Have Rocket, Will Travel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, e ainda pode necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Have Rocket, Will Travel
Tema extraterrestre
País Estados Unidos
Lançamento 1959
Gênero filme de comédia
filme de ficção científica


Have Rocket, Will Travel é um filme de comédia sobre ficção científica de 1959 com Os Três Patetas. A essa altura, o trio consistia em Moe Howard, Larry Fine e o novo "Terceiro Pateta" Joe DeRita (apelidado de Curly-Joe). Lançado pela Columbia Pictures, O recurso foi produzido para capitalizar a volta do grupo de comédia no final da década de 1950, que ressurgiu com popularidade.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Os Patetas são zeladores trabalhando em um centro espacial que foi acidentalmente para Vénus (planeta). Eles encontram um unicórnio falante, uma tarântula que respira fogo gigante e um computador alienígena que destruiu toda a vida no planeta e cria três duplicatas malignas dos Patetas. Quando os meninos voltam para casa triunfantes, recebem uma herança como heróis.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Have Rocket, Will Travel foi a aparição inaugural de Joe DeRita com os Patetas, substituído Joe Besser depois que a Columbia deixou de produzir a série de Curtas metragens dos Patetas. O título é uma paródia do então popular programa de televisão Have Gun, Will Travel e sua trilha sonora apresentaram músicas como "Swinging the Alphabet" e "Aba Daba Honeymoon". [1]

Embora classificado como tal, não foi a primeira aparição em um longa-metragem dos Três Patetas. Essa honra vai para Rockin 'in the Rockies, o único longa metragem estrelando a formação mais conhecida que é Moe, Larry e Curly. [2] O trio também estrelou um filme em 1951 chamado Gold Raiders durante a era com Shemp Howard e também fizeram vários papéis de apoio em vários filmes na Década de 1930, quando ainda estavam afiliados a Ted Healy, incluindo Dancing Lady com Joan Crawford, Clark Gable, Robert Benchley e Fred Astaire.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

  1. Howard., Maurer, Joan; Greg., Lenburg, (1982). The Three Stooges scrapbook. [S.l.]: Carol Pub. Group. ISBN 0806509465. OCLC 25733512 
  2. 1950-, Solomon, Jon, (2001). The complete Three Stooges : the definitive source book for the Three Stooges ; the official filmography and Three Stooges companion. [S.l.]: Comedy III Productions. ISBN 0971186804. OCLC 49392467 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme de ficção científica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.