GJP Hotels & Resorts

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Indústria Hospitalidade, Turismo
Empregados 2.000 (2018)
Produtos Hotéis e resorts
Website oficial www.gjphotels.com

Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP Hotels & Resorts [1] é uma rede hoteleira brasileira com presença em diversos estados brasileiros [2]. Além da GJP, Guilherme Paulus fundou a CVC Viagens e foi proprietário da Webjet Linhas Aéreas, vendida para a Gol em 2011. A GJP administra hotéis próprios e de terceiros, e também atua na área de representação comercial e de marketing de hotéis independentes. Possui equipe de vendas nas principais capitais do Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru. E com parceria com a rede Dom Pedro de Portugal [3], soma mais de 2.200 apartamentos, além de centros de eventos e convenções.

É a maior rede hoteleira brasileira especializada em lazer, com hotéis em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Confins (MG). Está construindo hotéis em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Maceió (AL) e Canoas (RS).

A GJP possui as marcas Wish (padrão 5 estrelas)[1], Prodigy (padrão 4 estrelas)[2] e Linx (hotéis econômicos)[3], além do resort Marupiara by GJP[4].

A companhia conta com cerca de 2.000 funcionários somando a sede, em São Paulo, e os hotéis em diversas cidades brasileiras.

Lista de Hotéis[editar | editar código-fonte]

HOTEL CIDADE CATEGORIA
Wish Serrano Gramado-RS 5 estrelas
Wish Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu-PR 5 estrelas
Wish Natal Natal - RN 5 estrelas
Wish Hotel da Bahia Salvador - BA 5 estrelas
Marupiara by GJP - Porto de Galinhas Ipojuca-PE 4 estrelas
Prodigy Gramado Gramado-RS 4 estrelas
Prodigy Berrini São Paulo-SP 4 estrelas
Prodigy Santos Dumont Rio de Janeiro-RJ 4 estrelas
Prodigy Serrano Gramado-RS 4 estrelas
Linx Galeão Rio de Janeiro-RJ 3 estrelas
Linx Confins Confins-MG 3 estrelas

Referências