Netcabo Messenger

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Netcabo Messenger
Desenvolvedor TV Cabo Portugal, Saber & Lazer
Versão estável Netcabo Messenger 4.5 (2006)
Versão em teste Netcabo Messenger 5 Beta (2007)
Sistema operacional Windows
Gênero(s) Mensageiro Instantâneo
Licença Licença Comercial, Freeware
Página oficial Netcabo Messenger

O Netcabo Messenger é um serviço de conversações em tempo real que foi descontinuado. Consistiu numa adaptação do SAPO Messenger para o acesso aos clientes Netcabo (actualmente NOS). Permitia falar com contactos do MSN Messenger e do ICQ, enviar e receber SMS, fazer chamadas para telefones fixos, entre computadores e efectuar videoconferências de forma totalmente gratuita.

Até 2008, a PT Multimédia, que englobava a TV Cabo, integrava o grupo Portugal Telecom. Tendo a PT Multimédia separado-se do restante grupo PT, passando a designar-se ZON Multimédia. A PT detém agora o MEO, tendo o Netcabo Messenger deixado de ter suporte, parando este na versão 4.5. O Netcabo Messenger e o Sapo Messenger tinham as suas actualizações em simultâneo mas foram descontinuados entretanto.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre software é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.