código-fonte]

Para que fique bem claro:

  • O distrito de Campo Grande não se estenderá, segundo o projeto, além da Rodovia dos Bandeirantes. Logo, o Shopping Parque das Bandeiras não fica no distrito, mas de fato, está do lado, uma vez que o shopping fica ao lado da Rodovia.
  • Bairros como Jd. Ipaussurama, Jd. Roseira, Campos Elíseos, Jd. Londres, não se situam no distrito: todos continuarão pertencendo a Campinas.
  • Ficar criando ligações vermelhas para artigos de bairros que não serão criados é um desserviço à Wikipédia.

Por isso, qualquer bobagem que seja escrita no sentido contrário eu vou reverter ou alterar, quando tiver as fontes para provar.

Sem mais, Fasouzafreitas (discussão) 14h04min de 10 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, por favor ajude-nos com imagens.
Obrigado!Manero (discussão) 12h54min de 23 de outubro de 2014 (UTC)[responder]
Eu moro em Campinas, mas não nessa região... não prometo nada, mas verei o que posso fazer a respeito. Fasouzafreitas (discussão) 13h02min de 23 de outubro de 2014 (UTC)[responder]