Kiss the Bride

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde dezembro de 2011)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Kiss the Bride
O Beijo da Noiva (BR)
 Estados Unidos
2002 •  cor •  89 min 
Direção Vanessa Parise
Roteiro Vanessa Parise
Elenco Amanda Detmer
Brooke Langton
Monet Mazur
Vanessa Parise
Sean Patrick Flanery
Género dramédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Kiss the Bride é um filme de 2002 sobre uma família italiana, dirigido por Vanessa Parise.

Premissa[editar | editar código-fonte]

A história é centrada em uma tradicional família de italianos com quatro filhas que possuem personalidades completamente diferentes. Danni, uma das irmãs, está próxima de ser a primeira a se casar, isto é, se as suas outras três irmãs não conseguirem impedí-la. Niki, Chrissy e Toni retornam para casa para a reunião de família, que ocorrerá antes do casamento, que acaba se tornando um concurso com o objetivo de descobrir "quem é melhor que quem". Niki traz consigo seu namorado judeu, Toni, a irmã lésbica, traz sua namorada Amy, e Chrissy, que é ocupada demais para ter um namorado, traz seu novo Porsche de última geração. As irmãs então passam a disputar um lugar na família, e claro, lutam pela aprovação e pelo amor do pai.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]