Natalie Gedra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde julho de 2015).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde julho de 2015). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Natalie Gedra
Nome completo Natalie Gedra
Nascimento 27 de junho de 1985 (30 anos)
São Paulo,SP
Nacionalidade Brasileira
Ocupação repórter e jornalista esportiva
Prémios revelação do jornalismo 2010[1]

Natalie Gedra (São Paulo, 27 de junho de 1985) é uma repórter e jornalista esportiva brasileira, atualmente na Rede Globo.

carreira[editar | editar código-fonte]

Natalie se formou na Faculdade Cásper Líbero em 2007. atuou como Repórter esportiva das rádios Globo e CBN entre os anos de 2008 e 2010.No período em que esteve na radio CBN fez a cobertura dos times brasileiros na libertadores realizando viagens para peru e México,inclusive na vez em que esteve no México fazendo a cobertura do jogo entre São Paulo e Monterrey pela libertadores da América, o hotel onde ela estava hospedada com a equipe teve o sequestro de seis pessoas, já que na época a cidade vivia uma onda de violência por conta do narcotráfico. Monterrey fica a duas horas da fronteira com o Texas, e por isso virou ponto estratégico. No ano de 2010 foi escolhida a revelação do jornalismo pela ACCESP.[2] Em sua conta no Twitter, Natalie Gedra, confirmou informação exclusiva do TV Esporte Blog, publicada aqui há cerca de duas semanas: ela trocou a Band pela Globo.[3]

Referências

  1. FESTA DE GALA NO PRÊMIO FORD ACEESP. Visitado em 16 de dezembro de 2013.
  2. natalie gedra saopaulindas. Visitado em 16 de dezembro de 2013.
  3. natalie gedra troca band pela globo. Visitado em 16 de dezembro de 2013.