Wikipédia:Administradores/Pedidos de aprovação/ThrasherÜbermensch: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 53: Linha 53:
==== A favor ====
==== A favor ====
# <font face="Verdana">[[User:Érico Júnior Wouters|<font color="steelblue">'''Érico Wouters'''</font></font>]] <small>[[User talk:Érico Júnior Wouters|<font color="gray">(msg)</font>]]</small> 04h52min de 25 de maio de 2015 (UTC) Não tenha pressa no início. Se tiver dúvidas, pergunte aos mais experientes. Obrigado por se candidatar e boa sorte.
# <font face="Verdana">[[User:Érico Júnior Wouters|<font color="steelblue">'''Érico Wouters'''</font></font>]] <small>[[User talk:Érico Júnior Wouters|<font color="gray">(msg)</font>]]</small> 04h52min de 25 de maio de 2015 (UTC) Não tenha pressa no início. Se tiver dúvidas, pergunte aos mais experientes. Obrigado por se candidatar e boa sorte.
#[[Usuário:ThrasherÜbermensch|ThrasherÜbermensch]] ([[Usuário Discussão:ThrasherÜbermensch|discussão]]) 06h15min de 25 de maio de 2015 (UTC)


==== Contra ====
==== Contra ====

Revisão das 06h15min de 25 de maio de 2015

Acredito que privilégios de administrador facilitariam e tornariam minhas contribuições com o projeto muito mais produtivas. Creio que desse modo posso contribuir mais com o trabalho dos companheiros editores. Copiei da aba "Dados de utilizador" das minhas preferências um pouco das minhas estatísticas que podem auxiliar no processo de decisão sobre o pedido: "Informações básicas Nome de utilizador(a): ThrasherÜbermensch

Membro dos grupos: Utilizadores autoconfirmados, Autorrevisores, Reversores, Utilizadores

Aplicativos conectados: Gerir 0 aplicativo conectados

Número de edições: 3 279

Hora de registo: 2008-05-20T00:02:32

Estado da conta global: Tudo em ordem!"

Contribuições:

1) Adicionei a tabela nutricional com referência da TACO UNICAMP no artigo Couve-flor, que está fora do padrão da predefinição da infobox da wikipedia-en porque coloquei informações que não caberiam na mesma;
2) Adicionei tabelas nutricionais no padrão da infobox em outros artigos como no caso Castanha-do-pará;
3) Traduzi e criei o artigo sobre Diactor bilineatus do francês.
4) Criei em 2008 o artigo sobre Lycosa, um gênero de aranha muito comum no Brasil; alguns outros artigos criados Twisted into Form, Forbidden Evil, Distortion, Green (álbum de Forbidden), Evildead;
5) Outras contribuições com artigos: Forbidden (banda)...;
6) Alguns redirecionamentos criados: Croton micans...;
7) Um tanto considerável de últimas edições (maioria reversão de vandalismo) e edições pré-vandalismo;
8) ... ThrasherÜbermensch (discussão) 03h31min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Perguntas

1. Em que tarefas usuais costuma participar?
Reversão de vandalismo com mensagem quando julgo necessário e com bloqueio quando necessário, correções de links que levam para a desambiguação, pequenas correções de erros (ortográficos, sintaxe...), poucas criações de artigos, poucas traduções...
2. Que ferramentas administrativas pensa serem particularmente úteis?
Ainda não conheço todas as ferramentas, mas creio que eu poderia auxiliar nos pedidos de bloqueio e proteção de páginas muito vandalizadas.
3. Já teve algum conflito com outro(s) usuário(s)? Se sim, foi resolvido?
Nenhum problema, porque tenho a postura de trabalhar muito e falar pouco.
4. Já mediou alguma disputa? Se sim, qual o desfecho?
Já denunciei uma guerra de edições e pelo que me lembro a página foi protegida, mas não vi o que foi feito dos editores.
5. Quais as suas áreas gerais de interesse na Wikipédia? Poderia indicar alguns artigos em que tenha tido uma contribuição significativa?
Tenho interesse em diversas áreas, mas costumo contribuir mais com artigos ligados a ciências da natureza.

