Grande FM

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Liderança FM Picos)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Grande FM
Rádio Grande Picos Ltda.
País  Brasil
Frequência(s) FM 94.5 MHz
Canais 233
Sede Picos, PI
Slogan Grande como você!
Pertence a Sistema de Comunicação de Picos
Afiliações Meio Norte FM
Afiliações anteriores Rede Liderança Sat
Idioma Português
Prefixo ZYD 332
Nome(s) anterior(es) Grande Picos FM
Liderança FM Picos
Cobertura Picos e região

Grande FM é uma estação de rádio brasileira, situada na cidade de Picos, no estado do Piauí. Afiliada à Meio Norte FM, é sintonizada através da frequência 94.5 MHz.

História[editar | editar código-fonte]

Afiliada à Rede Liderança Sat, a Rádio Liderança de Picos conquistou seu espaço com muita garra. Chegou com novas propostas e um jeito diferente de atrair o público ouvinte. Não deu outra: a marca Liderança já faz parte da vida dos picoenses e região. Além da programação variada, a emissora não dispensa a participação dos ouvintes e mantém um elo interativo forte. Tanto nos programas gerados a partir de Picos, como através da rede, o ouvinte tem um lugar privilegiado na programação. Há dois meses, os fãs da Liderança ganharam mais um presente, o programa É Só Pedir, com Leonardo Frotta. Como o próprio nome já sugere, aqui o ouvinte é quem manda.

Em outubro de 2017, a emissora anunciou que iria deixar a Rede Liderança, passando por uma reformulação. A rádio passou por expectativa de se tornar afiliada à Meio Norte FM, passando a se chamar Grande FM.[1] Em 17 de novembro de 2017, promoveu o show de aniversário do Picos Plaza Shopping, comemorando também a chegada da nova emissora, programada para o dia 20.

Referências

  1. «Sistema de Comunicação de Picos se prepara para lançamento da Rádio Grande FM». Grande Picos. 3 de outubro de 2017. Consultado em 19 de novembro de 2017.