M+M's

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura pelo chocolate, veja M&M's.
"M+M's"
M+M's
Single de Blink-182
do álbum Cheshire Cat
Lançamento 1995
Formato(s) CD single[1]
Single promocional[2][3]
Gravação 1994
Gênero(s) Punk rock, skate punk
Duração 2:35[1][4]
Gravadora(s) Grilled Cheese Records[1]
Produção O (Otis Barthoulameu)
Cronologia de singles de Blink-182
"Wasting Time"
(1996)

"M+M's"[4] é um single[2][3] da banda estadunidense Blink-182, lançado em 1995 pela gravadora Grilled Cheese Records.[1] Foi o primeiro videoclipe do grupo e já cercado de polêmica, pois em sua primeira versão, há uma cena de tiroteio que foi considerada imprópria pela MTV e o videoclipe foi censurado, o que obrigou o grupo a lançar uma segunda versão mais leve.

Descrição do videoclipe[5][editar | editar código-fonte]

O videoclipe original de "M+M's" começa com os três integrantes roubando suas "namoradas" enquanto elas dormem de lingerie. Mark rouba dinheiro, Tom o relógio e Scott a bolsa. Durante todo o videoclipe aparece alternadamente com a história a banda tocando em um palco. O grupo pega um carro e vai fazendo inúmeras gracinhas até chegarem a um parque de diversões. Lá eles fazem de tudo, dão saltos, brincam com a câmera e voltam. Mais tarde os três estão indo para um concerto e começam a descarregar os instrumentos quando as três namoradas aparecem armadas. Começam a atirar e os três são baleados. Mark faz uma cara cômica quando leva o tiro, Tom checa a pressão e Scott depois de levar tiros faz propaganda da Mentos olhando pra câmera. Aí, mesmo ensanguentados, eles vão ao concerto como se não tivesse acontecido nada e percebem que o espetáculo foi cancelado. Vão embora e acaba o videoclipe.

A segunda versão do clipe se baseia na primeira, só que é mais leve. Não aparecem as cenas com as namoradas, apenas as cenas do parque de diversões, do carro e da banda tocando.

Faixas[6][editar | editar código-fonte]

  1. "M+M's" – 2:35 (edição de rádio)

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um single de Blink-182 é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.