Votação

A favor

  1. Érico Wouters (msg) 04h52min de 25 de maio de 2015 (UTC) Não tenha pressa no início. Se tiver dúvidas, pergunte aos mais experientes. Obrigado por se candidatar e boa sorte.
  2. ThrasherÜbermensch (discussão) 06h15min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Contra

  1. Jonny DC 04h52min de 25 de maio de 2015 (UTC)
  2. Victão Lopes Diga! 05h00min de 25 de maio de 2015 (UTC) Tive conflito de edições justamente com a pergunta do WikiFer, que tem tudo a ver com minha motivação para votar contra: é um editor totalmente inconstante. Dados apontam que seus dois primeiros anos foram de poucas contribuições, seguidos por dois anos de total ausência; um ano de muito trabalho; mais dois anos de poucas contribuições; e finalmente 2015, no qual ele volta a contribuir acima de sua média. Aproximadamente 84% das edições dele ocorreram em um único ano (2012). Analisando suas últimas 500 contribuições, fica claro que ele voltou a editar ativamente há menos de um mês. Antes disso, teve três edições esporádicas precedidas por mais de cinco meses de ausência. O padrão de edições mostra que é um forte candidato a perder o estatuto por absentismo. Não sinto comprometimento suficiente com o projeto, então melhor esperar até que demonstre que realmente voltou para ficar.

Abstenções

Comentários

Pergunta De que forma acredita que os dados que indicam sua quantidade de edições no projeto podem influenciar nessa votação? Jonny DC 04h25min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Vi na Política de administradores que um dos requisitos mínimos para para a obtenção do estatuto é o de ter "2000 edições válidas no domímio principal". ThrasherÜbermensch (discussão) 04h35min de 25 de maio de 2015 (UTC)
Ok, obrigado por responder. Jonny DC 04h50min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Pergunta Analisando o histórico de suas contribuições, vi que você contribuiu bastante no projeto de forma ativa nos últimos 30 dias. No entanto, das quase 350 edições em geral realizadas em 2015, 318 ocorreu somente nos últimos 7 dias e 341 nos últimos 30 dias. Você passou por diversos períodos de ausência nos anos de 2013 a 2014 (ver estatísticas). Sua melhor temporada no projeto de maneira ativa foi em 2012, quando realizou mais de 2 mil edições, obtendo os estatutos de autorrevisor e reversor. Minha pergunta é o seguinte, você acredita que mesmo após passar por este excesso de inatividade no projeto, voltando em questão de meses e meses, possa ser útil para você se tornar ativo como administrador? WikiFer msg 04h55min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Eu creio que contribuirei com a wikipédia minha vida inteira, só não posso garantir assiduidade. No momento estou em um caso enroladíssimo com a graduação em engenharia elétrica na unicamp, portanto mesmo agora minhas contribuições podem ser intermitentes. Serei sincero em todas as respostas =) ThrasherÜbermensch (discussão) 05h02min de 25 de maio de 2015 (UTC)

@OnlyJonny e Victor Lopes: Nós aprovamos diversos usuários pouco experientes recentemente. Alguns tinham uma experiência menor que o ThrasherÜbermensch no domínio Wikipédia, por exemplo. Porque não aprovar este também? Érico Wouters (msg) 05h04min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Mas eu não falei de experiência, falei de regularidade. O cara faz umas edições, aí larga o projeto por dois anos. Faz mais algumas, larga por cinco meses. Poxa, se eu fico uma semana sem realizar uma ação administrativa, já começo a achar que alguém vai pedir minha desnomeação. Eu não estou riscando-o da lista de potenciais administradores, só acho que ainda não é o momento, não tenho garantias de que ficará aqui pra valer. Também não estou exigindo dedicação de corpo e alma, mas não dá pra ficar mais de um mês sem editar, ainda mais quando isso ocorre tantas vezes ao longo do período de existência da conta. Isso faz com que ele deixe de ser considerado até editor ativo. Terá meu voto numa candidatura futura, caso o histórico comprove a intenção de não ter a Wikipédia apenas como atividade praticamente bienal. Se bobear, poderia abrir até uma candidatura ainda este ano, no segundo semestre, caso demonstre uma distribuição menos desigual de edições ao longo dos meses. Terá meu voto, no caso. No momento, não. Victão Lopes Diga! 05h36min de 25 de maio de 2015 (UTC)