Battlefield: Bad Company 2: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiqueta: Ligações internas removidas
Gean (discussão | contribs)
m Revertidas edições por 79.168.11.37 para a última versão por 201.34.54.63
Linha 22: Linha 22:


==Campanha==
==Campanha==
O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da [[Segunda Guerra Mundial]]. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão [[Battlefield: Bad Company|Bad Company]] tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reúnem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O General em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.
Começamos o jogo em Outubro de 1044 num grupo de soldados Americanos a infiltrarem-se numa base japonesa, a operação que seguimos designa-se por "Operação Aurora" e tem como objectivo recuperar um arma de destruição massiva, de código "The black weapon".

No presente dia, encontramos os soldados Preston Marlowe, Terrence Sweetwater, George Haggard, and Sergeant Samuel Redford a lutarem na Russia na tentativa de recolher uma arma de destruição massiva, após muitos combates conseguem a arma apenas para descobrir que era apenas um prototipo. Mesmo assim conseguem impressionar o General Braidwood levando-os a terem mais uma missão: contactarem o agente Aguire.

O esquadrão viaja até Bolívia em busca do agente, e após muitos tiroteios conseguem salvar o agente, que avisa-os imediatamente que necessitam de recolher a informação, sobre a arma, que se encontra num satélite Francês. Removendo o satélite da órbita a que se encontrava, fazem com que este caia na terra momentos depois, levando-os a deslocarem-se mais uma vez e em urgência para recolherem a informação antes que os Russos a destruam.

A informação do satélite leva-os ao Chile, onde auxiliados pelo Pelotão de Blindados conseguem encontrar Arkady Kirilenko, o responsável pela construção da arma, infelizmente este escapa mas na pressa deixa vários documentos que levam o esquadrão a um navio abandonado num deserto chamado "Sangre Del Toro". Neste local descobrem um componente vital da arma e a verdade sobre Operação Aurora": era na verdade uma missão apenas para saber o potencial da arma, que acabou por matar os soldados em 1944.

Com novas informações e com o componente vital da arma o esquadrão desloca-se ao encontro do Aguire, no Equador, no momento em que lhe entregam o componente descobrem que este era um agente duplo motivado pela morte do pai na operação Aurora. Kirilenko, mais as topas russas que se encontravam no local acabam por matar Aguire e morrem logo as mãos do piloto que acompanhou sempre o esquadrão, infelizmente este morre nesta "operação".

O Esquadrão não perde tempo em fugir do local em direcção a cidade de Quioto, após mais tiroteios e combates a equipa chega ao aeroporto apenas para assistir à activação da arma: Um EMP é disparado causando a destruição de tudo o que é electrónico. Após um discurso motivador a equipa desloca-se para a pista onde apanham o avião, que transportava o aparelho. Em pleno ar e após muitos tiroteios o esquadrão consegue explodir com o avião antes que este chega-se a solo Americano.


Após aterrarem com os para quedas em Texas a equipa depara-se com uma caravana de veículos militares a caminho da fronteira para pararem o inicio da invasão Russa.


==Multiplayer==
==Multiplayer==

Revisão das 18h52min de 23 de maio de 2011

Battefield: Bad Company 2
Produtora(s) EA Digital Illusions CE
Editora(s) Electronic Arts
Motor Frostbite Egine
Série Série Battlefield
Plataforma(s) PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows
Gênero(s) Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Single-Player, Multiplayer

Battlefield: Bad Company 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e comercializado pela Electronic Arts para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.O jogo é a sequência direta de Battlefield: Bad Company, foi anunciado em uma das conferências da Electronic Arts e foi exibido pela primeira vez na E3 2009. O jogo foi lançado mundialmente em março de 2010.


Jogabilidade

O Jogo Bad Company 2 assemelha-se ao original e é definido em vários ambientes da América do Sul e as regiões montanhosas ao longo das fronteiras da Rússia. Como seu antecessor, Bad Company 2 apresenta ambientes destrutíveis. O sistema é apelidado de "Destruição 2,0" que ocorre quando o edifício está bastante comprometido e ele acaba desmoronando.

Campanha

O jogo começa com uma missão no Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. Você joga como um fuzileiro naval E.U.A durante Operação Aurora. Eventualmente, no final da missão, o jogador vai ver e ouvir uma grande explosão antes de uma enorme onda de maré matar o personagem e seus companheiros de pelotão, bem como seus acompanhantes, um cientista japonês que tinha informações cruciais sobre um ADM japonês. O esquadrão Bad Company tenta recuperar uma arma russa. Depois de pegá-la, eles dirigem-se ao ponto da extração. Em seguida, reúnem-se com um general que informa-lhes que tudo era uma farsa. Ele então diz que eles agora são parte da Divisão de Atividades Especiais (SAD), a qual ele lidera. O General em seguida, envia-os para a Bolívia para resgatar um agente. A equipe Bad Company encontra forças russas com armamento pesado, juntamente com a milícia local.

Multiplayer

Os jogadores podem escolher seu personagem a partir de um conjunto de kits de armas: Assault, Engineer, Recon, e Médico. Além das granadas de mão e armas padrão, cada classe também tem uma arma inicial primária e um par de aparelhos exclusivos para essa classe e um menu de seleção personalizável. Ganhar pontos de experiência permite a um jogador para destravar e usar armas diferentes e gadgets, alguns só utilizáveis por uma determinada classe e alguns à disposição de qualquer classe que usa o jogador

Pins

Lista de alguns pins no anexo acima

Pins são como medalhas que o jogador recebe quando completa um desafio no modo multiplayer como : ser o melhor jogador da partida , destruir estações M-COM ...

Tipos de Jogos multiplayer

Rush

Os jogadores têm de defender ou destruir pares de estações M-COM. Uma estação de M-COM pode ser destruída por uma plantação de carga (bomba), utilizando armas convencionais ou quando um edifício é destruido ("Destruição 2,0")

Conquista

Os jogadores devem reter o dominio da bandeira

Squad Deathmatch

Quatro pelotões de infantaria e um veículo de combate irão batalhar e o primeiro esquadrão a fazer cinquenta pontos vence

Squad Rush

Rush Squad coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro jogadores para um máximo de oito Jogadores os quais tende ser de computadores diferentes,é claro.

Veículos

Estados Unidos

Blindados

Ficheiro:Image026.jpg
M3 Bradley
  • M1A2 Abrams Main Battle Tank
  • M3A3 Bradley


Helicópteros

Helicóptero AH-64 Apache

Russia

Tanques

Tanque T-90
  • T-90
  • BMD-3 Bakhcha
  • BMD-3(AA ZU-23-2 Com canhão Anti-Aereo Equipado)

Helicópteros

Veja Também

Battlefield: Bad Company

Tiro em primeira pessoa

Battlefield

Multiplayer Battefield: Bad Company 2(mais detalhes)

Referências

Analise Baxaki Jogos

Enciclopédia Battlefield (inglês)

Ligações externas

http://en.wikipedia.org/wiki/Battlefield_bad_company_2